Priscila Caliari
Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Aquela foto estava rolando em todas as redes sociais existentes. As pessoas me chamando de corna e xingando Carolynna de tudo quanto é nome. Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo.
Carolynna ainda dormia e não fazia ideia do que estava acontecendo. la surtar quando soubesse. Eu tinha que fazer alguma coisa, e rápido. Não podia deixa-la sozinha em um momento desses, ela não aguentaria. Pegueio celular e disquei o número da Dani..
- Alo? - Dani falou, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
- Preciso que compre uma passagem pra Londres pra mim. O mais rápido que puder. - Falei sem mais delongas.
- Você viu a foto que tá rolando nas redes sociais?
- Vi.
- Você não pode ser vista com Carolynna. - Ela disse e bufei. Sabia que Dani estava desesperada. - Vocês tem que fingir que terminaram e..
- Não vou ficar longe dela. Não vou fazer o que você falar. Carolynna precisa de mim e eu vou ficar perto dela você querendo ou não.
- As pessoas estão te chamando de corna
Priscila. Se tiverem a certeza que Carolynna beijou a Duda mesmo com você, você vai ser motivo de zoação pro resto da vida. - Respirei fundo. Estava sem paciência nenhuma.- Francamente, meu querido, eu não dou a mínima. Eu sei o que aconteceu e sei que Carolynna não beijou a Duda. Isso é total armação. Então, por favor, compre a passagem agora pra mim e só me ligue pra confirmar o horário. - Desliguei sem esperar por respostas. Eu estava começando a ficar com um ódio matador de alguns fãs e haters da Carolynna. Eu não estava me importando muito com o que estavam falando de mim, nunca dei muita importância. Mas Carolynna ultimamente estava se preocupando muito com o que as pessoas falavam dela, e quando acordasse e visse tudo que estavam falando, iria surtar.
Vi pela câmera e Carolynna ainda dormia tranquilamente, como se estivesse tendo sonhos bons. Encontraria um pesadelo quando acordasse. Queria estar ao lado dela na mesmo hora, mas era impossível. Peguei o celular novamente e disquei o número de Malu..
- Malu? - Falei quando ela atendeu.
- Sim.
- Ahmm... Onde você está e o que estava fazendo? - Perguntei.
- Estava dormindo, Priscila. - Ela respondeu. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou desconfiada e vi que não sabia de nada.
- Ok. Mantenha a calma e faça exatamente o que eu mandar.
- Fala logo Priscila. Você tá me assustando.
- Tem uma foto rolando na internet da Carolynna beijando a Duda.
- QUE? - Malu gritou tão alto que fez meu ouvido doer.
- Por favor, você precisa ter calma. - Pedi tentando acalma-la. Mas Malu parecia estar tendo um ataque cardíaco do outro lado e me preocupei. - Pega o celular da Carolynna e não deixa ela entrar na internet de jeito nenhum. Se for possível deixe ela presa dentro do quarto o dia todo. Eu chego ai amanhã e eu vou cuidar dela.
- Você não está com raiva dela? - Malu perguntou. Parecia não estar entendendo nada e percebi que Carolynna não havia contado sobre o beijo.
- Duda agarrou ela no camarim, Malu.
Algum filha da puta tirou uma foto bem no momento e to achando que foi tudo armado, porque a foto está em HQ. - Falei, começando a imaginar as armas mortais que usaria para matar Duda e Vanessa. Só conseguia desconfiar das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing-Capri(G!P)
FanfictionPriscila Caliari: uma atriz que está no topo da fama fazendo sucesso a anos como protagonista de uma saga de filmes. Carolyna Borges: uma cantora recém-conhecida que está começando uma carreira. As duas assinam um contrato de um ano para fingir um n...