Mini Extra

194 27 5
                                    

H I N A T A • S H O Y O

Durante toda a minha vida eu já vi muitas coisas engraçadas e adoráveis. Como a vez em que eu fiz o Kageyama xingar os outros em português, sem saber que estava xingando.

Claro que a piada só teve graça pra mim. Mas isso foi o de melhor.

Mas o que estava diante dos meus olhos nesse momento.... Era tão maltidamente adorável que já estava tirando as fotos antes mesmo de refletir sobre aquilo.

Tsumu estava abraçando Samu por trás em nossa cama. Os dois estavam profundamente adormecidos. O loiro tinha o braço firme na cintura do irmão, que relaxava.

Quem deveria estar recebendo esse aperto seria eu. O meio era o meu lugar. Mas eu levantei mais cedo, como de costume. Mesmo que seja um domingo. Ainda estamos no começo da nossa relação, ainda estamos nos habituando aos hábitos uns dos outros.

Atsumu gosta de dormir de conchinha. Ele deve deve estar tão cansado da semana que nem notou a diferença entre o meu corpo e o do irmão ao procurar algo pra abraçar. E eu também costumo abraçar Osamu por trás, então ele não deve ter suspeitado de nada. Claro que eles estarem adormecidos também ajuda.

Devo ter tirado umas setenta fotos, o suficiente. Estou pra acordar eles (entrando ali no meio ou simplesmente sentando em um dos dois), quando Atsumu se aproxima mais do irmão e beija sua nuca. Outra mania dele.

E é aqui que eu perco o controle. Me dobro de tanto rir. O som é tão abrupto que quebra a paz da casa e acorda os gêmeos. Em questão de segundos eles percebem a posição em que estavam e se afastam com tudo, cada um rolando pra um lado do colchão.

Atsumu até mesmo recua até a parede. Um instante depois eles começam a proferir insultos. Rio um pouco mais antes de sair do quarto e ir preparar o café.

Eu amo essas manhãs e amo esses dois.

••••••••••••

Notas:

Considerem isso um presente de natal atrasado. Eu achei enquanto verificava notas antigas e pensei, "por que não?".

Detalhe: esse mini extras é canônico. Ele acontece depois que todo esse rolo deles três se resolve. Ou seja, eu acabei de dar spoiler do final.


Kitsunes (MiyaHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora