Capítulo 37

4.7K 146 170
                                    






















Boa noite amores...
Vim deixar o último capítulo desse ano pra vocês, como disse que ia tentar fazer antes do ano terminar, confesso que, faltou algumas cenas, que eu gostaria de ter colocado nesse capítulo, mas isso ia levar mais tempo e eu queria muito dar esse presente pra vocês, ainda esse ano.

Depois eu encaixo o resto no próximo...

Eu não vim aqui só postar mais um capítulo, vim aqui também agradecer por todo o carinho de vocês comigo, com a minha história, e pela a paciência com essa autora que as vezes demora demais para postar capítulo, mais que se esforça sempre para trazer o melhor pra vocês, eu tento sempre, e vou continuar tentando dar o meu melhor aqui pra vocês.

No mais minha gratidão por todo o retorno que vocês me dão nessa historinha que eu tanto amo, e que me trouxe vocês de presente pra mim, você não sabem da importância que tem pra mim, caminhamos juntos até aqui, e isso mudou tanta coisa na minha vida, gratidão meus amores, por existirem e me darem incentivo de fazer o que eu descobri gostar de fazer, que é escrever, obrigado/Obrigada, eu amo vocês ❤️

Quero desejar um feliz Ano Novo pra cada um de vocês, felicidades, saúde e prosperidade, e muito amor...

E lógico muito carinho pra fav, não podia esquecer dessas duas que são as protagonistas de tantas histórias legais, Ohanitta e top ❤️

É isso amores...
Até o próximo
Feliz Ano Novo
❤️❤️❤️❤️













Narrativa da Anitta

















Nunca foi tão difícil deixar aquele flaat em todos esses anos que eu adquirir aquele imóvel, eu queria ficar mais tempo, porque, todo tempo do mundo não era suficiente ao lado do meu filho, a sensação que tenho, é que, se eu passar um minuto longe dele, vou perder uma infinidades de coisas que amaria estar perto, para gravar cada detalhe e ação dele, eu sei que não vou poder recuperar o que perdi, mas não quero perder o que o futuro nos reserva, e por isso vou fazer de tudo para estar o mais presente possível na vida do meu filho.

Assim que eu entrei na van, me desmontei a chorar, mas era de alívio, finalmente eu me livrei do peso do medo e da insegurança que ainda tinha de uma possível rejeição do Benjamin, coisa que ainda bem, não aconteceu. Meu filho me aceitou como mãe dele, e hoje com certeza é um dos dias mais felizes da minha vida, felicidade essa que só não está completa porque parte do meu coração se encontrava em pedaços, porque Ohana? Porque? Questionei socando as costas do banco da frente, porque você tinha que fazer isso comigo? As coisas poderiam ser tão diferente agora.

Eu estava completa como mãe, e muito feliz, que com o passar dos dias as coisas estavam entrando nos eixos, comecei aceitar melhor o fato de saber que sou mãe de um menino três anos depois do seu nascimento, mas me entristecia concluir que a raiva que eu sentia pela a Ohana, não mudou com o passar desses dias, me fazendo incompleta como mulher, eu desejava do fundo do meu coração perdoar ela, só que todas as vezes que lembrava a trajetória que ela me fez perder, a mágoa aumentava de tamanho me impedindo de tomar uma atitude de salvar o nosso amor.

Mundo Particular - Ohanitta - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora