CHEGUEI!!!
Aqui encerramos uma era e começamos outra, os próximos capítulos, seram os capítulos finais.
O que era pra ser uma segunda parte, tá mais para um capítulo completo, mas cês gostam, né?
Enfim, gente, me amem do jeitos que vocês sabem que eu gosto de ser amada, kkkkk
Tô brincando!
Desculpem os erros de ortografia.
Beijos amores!
SEGUNDA PARTE
Ohana:
Um mês depois, em Los Angeles, Califórnia.
__ Pronta? - Nanda perguntou ao entrar na suíte qual eu ocupava. - Se quiser podemos desmarcar... - sugeriu e eu neguei com a cabeça.
Íamos jantar com um grupo de pessoas influentes, havia dias que eu estava na cidade e só hoje surgiu um brecha na minha agenda para esse encontro que era importante demais pra ser cancelado, um porre eu diria já que não conheço muito bem as pessoas qual vou encontrar, mas necessário para construir laços, já que em breve serei uma das mais nova a ocupar a lista de empresários da região.
__ Não podemos. - Disse me afastando da parede de vidro que tinha a vista da cidade iluminada a poucas horas depois de anoitecer. - É importante, você sabe. - Ressaltei tomando um gole do vinho que tinha me servido depois de me arrumar e esperar pela a ex assessora.
__ Tudo bem. - Suspirou se sentando na poltrona que ornava a suíte. - Temos um tempinho ainda. - Falou depois de checar as horas no seu relógio de pulso e eu assenti me mantendo de pé a sua frente, em uma distância considerável.
Nanda me olhou dos pés a cabeça, e cruzou as pernas ajeitando o terninho que usava por cima de uma blusa preta básica, usava também uma calça jeans e um tênis, ela sempre gostava de misturar estilo, despojada e ao mesmo tempo social, que cai muito bem em si.
__ Você tá linda. - Elogiou e eu sorri de lado, queria dizer que fiquei tímida mais já tinha me acostumado com isso, principalmente quando vinha dela. - Nem parece que anda de shortinho jens e top em casa, que nem uma piranha. - Gargalhei indo em direção a onde a garrafa de vinho estava e me servi de mais um pouco.
__ Eu sou piranha, meu amor. E me orgulho disso. - Falei divertida ingerindo mais um gole. - Mas também sou empresária, me respeita.
__ Quem diria, né? - Brincou me analisando. - Antes você nem queria saber dessa área e agora virou até magnata.
__ Não tenho outra opção, tenho? - Questionei me sentando na poltrona de frente pra ela.
A mesma negou com um sorriso mínimo.
__ É... Você não tem. - Confirmou e eu notei um desconforto nela.
__ O que foi? - Perguntei um tanto preocupada. - Tá bem?
Ela assentiu, mas eu não acreditei, Nanda era sempre divertida e falante ao contrário do que estava sendo agora.
__ Tá cansada? Se quiser não precisa me acompanhar, não é nada formal e...