SURPRESA!
Se a Anitta chegou com ep de músicas em português pra vocês do nada, porque eu não posso chegar com um capítulo em menos de uma semana que postei o outro pra vocês?
Não é nem um tipo de trolagem não, veio aí antes mesmo de vocês sentirem falta.
Eu também sei mimar vocês, espero que gostem.
E bom, eu nunca acho que escrever as pressas sai algo bom, mais eu só fui fazendo e tá feito, mas até que ficou legal, lembre-se estamos na reta final dessa fic, compreendam a desenvoltura da história.
Ah, tem a vingacinha que muitos pediram.
É isso, talvez eu demore com próximo, porém não é certeza.
Pra mais interações me sigam no twitter da fic
@ohanittampBeijos, amores!
Anitta:
__ Mamãe? Mamãezinha? - Sorri ouvindo aquela vozinha baixa, quase sussurrando, fingi que ainda dormia só pra ouvir mais. - Acorda, amor da vida do Ben. - Não aguentei e sorri largo, sem abrir os olhos, senti seus dedinhos desenharem meu rosto, fazendo carinho. - Você tá sorrindo, eu estou vendo. - Ele disse deixando um beijinho no meu nariz e depois esfregou o dele no meu, como sempre fazíamos.
Agarrei o corpinho de surpresa e ele soltou uma sonora gargalhada, que encheu meu coração de amor, abri os olhos e o mesmo me fitava com o sorriso mais lindo e travesso do mundo.
__ Que delícia ser acordada por esse neném. - Falei vendo ele sentar na minha barriga, com as perninhas de cada lado, puxei o mesmo com cuidado, e deixei vários beijos na curva do seu pescoço. - Cheiroso da mamãe!
O cheirinho de sabonete e o cabelo molhado denunciava o banho recém tomado, ele se aconchegou no meu peito e eu comecei a passar a ponta dos dedos nas suas costinhas, ele amava ficar desse jeito, quase sempre dormia.
Eu não fazia ideia das horas, só sei que dormi demais, pensei em checar no celular, mas não queria desfazer o contato com o meu bebê.
__ Vai dormir, amor? - Perguntei agora passando a mão na sua nuca. - Hum? - Beijei sua cabeça e logo depois ele ergueu saindo de cima de mim e posteriormente foi buscar o controle da tv.
__ Filme, mamãe! - Me estendeu o controle e subiu de novo, se ajeitando do meu lado, com a cabeça no meu peito.
__ O que quer assistir? - Perguntei já na plataforma de streaming que estava logado no aparelho.
__ Desenho. - Optou como sempre e eu coloquei em um que era seu vício do momento.
Pouco tempo depois a porta do quarto foi aberta com cuidado e pela luminosidade da tv eu vi minha mãe entrar, que logo se deitou no outro lado da cama.
__ Eu mandei esse menino te chamar e ele não voltou mais. - Brincou fazendo cócegas na barriga dele, que riu se desviando das mãos dela.
__ Para, vovó! - Ele gritou em meio às risadas.