Capítulo 08

4K 184 42
                                    






- Eu tô exausta preciso de um banho urgente - Arielle reclama dentro do elevador onde com ela estava Anitta, Carina e Ohana.

Carina estava encostada na parede da caixa de metal e Ohana mexia no celular enquanto Anitta estava sentada em uma de suas malas.

- Quase um dia naquele avião queria o que Ari? Eu nem tenho clima de aproveitar a cidade, logo eu que queria jogar uma moeda na fonte - riu.

- Até parece que precisa jogar moeda na fonte, eu sei que você tá muito bem querida - pela a primeira vez no ambiente Anitta fala.

A bailarina parecia alheia ao assunto concentrada somente em seu celular.

- Eu e Ari vamos ficar no décimo andar, você e a Ohana vão pro décimo, não encontrei reserva pra vocês no nosso andar - Carina entregou o cartão de acesso a Anitta - Ohana esse é o seu - apontou pra bailarina que levantou a cabeça e sorriu fraca pegando o cartão.

Carina é Arielle ficaram no andar de seus quartos e Anitta e Ohana continuaram até o décimo andar.

- Aqui no hotel tem um ótimo restourante, aceitar jantar comigo ? - Anitta pós se em pé baixando o olhar pro celular da bailarina.

- Desculpa mais a única coisa que eu quero agora e tomar um banho, vou pedir algo pra comer no quarto mesmo e depois quero dormir. - Ohana não negava a cara de exaustão.

- Tudo bem então .... - Anitta deu de ombro é o elevador parou no andar das duas, Anitta pegou sua mala e saiu na frente de Ohana.

- Anitta? - Ohana chamou antes que a cantora podesse entrar em seu quarto.

- Sim ? - a cantora se virou pra olhar pra Loira.

- Como aquele bilhete foi parar no meu blazer ? - Ohana arqueou a sombrancelha.

Anitta tinha dúvidas se ela tinha achado ou não o bilhete ela riu sacana da curiosidade da Ohana.

- Eu te aconselho não deixar o seu blazer dando sopa em qualquer lugar Ohana - Anitta riu entrando no quarto.

Mensagem WhatsApp On

" Minha querida Bianca preciso organizar minha vida sentimental, prefiro ficar sozinha pra isso, você foi uma ótima companhia eu não tenho dúvidas, você é uma pessoa incrível em todos os sentidos. merece alguém por completo com você. ( Anitta )

" Fala sério! Você está me dispensando por WhatsApp Anitta ? " ( Bianca )

Anitta bufou ao ler a mensagem de Bianca pois torcia pra que a mulher tivesse entendido sem querer prolongar o assunto, ela não respondeu a blogueira apenas jogou o celular na cama. Depois de um banho a cantora vestiu baby doll e por cima um robi, pediu a comida no quarto comeu e depois teve um idéia foi então que ela pegou uma garrafa de champanhe com duas taças e foi até o quarto de Ohana.

- O que você tá fazendo aqui ? - a bailarina abre a porta ainda vestida em um roupão é com uma toalha na cabeça.

- Você disse que tava exausta então eu peguei essa champanhe pra gente beber e relaxar juntas - Anitta disse escorada no batente da porta do quarto de Ohana.

Disfarçadamente a bailarina percorreu o corpo da cantora com olhar, estava muito atraente.

- Melhor não Anitta - Ohana falou firme.

- O que que tem Ohana um drink só, podemos conversa ainda é cedo. - Mesmo sem a permissão de Ohana ela entra no quarto passando pela a bailarina que revira os olhos.

Mundo Particular - Ohanitta - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora