(....)
" Uma máquina humana " era assim que nas salas amplas do escritório fundado pela a cantora " Roda Moinho " seus funcionários a chamavam no último ano. Anitta se dividia entre palcos viagens é publicidades. Os dias que poderia ficar no aconchego de sua casa no Rio de Janeiro e na companhia de seus cachorros ela preferia ir pra empresa " trabalhar " a desculpa era que tempo pra ela era ouro, se não aproveitasse não tinha sucesso e nem recompensa de esforços, Mais o que ela se esforçava mesmo era pra não dar espaço pra pensar naquilo que ela tanto queria esquecer.
- Patroa? - Mari adentrou de sala a dentro onde Anitta se reunia com um grupo de produtores musicais. - Ops desculpa, licença - falou ao perceber que foi mal educada.
- Sorry - A contora pediu desculpas falando seu inglês fluente - O que você pensa que tá fazendo, Porque não bateu na porta ? - falou um tanto irritada.
- Deixa Anitta que eu resolvo - Carina que também estava presente disse interrompendo possível esporro que Mariana levaria da cantora.
- Eu Presciso falar com ela é urgente - Mariana insistiu.
- Tenho certeza que você pode esperar, nada é mais urgente que essa reunião. - disse Anitta ao ouvir as súplicas da funcionária.
- Você disse que quando surgisse qualquer informação lhe contasse não importava o momento e nem a hora. - falou despertando a curiosidade de todos.
- Mari, vem - Carina tentou puxar lá pra fora da sala antes que Anitta se irritasse mais.
- Espera Carina. - Chamou levantando da cadeira e apoiando as mãos na mesa - Deixa ela falar, seja lá o que eu pedi pra que me avisasse, devia tá com umas doses de whisk na cabeça só pode. - fala Mariana - Anitta pediu.
- E que ? - Pausou.
- Vamos garota eu não tenho muito tempo a perder.
- E que é um assunto confidencial patroa.
- Pode falar tenho quase certeza que não é nada demais. - Anitta disse com convicção.
- E a Ohana! - A mulher jogou sem delongas.
Anitta paralisou e olhou Carina que lhe observava atenta, a qualquer atitude da cantora.
- Mariana! Esse não é assunto pra falar agora. - Carina disse em voz baixa acusando sair da sala com a mesma.
- O que tem ela ? - Anitta pergunta em meios a confusão que existia dentro de si.
- O nome dela entro na lista de imóveis do Rio de Janeiro, na verdade ela comprou um apartamento na barra da tijuca. - a mulher gesticulava cada detalhe descoberto.
Anitta agora depois de terminar a reunião se encontrava procurarando qualquer informação no mercado imobiliário, Mais a única coisa que aparecia na tela do notebook era o nome da Loira " Ohana Lefundes Coutinho" dona de apartamento x e local tal. Tinha necessidade de saber mais, queria encontrar as respostas para o pra suas dúvidas. O som estridente de vidro ecoa pelo cantos do lugar.... depois da morena jogar o copo contra a parede, era praticamente quase um pedido suplicante pra acabar com desespero agora presente em cada parte dela.
- Anitta? Tá tudo bem... - a voz confusa de Carina soa ao entrar na sala.
- O que ela quer Carina, Me explica? Eu não aguento mais. - sua expressão era de dor, as mãos na cabeça e o choro engasgado.
- Pode ser só um investimento amiga, não fica assim. Olha pra mim? - Ela pediu segurando seu rosto - Ohana não é sua inimiga, você tem que se libertar disso.