Capítulo 35

3.4K 142 69
                                    







Boa noite!
Demorei, mais tô aqui entregando mais um capítulo, não achei lá essas coisas, não vou mentir, ando com pouca criatividade e por isso a demora.

Por isso peço desculpas, e peço a compreensão vocês
também, pois tive e tô tendo dias não tão legais em algumas áreas, mais não vou desistir da fic, embora eu demore para postar, ok?

Me desculpem os erros ortográfico pois não corrigi todo.

Ah, e obrigada pelas felicitações de aniversário, que esqueci de agradecer no capítulo anterior, vocês são demais...

Beijos e se cuidem!

❤️









Narrativa da Larissa





Tomava meu café da manhã tentando me concentrar no que passava na televisão, sem contar às vezes que eu olhava a tela do celular para checar as horas, e principalmente, contar os minutos que fazia desde a hora que a minha mãe falou que a Ohana saiu, a demora que se estendia só aumentava minha falta de paciência e movida pelo que já esgotou, procurei o controle e desliguei a tv, me levantando logo em seguida com a bandeja em mãos, e decidida ir atrás dela.

Assim que sai do quarto ouvi risos e um deles aliviou gradativamente o meu coração preocupado, caminhei pelo corredor aberto do segundo andar da minha casa e avistei as duas mulheres no pé da escada de mãos dadas, a imagem até melhorou meu mau-humor, eu desejava tanto que elas voltassem a ficar bem, que não tive coragem de emitir algum barulho que atrapalhasse o momento delas, apenas fiquei parada no topo da escada esperando elas terminarem a troca de afetividade, que era intensa demais para notar minha presença.

_ É, mais eu precisava tentar.

Tentar o quê? Não entendi por chegar exatamente naquela parte da conversa, me atentei para ouvir o resto.

_ Mas quer saber? Não quero mais falar desse assunto hoje, deixar eu subir e mudar o péssimo humor da sua filha, com muito amor e carinho porque ela tá merecendo muito.

Sorri apaixonada, vendo ela se mover para subir as escadas, mais antes de ela concluir o passo e subir o olha para cima e me notar ali, minha mãe segurou seu braço, fazendo ela virar-se de novo para ela.

_ Vai lá querida, antes que ela desça aqui e pergunte mais uma vez por você. Mais quero que você saiba que eu continuo pensando que o melhor a se fazer é contar a verdade logo de uma vez.

Mais uma vez me questionei o que verdade seria melhor contar, meu sorrisso sumiu lentamente do meu rosto, assim que notei a feição da minha mulher mudar de animada para tensa e a da minha mãe fazer o mesmo.

_ Larissa precisa saber que o Benjamin é filho dela.

" Larissa precisa saber que o Benjamin é filho dela. "

Minha mente deu um giro de 360° graus com aquela última frase, Filho? Senti como se tivesse levado um soco no estômago com a relevância daquelas palavras, meus braços pesaram como se eu estivesse carregando uma tonelada nas mãos, fazendo com que eu deixasse cair a bandeja no chão, e consequentemente tudo que havia sobre ela se partisse em pedaços, segurei no corrimão quando senti que as minhas pernas não sustentaria o peso do meu corpo sozinhas, meu coração pulava que nem louco na caixa torácica, elevei a mão livre sobre o peito por puro instinto do momento.

Mundo Particular - Ohanitta - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora