Capítulo 54

4.4K 127 34
                                    














Feliz Natal, Amores!
Beijos!












Anitta:








Infelizmente nossas férias tinham chegado ao fim, foram dias que com certeza vai ficar marcado em nossas vidas pra sempre, pelo significado especial que foi e a felicidade do meu filho e ainda mais especial ainda pelo o encontro que me uniu de novo a mãe dele, ainda sentia a sensação que estava vivendo um sonho, uma felicidade plena que a muito tempo não sentia.

Depois de uma semana no Japão seguimos para mais um destino, esse que foi escolhido pelo nosso filho, que não foi nem uma surpresa pra nós quando ele escolheu Orlando.

Benjamin é apaixonado pela Disney e principalmente pelos parques da Universal Studios, conhecer a sede de Osaka não foi o suficiente pra ele, e como mães babonas que somos fizemos o gosto dele, e para completar ainda mais a felicidade do pequeno, abrimos o resto das nossas férias em família para os nossos amigos mais próximos.

Isabella foi com as meninas, San e Ian com as gêmeas, que eu mimei muito as duas, e toda vez que a Ohana estava com uma delas eu me derretia toda com a cena, era a coisa mais linda do mundo, só aumentava a minha vontade de aumentar a família. Além deles também foram a Babi com a filhinha dela e a Carina com meu afilhado.

Ohana alugou a maior casa de um condomínio que ficava perto da Disney e todos os quartos ficaram ocupados do jeito que a gente gostava de estar com quem a gente ama, foram dias incríveis e prometemos voltar mais vezes e com mais gente.

Mas, como tudo que é bom acaba logo, voltamos para nossa rotina, um dia antes de voltar, eu fiquei bastante insegura, tudo aconteceu longe de toda a rotina do nosso dia a dia e eu fiquei com medo que as coisas mudassem e que alguma questão pendente estragasse o que a gente havia construído juntas nesses dias fora.

Ohana sentou para conversar comigo e reafirmou que não tinha nada que estragasse a nossa relação, o que ainda tinha pra ser resolvido, resolveríamos juntas e isso de uma certa forma me deixou mais tranquila e me deu mais coragem pra enfrentar o que fosse, e aos poucos eu ia ganhando segurança e confiança nela de novo, a loira continuava não medindo esforços para conquistar seu espaço na minha vida novamente e estava conseguindo cada vez mais.

Estávamos cada vez mais unidas, os dias em Miami aproveitamos todo o tempo livre juntas, quando eu não estava no apartamento dela, ela estava na minha casa, não dormimos uma noite separadas, a rotina do nosso filho mudou completamente e pra melhor, ele estava muito feliz, tínhamos mais tempo juntas com ele, e nada era mais satisfatório pra nós do que a felicidade dele.

Porém, tinha chegado também a parte mais difícil, aquela que eu tenho que comprir com os meus compromissos e consequentemente me separar deles, e nunca foi tão difícil dessa vez, era algo que eu tinha que já ter me acostumado e achei que estava, mas a minha volta com Ohana foi tão intensa, tanto pra nós duas, quanto para o nosso filho que foi doloroso deixá-los.

Fazia 15 dias que eu estava longe deles, as ligações, chamadas de vídeos, mensagens trocadas, não era mais o suficiente para sanar a saudades que eu estava sentido dos dois amores da minha vida, tentei de todas as formas achar uma brecha para ver os dois, mais como eu tinha tirado um mês de férias, minha agenda estava sobrecarregada de compromissos, e o tempo que eu tinha entre um trabalho e outro era apenas para descanso.

___ Era alarme falso! - Fui tirada dos meus pensamentos quando a mais alta entrou no camarim onde eu estava esperando a hora de entrar ao vivo em um programa de rádio. - Avisaram que vão te chamar no finalzinho do programa, sabe como é, quanto mais suspense, mais audiência. - Assenti sabendo como aquilo funcionava.

Mundo Particular - Ohanitta - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora