(....)
" Aquele cheiro, aquela pele nua, o rosto sereno. É a silhueta que pra mim era a mais perfeita do mundo, se eu fosse uma pintora com certeza séria a minha melhor obra de arte. Meus dedos incessantes percorriam o corpo da morena deitada do meu lado, poderia ficar pra sempre admirando tamanha beleza, o ombro nu chamou meu lábios quentes que exploraram cada milímetro da pele macia. Os lábios carnudos onde depositei uma leve mordida e em seguida um sorriso fraco pelo simples pensamento de que em seus mais lindos sonho ela sentisse meu toque. Os cabelos lisos castanhos bagunçado pela cama era realmente a imagem que eu nunca esqueceria em toda minha vida, ficaria marcada como tatuagem, todas as sensações causadas naquele dia, da nossa última noite antes da viagem eu estou sentindo nesse exato momento, seu cheiro, sua pele que mesmo não tocando posso sentir o calor daqui, o rosto que mesmo com um ar de poder ainda contínua sereno, a boca carnuda e tão desejada. Era ela a mulher que ainda domina cada parte do meu corpo, dona do meu coração e dos sentimentos mais lindo que já senti na vida.
- Você veio - Arielle chamou atenção fazendo todos observar a mulher.
- Resolvi de última hora - Anitta disse entrando na roda de amigos.
Os olhares se encontraram assim que a Loira se virou e agora de frente pra cantora, os olhos castanhos se firmaram ali e o olhar da morena correspondeu quase que imediatamente. Os corpos dançavam em um ritmo frenético de sensações, para elas não existia mais ninguém além das duas era como em um filme onde só as luzes podesse ser testemunhas daquele reencontro.
- Então esse brinde sai ou não sai ? - Aline tira as duas do transe. Voltando a atenção das mulheres aos que estavam presente.
A morena de cabelo ruivo novamente faz o gesto de levantar as traças. E todos segue seus gestos.
- Ao sucesso, que possamos fazer vários trabalho lindos nesse lugar. - Arielle diz emocionada e logo depois as taças se chocam e todos bebem um gole do líquido espumante.
Ohana em um impulso vira a taça de uma vez fazendo todos notarem sua atitude.
- Vai com calma Ohana. - Mel diz vendo o desespero da bailarina, e Anitta observa a interação das duas.
- Licença gente eu vou falar com algumas pessoas. - todos assenti e a Loira sai sendo seguida pelo olhar da cantora.
O local estava bastante agitado o som de uma música internacional no fundo complementava os burburinho dos convidados, flash das lentes de fotógrafos importantes registrando cada momento.
- Estamos ao vivo diretamente de um dos eventos mais esperados no mundo da dança, com exclusividade agora para o TV Fama estamos aqui com a mais nova empresária Carioca " Ohana Lefundes " Ohana como se sente com toda essa realização?
- Muito feliz - disse ao lado da reporte - Me falta palavras pra descrever esse momento - disse com um brilho nos olhos.
- Quais são as suas expectativas pra esse novo projeto ? - perguntou a mulher apontando o microfone pra bailarina.
- As melhores possíveis, era um sonho que eu vinha lutando pra tornar realidade a um tempo já. E ver a concretização de tudo e maravilhoso pra mim. - sorriu de canto.
- Como surgiu a ideia de fazer sociedade com Arielle Macedo, que é uma maravilhosa já já estaremos entrevistando ela também - A mulher falou animada.
- Então eu sou muito fã dessa mulher, ela é uma inspiração pra mim até hoje, além disso tenho a sorte de te lá como amiga, fazia parte desse sonho ter ela ao meu lado nessa nova fase. - enquanto isso todos assistiam a entrevista em uma espécie de telão por toda a estenção do Estúdio.