( ..... )
O destino como sempre se encarregando de cruzar o caminho de Ohana e Anitta, parecendo estar sempre predestinadas uma a outra, mais hoje séria diferente, ela não sabia se Anitta estava ali, depositou total confiança em sua intuição, que aquele era o lugar onde a morena se refugiaria, se precisasse de um tempo.
Atravessou a sala contastando que a cantora não estava naquele cômodo, apressou os passos até o corredor que levaria aos quartos e a porta da suíte principal estava entre aberta, entrou de vagar notando que estava tudo escuro, mais logo avistou a morena deitada na cama, em uma posição jogada. Ohana suspirou como se tivessem tirado um peso de suas costas, o ambiente estava cheirando a álcool, roupas pra todos os lados, a luzes do banheiro ligadas e algumas latinhas de cerveja espalhadas pelo chão, a que ponto ela chegou ? Ohana se perguntou.
Mais uma coisa inusitada lhe chamou atenção, no criado mudo do lado da cama, a loira se aproximou é pode ouvir baixos roncos de Anitta, mais voltou sua atenção ao objeto, ela pegou e encarou de perto. Ela logo entendeu que era um vibrador, mesmo chocada com aquela situação ela sorriu e balançou a cabeça, deixando o objeto no lugar de antes, circulou a cama observando a mulher alheia a sua presença ali.
Apenas de calcinha, Anitta estava deitada de bruços, os cabelos castanhos e lisos espalhados no travesseiro, onde ela agarrava com os braços, Ohana poderia passar horas, só admirando toda aquela beleza em sua frente, algumas vezes ela se mexia involuntariamente, sussurrando alguma coisa sem nexo, mais logo assumindo novamente a postura imóvel. No outro criado mudo Ohana teve sua atenção tirada do corpo de Anitta para um litro de líquido de cor escura, ela logo pegou e leu o título " bourbon " aparentemente era uma bebida bastante forte, Ohana costatou ao sentir o cheiro e logo depois afastando de seu rosto, fazendo uma careta, ela foi até o banheiro despeijou tudo no vaso sanitário e deixou o garrafa ali mesmo na pia, voltou pro quarto, pegando o controle que estava no mesmo lugar onde estava litro e apertou o botão, fazendo as persianas da enorme janela de vidro abrir automaticamente, deixando o sol entrar e deixando ambiente arejado e claro.
Anitta não demorou muito pra resmungar, se mexendo na cama sem abrir os olhos, tateando as mãos em cima do móvel, sem abrir os olhos devido a claridade, provavelmente procurando o controle que agora estava na mão de Ohana.
- Cadê essa porra! - disse irritada quando não achou o que procurava.
- Se você procura por isso, - balançou o objeto com a mão - devo dizer que pode desistir, essa janela não abriu sozinha. - Ohana falou esperando a mulher perceber sua presença.
Anitta abriu os olhos de vagar dando de cara com a imagem de Ohana na sua frente.
- Fala sério, eu bebi demais, ou tô vendo coisa, só pode! - sua voz era arrastada e rouca, devido a quantidade de álcool que ingeriu. Ou seja ela estava bêbada.
- Levanta daí e vai tomar um banho, agora! - Ohana ordenou, e a cantora sentou - se na cama, com dificuldade.
- Fala baixo mano! minha cabeça dói. - gemeu - o que você tá fazendo aqui ? Quem te deixou entrar ?
- Me apresentei na recepção, e .... facilitaram a minha entrada. - sentou na ponta da cama.
- Como sabia que eu estava aqui ? - sussurrou, deitando novamente e se enrolando nas cobertas.
- Sua mãe chegou no meu apartamento desesperada e preocupada com você, me pedindo ajuda, então lembre daqui, e vim, poxa Anitta quando vai deixar de se comportar feito uma garota no auge da rebeldia ? - puxou a coberta, com força de cima da cantora - eu tô falando com você ? - gritou.