Capítulo 39

5K 149 212
                                    















Oiiii, vocês esperavam?
Aposto que não, né?
Pois bem meu meus amores trago esse capítulo por três motivos...

Um: Queria recompensar vocês pela a demora do capítulo anterior.

Dois: É um presente de aniversário adiantado para um leitora que faz aniversário dia 13 de fevereiro, eu sei o id dela, mas tenho certeza que ela vai saber que é dela que eu estou falando, desde já parabéns minha linda, tudo de bom pra você, Feliz Aniversário antecipado.



❤️❤️❤️❤️




Três: Esse capítulo também é porque eu quis brincar um pouquinho sem muitos detalhes como os outros, colocar umas coisas que aconteceram na realidade como referência, ainda não é a nova fase delas e apenas um capítulo ponte pra saber como anda as personagens depois capítulo anterior e antes da nova fase.

Era pra ser sem muitos detalhes e pequeno, mais acabou por se tornar um pouco grande não como os outros, mais perto, e com detalhes sim, espero que gostem.

Ah autora mais tu fez um capítulo assim com uma semana e quase dois dias depois que postou o último, porque não continua assim? E não demorar tanto pra postar, alguém vai pensar nisso eu tenho certeza.

Porém amores não é tão fácil quantos vocês pensam, pelo menos pra mim, eu fiz apenas porque vocês merecem esse mimo, mais eu preciso continuar respeitando o tempo da minha criatividade.

E já peço desculpas pela a demora do próximo, que será o primeiro da nova fase delas.

Bom, e eu passo por altos e baixos também, tem dias que tô bem e tem dias que não, coisa emocionais mesmo, e as vezes isso interfere também, peço compreensão.

É isso gente sem mais delongas, amo vocês e obrigada pelo o retorno, 1k antes mesmo de completar uma semana? Vocês são demais, obrigada mesmo.

Desculpas desde já, agente volta a se encontrar




❤️❤️❤️❤️












Anitta








2 meses depois, Miami, Flórida.






_ Bom dia bela adormecida.

O sussurro baixo veio acompanhado do meu despertar e várias esticadas de músculos ainda exaustos, me ajeitei na cama e me sentei com as costas escoradas na cabeceira e dei um leve bocejo.

_ Aí obrigada amiga, não precisava se incomodar.

Agradeci e sorri quando ela colocou a bandeja de um farto café da manhã na minha frente e depois foi até a janela e afastou a cortina deixando a luz do sol entrar, só aí que eu me dei conta que era tarde e o meu instinto bastante atrasado me alertou e me fez olhar para o outro lado do colchão o encontrando vazio, olhei com os olhos alarmados para a minha amiga que antes que eu pulasse da cama correu até mim e me segurou pelos ombros fazendo eu voltar a posição anterior.

Mundo Particular - Ohanitta - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora