Capítulo 12

4.7K 194 84
                                    








(....)







Uma badalada noite na boate mais cara, bem frequentada do Rio de Janeiro poderia ser uma ótima opção, possivelmente haveria alguém interessante que em determinado momento, da noite, chegaria perto e lhe oferecia um bebida e perguntaria ? " vem sempre por aqui ? " Você possivelmente responderia " As vezes " ou responderia com a mesma pergunta assumindo uma pose de difícil, perfumes caros e roupas semi nuas, música de todos os gostos, bocas alcoolizadas e sóbrias, casos descompromissados, isso sim era uma puta de uma boa opção.

Ok! Assistir " High School Musical " debaixo do edredom jogada no sofá da sua casa também parecia uma boa opção para Ohana, que pensava estar na merda literalmente. Nino seu cachorro que ocupava uma ponta do sofá não parava de observar - lá de traje azul e com um gorro de um figura alegre " stitchi " um pijama que ganhou de presente de aniversário, ela não sabia se o cachorro estava a achando a estranha ou se apenas esperava ela jogar um brinquedo do mesmo, fazendo assim a diversão do pet. Ok de novo, voltando pra opção da balada, Ohana queria ser essas garotas que saiam pra curtir a fossa beijando vários, em uma balada, ela já fez isso acredite, mais a boca que ela beijava quase sempre era a mesma. Boca essa que ela já estava em quase abstinência pra beijar de novo, já que quase todas as baladas que frequentou, foi a convite de Anitta, ainda na época que ela era sua bailarina. Época essa que ela diz ter sido a melhor de sua vida. Ohana se dirige até a porta depois da campainha tocar quatro vezes, não estava nada afim de receber ninguém, naquele momento.

- Nossa! cadê a Ohana ? Foi engolida pelo stitchi. Puta que pariu amiga, ninguém vai te levar a sério assim. - Nanda ignora o fato da bailarina não lhe convidar pra entrar, e passa pelo batente da porta com algumas sacolas na mão.

- O que você tá fazendo aqui ? - pergunta parada no meio da sala, com umas pantufas azul, nós pés.

- High School Musical ? - A assessora estreitou o olhar na TV, de tela plana - Você não teve infância ? - Nanda ri encarando Ohana, que revira os olhos.

- Você veio criticar meus gostos por filmes ? - A loira bufa - esse filme não é de criança, não é tão velho assim - se explicou.

- Só consigo lembra da minha fase de puberdade com esse filme - Nanda provoca.

- Se você quiser ir embora fica a vontade, tá? já chega de zoar com a minha cara - A loira diz emburrada curiando o que havia dentro das sacolas que assessora trouxe.

- Posso levar as sacolas também ?

- Vai se fuder! - aponta o dedo do meio pra mulher - Minha mãe que mandou né ?

- Tia Ivana ficou preocupada, uma semana que você não aparece no recreio, só fala por telefone, então ela pediu pra mim vim. - Nanda disse se escorando no balcão da cozinha - tem comida suficiente pra uma semana.

- Obrigada! - suspirou - eu ....

- Relaxa ok ? - Nanda interrompe - Eu sei que você tá na bad, super entendo, fiquei preocupada você não é assim, Ohana. Foi só chegar no Rio que você mudou e se isolou nesse apartamento - rolou os olhos pelo ambiente que estava uma bagunça - desmarcou trabalho, não respondeu as nossas mensagens, mal liga prós seus pais. O que aconteceu ?

- Nada!

- Como nada? - Nanda questionou - não vai me dizer que é crise existencial me poupa, né! - foi a Anitta ?

- Não fala dessa desgra ..... Mulher - A loira se alto corrige antes de falar besteira - Nada haver com ela - Ohana mente.

- Confia em mim pow, o que de verdade tá acontecendo ? - Fernanda pergunta preocupada vendo as lágrimas rolarem no rosto da loira.

Mundo Particular - Ohanitta - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora