Narrativa da Ohana
- Amor .... Posso tomar banho com você ? - Estava lavando meu cabelo e ela encostada na entrada do box parecendo uma criança de cinco anos, incrível como essa mulher tinha várias facetas.
- Eu estou terminando. - Liguei o chuveiro pra me enxaguar e ela acusou entrar.
- Nem pense, se você entrar eu nem sei. - Coloquei a mão em frente a seu peito a empurrando pra fora. - Sossega, Larissa.
- O que que tem ? - Insistiu batendo os pés no chão. - Gargalhei com o jeito dela.
- O que que tem, e que você vai querer transar, não temos mais tempo, precisamos sair, se ainda quiser jantar. - Disse o óbvio passando a mão nos cabelo tirando o excesso de água.
- Pois você se enganou, só quero economizar tempo. - Continuo insistindo com a lábia que só ela tinha. - Você tem cada impressão errada de mim. - Se fingiu de ofendida.
- Ô meu neném .... - Me aproximei e apertei as bochecha dela e chupei seus lábios. - Promete que não vai tentar nada ?
- Prometo. - Fez um x com os dedos indicadores e beijou, e logo depois permiti que ela entrasse deixando a água cair sobre seu corpo, me virei de costas pra ela. - Eu não sei o que é pior, de frente ou de costas, tudo em você é uma delícia difícil de resistir.
- Faz a egípcia e fingi que não tô aqui. - Foi a vez dela gargalhar.
- Além de gostosa e convencida. - Beijou meu ombro e se afastou dando continuidade ao nosso banho.
Como o esperado eu terminei primeiro e sair, comecei a me enxugar com a toalha que peguei no amparador, enquanto isso a Larissa cantarolava uma música dentro do box, como se tivesse todo o tempo do mundo, depois que me enxuguei coloquei a tolha de volta no lugar e comecei a secar meu cabelo.
- AMOR ? - Sobresaltei com o grito da Larissa e desliguei o secador. - Pode me passar a tolha. - Revirei os olhos, a mesma mania, nunca muda.
- Larissa, e só você esticar o braço, e pegar. - apontei para o amparador.
- Ah, é. - Sorriu sem graça se enrolando na toalha e me abraçando por trás enchendo meu pescoço de beijos. - Linda!
- Para, você tá me molhando. - Reclamei me saindo dos seus braços mesmo querendo continuar ganhando seus carinhos. - Anda logo com isso, já tá ficando tarde, meu amor. - Deixei um selinho em seus lábios fiquei por trás, liguei o secador e comecei a secar os cabelos seus cabelos.
- Faz babyliss em mim ?
- Faço. - Beijei seu ombro e ela sorriu pelo reflexo do espelho.
[ .... ]
Finalmente estávamos caminhando em direção ao restorante que a Larissa escolheu, era perto do hotel, o que eu estranhei mas ela insistiu manter o mistério, a noite de Miami estava uma delícia, e por isso resolvemos deixar o carro no estacionamento do hotel, e fazer o trajeto a pé, de mãos dadas, o que pra mim era uma novidade, uma experiência que eu e ela não podíamos fazer no Brasil, por causa da sua fama. Não pode deixar de admirar a felicidade dela, seus sorrisos de canto, tão bobos, o brilho nos olhos, o rosto iluminado, era radiante, eu não podia deixar de compartilhar o mesmo. Uma felicidade que só ela era capaz de me proporcionar.
- Não vai me falar onde vamos ? - Perguntei pela quarta vez aquela noite.
- E estragar a surpresa ? - Ela me olhou de lado arqueando as sobrancelhas, com aquele fodido sorriso provocador.