Pra quem não ia saber escrever taeyoonseok, tô amando escrever essa kkk
POV Yoongi.
Tá difícil manter a calma nesse lugar. Eu sei que pra começo de conversa eu nem deveria ter vindo, mas eu sou honesto e tinha umas coisas pra resolver.
Depois de mais uma tarde horrível tentando resolver tudo com a reunião das fadas, eu voltei para casa louco para ficar apenas paparicando meus namorados.
Só pra eles eu mostro meu lado fofo.
Quando cheguei, tinha um saco de pancadas pendurado no meio da minha sala e Hoseok socava o mesmo.
Eu ia brigar.
Mas Hoseok, sem camisa, todo suado....Jesus apaga a Luz.
Que pedaço de mau caminho.
JH_ Nossa, me senti um pedaço de carne.
Y_ Um bem suculento.
Falo me aproximando dele.
Y_ Onde está o Tae?
Pergunto enquanto analiso aquele corpo perfeito.
JH_ Foi dar uma voltinha.
Y_ Sozinho?
JH_ Eu falei isso pra ele, ele cruzou os braços, bateu o pezinho no chão e disse: Tá me achando um fraco? Eu sou um ninja.
Y_ As vezes eu esqueço que ele sobreviveu a um torneio mortal. Mas então....ja que ele não está, o que acha de um banho?
Mantemos as partes mais quentes só entre a gente. Tae ainda nem beijou de língua.
Vamos respeitar o tempo dele. Ele tem tempo para aprender o que quiser. E se quiser, porque um namoro não consiste só em sexo. Sexo é prazeroso? Sim, mas não é o pilar de um relacionamento.
Hoseok sorriu malicioso e se aproximou de mim.
Fui empurrando ele de leve para o banheiro, enquanto meus dedos passavam pelo cós de sua calça.
Estávamos quase entrando no banheiro, quando Tae entra aos berros.
Me desesperei.
Pensei que alguém tinha machucado ele.
Y_ Bebê, o que foi?
T_ V-Você vai brigar...
Ele fez merda....
Y_ Não vou. Pode falar.
T_ Promete?
Ô Jesus....
Y_ Prometo.
T_ Eu quase matei uma fada.
Misericórdia! Não brinca com isso!
Era o que NÃO podia acontecer.
JH_ Amor! Como fez isso?
T_ Tá vendo? Já tá bravo.
Y_ Só queremos entender bebê.
POV Tae(antes)
Eu resolvi passear sozinho com O Yeontan, Hobi hyung é um fofo, mas é muito barulhento e ninjas são silenciosos.
F_ O que faz aqui?
Disse um garoto fada. Ele parece ter minha idade.
T_ Estou só andando.
F_ Não deviam estar aqui, não são bem vindos.
Tá vendo? Eu nem fiz nada pra ele.
T_ Eu não perguntei sua opinião.
Sou muito bravo.
F_ Olha, se eu fosse vocês ia embora, só estão seguros porque o rei protege vocês.
T_ Não preciso da proteção dele. Sei me defender.
Ele riu.
RIU!
F_ Um ninja? Se defender de uma fada? Ah tenha dó.
T_ Você não devia subestimar as pessoas.
Ele fez um movimento com a mão e um cento forte me fez cair.
Até ralei meu joelho!
T_ Por que fez isso?
F_ Você cai com um vento. Patético.
Vou mostrar pra ele.
Peguei minha kunai e lancei em direção à ele.
Ele desviou sem problema, não esperava menos. Fadas são poderosas.
Mas são lentas.
Enquanto ele desviava, eu saltei por cima dele, ele descobriu quando eu estava quase o tocando e tentou me atacar.
Mas como eu já imaginava isso, era apenas um clone (ninjas tem o costume de usar clones de sombras, é como se fosse eles, mas quando são atingidos desaparecem)
Ataquei ele por trás, segurando seu pescoço.
F_ Cometeu um erro ninja. Eu sei voar.
Ele voou bem alto, achando que ia me intimidar.
Empurrei ele para longe de mim.
T_ Jutso canino destruidor!
Eu não uso muito esse jutso, ele deixa o Yeontan muito cansado, mas é um ataque poderoso.
Nesse jutso, Yeontan se transforma em uma outra versão de mim. Além de confundir o inimigo, da pra fazer um ataque duplo, mais poderoso que com um clone das sombras.
Como eu já esperava, elenficou confuso e foi tempo o bastante para ser atacado.
Ele nem teve chance.
Eu disse que sou forte!
Agora
Yoongi está sentado na cama, com as mãos no rosto. Hobi está com um sorrisão na cara.
Agora eu não sei se errei ou se fiz certo.
JH_ Eu queria ter visto!
Y_ Hoseok não apoia! Isso vai me dar um problemão.
T_ Desculpa Yoon....
Ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro...
Nem me respondeu.
Namorar não tá sendo legal.
T_ Tá bom, da próxima vez deixo ele me bater!
Falo e me tranco no banheiro.
Escutei eles conversando de fora, mas não dei papo. Tô muito triste.
JH_ Amor, vem cá falar com a gente.
Hobi continuou batendo.
Vi ele brigar com o Yoon, não queria causar isso, mas o cara mexeu comigo.
Y_ Hoseok, você não faz ideia do problema que isso vai trazer.
JH_ Não faço mesmo Yoongi, porque desde que chegamos aqui você não nos conta nada. Quer saber? Nós vamos embora!
____________________________________
Como eu disse, não sou especialista em anime. Sobre o ninja posso estar errada.Segredo em breve será revelado. E logo os Jikook vão aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and love
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE FIGHT AND LIVE. Sem um torneio mortal para enfrentar, o nosso trisal enfrentam novos desafios. Hoseok está com dificuldades para lidar com a diferença emocional dos seus dois parceiros. Tae está descobrindo novas sensações, o...