Declarando aos namorados

829 186 88
                                    

POV Yoongi.

A treta tá formada.

Hoseok está querendo ir embora.

Tae, agora que Jimin está aqui, está usando de toda sua fofura para colocar lenha na fogueira.

E Jimin está pensando qual órgão arrancar da minha Irmã.

JM_ Acho que um rim vale muito no mercado negro coelhinho,  o que você acha?

JK_  Ouvi falar que nessa época de doenças respiratórias o preço do pulmão subiu, meu dengo.

Não sei o que é mais estranho nessa conversa, eles falando sobre vendas de órgãos no mercado negro,  ou os apelidos carinhosos.

JH_ Desde quando se tratam por apelidos carinhosos?

JM_ Desde que passamos nossa lua de mel em Paris. Ah Paris....tudo tão romântico.

JK_ Foi lindo! Jantar a luz de velas, visitamos a torre Eiffel, Jimin participou de uma briga de rua....tudo perfeito!

JM_ E ganhei, é  claro.

Esses dois são doidos.

JM_ Mas voltando ao assunto, vou  te deixar escolher fadinha, como quer morrer?

Js_ Nem os Parks são  loucos de mexer com as fadas.

JM_ É,  mas adivinha? Os Park estão mortinhos,  só sobrou eu e meu irmão. E acredite....eu sou louco.

Ele  fala sorrindo.

Y_ Jimin, para de graça, vamos resolver isso conversando. Vamos lá pra minha casa.

JM_ Vai passar um cafezinho?

Y_ Vamos logo Park.

Ele estava me seguindo, mas vi Hoseok e Tae parados no mesmo lugar.

JH_ Nós vamos embora.

T_ É.

Começou...

JK_ Chegamos bem no meio de uma DR meu dengo.

JM_ Pois é, onde eu consigo pipoca por aqui?

Y_ Hobi, por favor, vamos conversar.

JH_ Sabia dessa lei idiota antes? Por que se relacionou comigo?

Y_ Amor, eu sobrevivi por 1300 anos, eu só fui viver depois que conheci vocês dois.

JK_ Ô minha bicicletinha sem freio!

JM_ Que coisa mais melosa! Amei!

Me aproximei dos dois e já fiquei feliz por eles não se afastarem.

Y_ Não vale a pena ser imortal, quando as pessoas que me faz vivo não são. Por isso não faz diferença pra mim. Eu não me importo de perder a imortalidade.

JH_ Você sabe falar bonito quando quer.

T_ É....

Y_ Vamos pra  casa?

Então eles finalmente me acompanharam.

Chegando em casa, Park parecia estar a vontade, já que foi logo se jogando no sofá.

JM_ Bonito isso aqui. Gosta de preto né?

Y_ Por que estão aqui?

JK_ Nossa, a educação das fadas foi trocada por pozinho mágico?

Y_ Eu sei que não viriam sem motivo. Aconteceu alguma coisa?

JM_ Jiny me mandou mensagem. Sehun  sumiu e eu não consigo entrar em contato com Jin e Namjoon.

A preocupação estava estampada no rosto do Park. Namjoon é muito importante para ele.

JH_ E não sabem nada deles?

JM_ Estou investigando e achei o nome do Sehun em um torneio.

Y_ Por que ele iria para um torneio? Ele não luta.

JM_ É  esse o problema. Achamos que ele foi forçado. O torneio só vai começar em uma semana, não tem como entrar nele e  vamos ter que esperar começar para saber o que fazer.

Vão fazer torta de Sehun.

Y_ Nós vamos ajudar Jimin, claro que vamos. Mas preciso resolver meu problema aqui primeiro.

JM_ Tudo bem. Tem um quarto sobrando?

Espera....ele vai ficar aqui?

Assim....não é  querendo ser grosso, mas eu já tenho problemas demais.

JK_ Credo, pelo menos disfarça a cara de que não somos bem vindos.

JH_ Entra pro time. Também não somos bem vindos aqui.

Y_ Meninos, o problema não  é vocês,  eles só não estão aceitando o fato de eu estar disposto a perder a imortalidade.  Porque eles não sabem o que é amar alguém.

Escutei batidas na porta e vi que era o Kyung.

Y_ Por tudo que é mais sagrado Kyung, não fala que é mais problema.

K_ Não, eu vim te pedir um favor meu rei.

Y_  Diga.

K_ Antes se deixar o reinado, me ajude a abdicar da minha imortalidade.  Sua irmã não quer permitir.

Y_ Vai abrir mão da imortalidade?

K_ Eu amo o Jooheon. Ele brigou com toda a aldeia dele para ficar comigo, é a minha vez de correr atrás.

Eu dou todo apoio ao Kyung pois sei bem o que ele está passando.

Mas isso não deixa de ser ridículo e é por isso que estou brigando com minha irmã.

Não é justo mandarmos na vida dos nossos súditos. Eles podem amar quem quiserem.

Fight and love Onde histórias criam vida. Descubra agora