POV Yoongi.
Assim que dei o líquido ao Tae, ele começou a melhorar.
Não sei se vai ficar 100%, muito menos sei se esse líquido o tornará imortal ou dará a ele algum outro poder.
Enfim, foi um teste desesperado. Não tínhamos outra opção e não tinha como piorar.
JH_ Ele não acorda. Está mesmo tudo bem?
Y_ Aparentemente sim, vamos ter que esperar Hobi.
JM_ Está na minha hora, se precisarem de mim sabem onde estou. Até.
Y_ Jimin, espera. Agora com Tae mais calmo eu quero tentar entender isso....vai mesmo voltar ao torneio?
Eu realmente entendo o lado do Jungkook. Nós vimos a mudança de humor do Jimin agora que ele não está matando. E do nada ele volta ao que era antes...
JM_ Não tenho opção Yoongi. Jungkook é a pessoa mais importante da minha vida, mas se não fosse Namjoon eu nem estaria aqui pra começo de conversa. Eu já teria me matado a anos atrás. Então deixar de ajudar ele não é uma opção.
JH_ Pelo menos liga pra nós...vai dando notícia.
JM_ Eu quebrei meu celular. Não quero distração. Até mais garotos.
A frieza é do Jimin de antigamente.
Poxa...como eu disse, eu entendo o lado do Jungkook, mas eu jamais abandonaria os meus namorados.
....
Dias se passaram e Tae tem se recuperado aos poucos.
Ele ainda está fraco, mas aos poucos ele vai voltando a ser nosso Tae animado.
T_ Meninos, o torneio começa hoje. Vão mesmo deixar nossos amigos abandonados?
JH_ O que podemos fazer Tae?
T_ Vamos pra lá pelo menos para torcer por eles.
JH_ Isso significa torcer pela morte dos outros Teteco.
Hoseok adora fazer isso. Tae ainda fica muito confuso sobre algumas coisas. Ele fala que não quer ser uma pessoa cruel como os pais eram.
T_ Aish...eu fui cruel.
Y_ Para Hoseok! Não foi Teteco, todos que entram no torneio tem a consciência que é mortal. Tá tudo bem torcer pro seu amigo.
Ele ficou triste.
JH_ Bebê, eu estava brincando.
T_ Eu não tinha...
Y_ O que?
T_ Eu demorei a descobrir que era mortal. Eu fui enganado. Quantos lá foram enganados também?
Dei um cocão no Hoseok, pra que ele foi lembrar isso?
Y_ Bebê, vem aqui.
Me aproximei dele e puxei sua cabeça para meu ombro.
Y_ Infelizmente você é uma das últimas pessoas com o coração totalmente puro que existe. Eu acredito que ninguém tenha entrado enganado.
T_ Vamos torcer pelos nossos amigos, né?
Y_ Vamos sim.
POV Jimin
Eu estou a exatamente 15 minutos parado na porta.
Não tô acreditando que vou mesmo participar desse torneio novamente.
JM_ Vamos Jimin, é só se inscrever. Matar é moleza.
Eu pensei que seria mais fácil.
Mas já chorei, já liguei pro Namjoon e nada dele atender.
Ergui minha mão para abrir a porta e me inscrever, mas vi alguém colocar a mão na maçaneta antes de mim.
Olhei quem era e quase não acreditei. Até pensei que fosse minha mente me enganando.
JM_ O que faz aqui?
JK_ Vim me inscrever
Merda! Vai a merda Jeon idiota Jungkook!
Eu não durmo a dias!
Eu choro toda noite!
Eu não consegui comer!
E ele me aparece com um: VIM ME INCREVER!
JM_ Por que?
JK_ Ue...vingança. Dessa vez vou me certificar de não cair na equipe do meu inimigo.
Eu senti cada palavra.
E acredite....facadas doeriam menos.
JM_ Inimigo? Você é um idiota Jungkook.
JK_ eu sou um idiota? Você fez sua escolha Jimin e não fui eu o escolhido.
JM_ Eu vou me inscrever.
Girei a maçaneta e ele puxou meu braço. Tentei ir novamente, mas ele me abraçou por trás me segurando próximo a ele.
JM_ Te dou uma chance de me dar um bom motivo para não te matar.
JK_ Você se acha tão inteligente e é um menino ingênuo.
JM_ Sou mesmo, eu caí na sua lábia.
JK_ Se Namjoon é tão importante assim pra você, acha que ele te amando do jeito que diz amar, te mandaria para um torneio mortal?
JM_ ele não tem escolha...
JK_ Eu desconfiei, fui atrás dele. Encontrei o celular dele e esse aparelho.
Ele colocou o aparelho em frente ao celular.
JK_ Olá Jimin.
Era a voz do Namjoon.
JK_ Você foi enganado Jimin. Alguém quer você nesse torneio e você caiu feito um idiota.
Eu não acredito que caí nisso.
O pior é que eu tô num misto de sentimentos.
JM_ Por que não falou que ia procurar ele?
JK_ Porque você estava cego de amores, louco para salvar o grande amor da sua vida.
Eu fiquei calado.
Estou com vergonha por ter caído em um truque tão besta.
Mas estou mais decepcionado com Jungkook.
Pode ser a privação de sono, já que não durmo a dias, mas estou tão magoado que eu só quero sair daqui.
JK_ Desculpa chim, você não ia me ouvir de outro jeito.
JM_ Eu ia.
JK_ Não ia não amor, você nunca escuta. Você fica cego pelo Namjoon.
JM_ Voce também está cego pelos ciúmes idiota que está sentindo. Faz um favor pra mim Jungkook, esquece que eu existo.
JK_ É assim que prova que me ama?
Jm_ e você? Prova que me ama me torturando?
JK_ Que torturando Jimin? Ficou louco? Eu estou a dias procurando notícias do Namjoon pra você.
JM_ E acabou de me dizer palavras que doeram mais que qualquer tortura que eu já passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and love
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE FIGHT AND LIVE. Sem um torneio mortal para enfrentar, o nosso trisal enfrentam novos desafios. Hoseok está com dificuldades para lidar com a diferença emocional dos seus dois parceiros. Tae está descobrindo novas sensações, o...