Não deixem de votar e comentar...
POV Jimin.
Estou passando os melhores dias da minha vida. Nunca vi tanta briga junta e isso me diverte.
Vou dar o resumo da treta no meu ponto de vista.
Primeiro, fadas são idiotas e suas leis são absurdas!
Segundo, Hoseok está agindo de uma forma tão madura que está me assustando. O que aconteceu com o papagaio que não calava a boca?
Terceiro, as fadas vão matar o Tae de ciúmes e os dois idiotas não estão percebendo o menino enlouquecer por não saber lidar com isso.
E por último...
Eu vou por lenha na fogueira.
JK_ Não sei Yoongi, acho que deveria arrumar apoiadores. Se mais pessoas apoiarem suas ideias, talvez sua irmã seja forçada a mudar as leis.
K_ É mais fácil o céu cair.
Ê povinho otimista.
Y_ Vamos fazer assim, hoje tem dia D né?
K_ tem.
JM_ O que? Campanha contra a dengue? Fadas pegam dengue?
Y_ Não idiota, dia D, o d é de disputa. São provas e brincadeiras para distrair.
JM_ Olha só....podemos participar?
JK_ Meu dengo.....acho melhor você não participar.
JM_ Por que?
JK_ Porque você lembra o que aconteceu quando foi brincar de pedra, papel e tesoura com aquele rapaz em Paris?
JM_ Ue, o que eu fiz de errado? Pedra não quebra a tesoura?
JK_ Não era pra quebrar o dedo do rapaz, meu dengo. Você não sabe brincar sem machucar.
Gente...mas não é assim que brinca?
JM_ Tá.
JH_ Mas nós podemos né?
Y_ Claro, Tae vai adorar.
Do nada entra uma fada muito atrevida e pula no Yoongi.
Ah se fosse o Jungkook...
Me_ Meu rei, sua irmã está te esperando.
Vi Tae ficar triste e cruzar os braços.
Titio vai ensinar a como lidar com isso...
JM_ Se quiserem ir na frente, Tae e eu precisamos trocar de roupa.
T_ Eu ia assim mesmo.
JM_ Não ia não.
JH_ Podemos esperar...
JM_ Não precisa, vão logo.
Eles saíram, olhando desconfiados, a lambisgoia sorriu encarando o Jungkook dos pés a cabeça.
Já puxei ela pelo braço.
JM_ Àquele ali, alto, lindo, gostoso, é o meu namorado.
Me_ E?
JM_ E? Eu sou Park Jimin, vai ser um prazer arrancar o coração de uma fada.
Ela chegou a ficar pálida e correu de mim.
T_ Eu devia arrancar o coração dela.
JM_ Não bebê, você vai vencer de outro jeito. Vai mostrar que já fisgou seus garotos. Vem, vamos nos arrumar.
Não é preciso de muito para deixar o Tae deslumbrante, ele já tem uma beleza fora do comum, mas as roupas dele são bastante infantis, então tá na hora de mudar um pouco isso.
O problema do Tae é que ele foi criado para ser muito inocente, assim os pais fariam o que quisessem com a vida dele. Mas está na hora de mudar isso.
Ele precisa saber se defender.
T_ Isso tá estranho.
JM_ Por que? Não gostou?
T_ Está adulto demais.
JM_ Tae, eu sei que não é fácil entender isso, mas sinto que devo fazer com você o mesmo que preciso fazer com o Jiny, você já é um adulto. Não é uma criança.
T_ Então está tudo bem usar isso?
JM_ Se você achar que ficou legal, sim.
T_ Eu achei.
Ele fala sorrindo.
JM_ Agora vamos combinar uma coisa...
Fiz o meu combinado com ele e fomos para as brincadeiras.
Yoongi estava no lugar onde ficam as fadas que comandam, ao seu lado estava Hoseok, mas a garota estava ao lado.
Gente...coitada. Alguém explica que a sininho é do Vale?
JK_ Meu dengo, o que você fez pra garota correr de mim?
JM_ Nada. Por que? Tá querendo papo com ela?
JK_ De jeito nenhum. É só que ela tá apavorada.
É pra ficar mesmo.
JM_ Vai lá ficar do lado do seus meninos, lembre-se, como combinamos.
Ele afirmou e foi para o lado dos meninos, mas como eu combinei com ele, ele ficou mais ao lado do Hoseok.
A garota já grudou no Yoongi e Tae olhou pra mim.
Fiz um sinal para ele se manter firme e ele entendeu.
Como eu expliquei para ele, ele jogou os cabelos para trás e passou a língua pelos lábios.
Como eu já imaginava, os dois rapazes quase babaram e se apressaram em ficar perto do garoto.
É assim que vence uma rapariga, mostre para ela que você não tem motivos para ser inseguro, porque é de você que seu parceiro gosta.
Ou seja um Park e ameace arrancar o coração.
_____________________________________
Ai ai...tá vindo uma treta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and love
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE FIGHT AND LIVE. Sem um torneio mortal para enfrentar, o nosso trisal enfrentam novos desafios. Hoseok está com dificuldades para lidar com a diferença emocional dos seus dois parceiros. Tae está descobrindo novas sensações, o...