POV TAE.
O inicio da viagem foi tranquilo, eu sempre treinei muito pesado e carregar o Yoongi enquanto corro não é algo que me prejudica.
Sim, eu poderia fazer o Yeontan crescer e ir montado nele, mas não quero gastar energia assim, se formos atacados, vou precisar ter bastante.
Quando cheguei na metade do caminho, senti que já não estava mais sozinho, como eu disse, ninjas são silenciosos e com isso escutamos bem as coisas ao nosso redor.
T_ Yeontan, fica de olho, tem alguém nos seguindo.
Continuei correndo, mas atento à pessoa que estava nos seguindo.
T_ Yeontan, é mais de uma pessoa...
Ok...comecei a ficar preocupado, dependendo da quantidade eu não sei se vou conseguir.
Continuei atento às coisas ao meu redor e senti que seria atacado. Então, antes que isso aconteça, eu joguei uma shuriken em direção à pessoa que me seguia do lado direito.
E então eles se revelaram. Eram duas pessoas...
T_ fadas...O que querem?
F1(fada 1)_ Queremos o rei.
T_ Vou levar ele Para ser curado.
F2_ Esse é o problema ninja, não queremos ele curado.
Naquele momento eu entendi que teria que lutar. Preciso proteger o Yoongi.
T_ Yeontan, crescer.
Ele seguiu meu comando, ganhando uns metros a mais.
T_ Yeontan multiplicar.
Logo eu tinha dois cachorros enormes para lutar contra as fadas.
Mas fadas são muito poderosas e eu sei que não tenho muito tempo, já que Yoon está muito fraco.
Eu sei exatamente o que eu tenho que fazer.
POV Jimin
Eu nunca estive em uma situação dessa. Ter amigos é algo maravilhoso e é muito bom sentir que alguém se importa comigo.
Mas me importar com as pessoas é um inferno, porque agora eu estou em uma situação que não sei quem ajudo primeiro.
Namjoon e Jin não aparecem de jeito nenhum.
Sehun sabe de algo e está escondendo, fazendo Jiny ficar furioso por não poder ajudar.
Yoongi precisa da gente...
Eu não sei quem ajudar primeiro.
JK_ Eles estão demorando muito com o Yoongi, já tem dias que mandamos a mensagem.
JM_ Hoseok falou que Tae ia trazer ele.
JN_ E se algo aconteceu no caminho? Vamos ter que ir atrás dele.
JM_ O problema é que Sehun não está muito bem da cabeça, se deixarmos ele, ele volta pro torneio e não ajuda a gente.
JK_ Eu Vou atrás dele, vocês ficam aqui.
Concordamos que seria o certo a se fazer, mas antes que Jungkook se prepare para ir, vimos Yeontan em sua forma grande, carregando Yoongi.
JK_ Yeontan....onde está o Tae?
É por isso que é uma droga ter amigos. Porque dói saber que eles podem se ferir.
JM_ Vou deixar Yoongi com vocês e vamos buscar o Tae.
S_ Não vai adiantar muito, Yoongi não vai aguentar. Precisam levar esse antídoto para jogar na raiz da árvore.
JM_ Por que não disse antes? Era só levar o antídoto.
S_ Não, eu preciso trabalhar no Yoongi também, mas ele só ficará bem quando a árvore se curar. Ela foi envenenada...
Ele começou sua magia para curar o Yoongi, eu estava desesperado, Yeontan voltou ao seu tamanho normal, o que significa que Tae já não tem mais energia.
O cachorrinho parecia estar fraco e estou com medo do que isso significa.
JM_ Vai depressa Sehun...
Ele terminou com o Yoongi, que ainda ficou desacordado, e logo em seguida me entregou um frasco.
S_ Joga isso na planta. Yoongi ficará bem assim que ela estiver.
Jungkook pegou Yoongi no colo e eu peguei o cachorrinho.
JM_ Vamos voltar para ajudar vocês...
Eles afirmaram, mas da pra ver o quanto estão assustados. O que Sehun está escondendo?
Voltamos em direção ao Reino das fadas o mais rápido possível.
De carro, é lógico. Esse povo é besta demais. Eu sei que sou rápido, mas pra que esforço se tenho um carro?
Povo bobo.
JK_ Presta atenção no caminho. Tae pode estar ferido.
Na metade do caminho, encontrei três caras no chão.
Um deles era Tae...
Desci do carro e toquei nele, desesperado, mas felizmente ele estava vivo.
JK_ Ele derrotou duas fadas e manteve energia para o Yeontan levar o Yoongi. Nossa...
JM_ Tae é incrível.
Coloquei ele no carro e me aproximei das fadas.
JK_ O que vai fazer?
JM_ Matar ue.
JK_ Meu dengo, você não é mais um assassino. Lembra?
JM_ Ah...nem uma morte rápida?
JK_ Não amor, você é uma pessoa boa. Pessoas boas não matam.
Estou revendo essa coisa de ser bom.
Mas não vou colocar aquelas coisas no meu carro caro não. Elas que fiquem lá.
Dirigimos o mais rápido possível para o mundo das fadas.
JK_ O carro só vai até aqui. A magia impede.
JM_ Tudo bem, vamos carregar eles.
Carregamos eles o restante do caminho e logo chegamos ao mundo das fadas.
Algumas nos olharam de forma estranha, posso estar errado, mas acho que elas não queriam o rei delas bem.
JK_ Olha.
Ele mostrou a tal árvore, que estava praticamente morta e a única coisa que a mantia de pé, era Hoseok que a segurava.
Mas dava pra ver que ele não aguentaria muito tempo. Ele estava de joelhos, todo suado, dava pra ver que esgotou toda sua força.
A irmã do Yoongi, mesmo um pouco fraca devido a árvore estar doente, tentava ajudar dando água e comida na boca do Hoseok.
Coloquei Tae encostado em uma árvore e corremos até a planta mágica.
JK_ Coloca o antídoto na raiz.
Joguei o líquido que Sehun havia me dado e em minutos a árvore foi ganhando vida novamente.
Junto a ela, Yoongi parecia querer acordar.
Hoseok, assim que viu que estava tudo bem, caiu desmaiado.
Yoongi abriu os olhos, olhando ao redor para entender o que estava acontecendo. Mas ao ver Hoseok desmaiado de um lado e Tae totalmente ferido do outro, o rei das fadas ficou furioso.
Segura mundo das fadas, que a guerra vem.
JM_ Coelhinho....
JK_ Oi meu dengo?
JM_ Busca a pipoca lá que a coisa vai ficar boa.
___________________________________
Não deixem de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and love
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE FIGHT AND LIVE. Sem um torneio mortal para enfrentar, o nosso trisal enfrentam novos desafios. Hoseok está com dificuldades para lidar com a diferença emocional dos seus dois parceiros. Tae está descobrindo novas sensações, o...