POV Jimin.
Ouvir aquela voz me deixou desnorteado.
A voz da pessoa mais importante da minha vida e sei que vão ter pessoas que critiquem isso, mas ele é a pessoa mais importante da minha vida.
Jungkook entende isso, Jiny entende isso...
Não teria como ser diferente, já que foi ele que me ensinou a viver. Eu era um boneco sem vida, uma marionete controlada pelos pais. Ele me ensinou a viver, a me importar...
E é por isso que Namjoon deixou uma marca no meu coração, porque foi ele que o fez funcionar.
JM_ Nam...onde você está?
N_ Eu não sei. Estou preso, não consegui ver nada do lugar.
JM_ Foge daí. Você é forte demais para ser capturado assim.
N_ Não posso chim. Pegaram o Jin. Escuta, estou me odiando por pedir isso a você. Mas estão ameaçando Sehun, disseram que só vão me manter vivo se ele vencer o torneio, mas sabe que ele não vai vencer.
JM_ Quer que eu entre no torneio?
N_ Sabe que eu não te pediria isso se eu tivesse outra opção.
JM_ Eu vou dar um jeito.
N_ Eu sei que vai. Confio em você.
Ele desligou o telefone e eu fiquei um bom tempo sem reação. Voltar ao torneio tem um grande efeito em mim e Namjoon sabe disso.
Voltar ao torneio agora, é o mesmo que me fazer voltar a ser o assassino que fui treinado a ser e por mais que eu brinque as vezes, eu não queria voltar a ser aquilo.
JK_ O que aconteceu?
Minha vontade é de não contar, porque sei que vai dar uma enorme confusão. Mas prometemos não esconder nada um do outro.
JM_ Namjoon, eu consegui falar com ele.
JK_ E aí?
Contei pra ele tudo o que aconteceu e ele pareceu chateado.
JK_ Não vai voltar ao torneio.
JM_ Vou.
JK_ Não Jimin, não vai!
JM_ Namjoon precisa de mim.
JK_ Eu também! Que droga Jimin! Vamos dar um jeito de salvar ele, mas não está vendo? Ele está te mandando como um porco pro abate e você está indo feito um idiota apaixonado.
JM_ Ele não tem opção, Jin está em perigo.
JK_ Ele fez a escolha dele. Entre você e o Jin, ele arriscou você. Sua vez, faça sua escolha. Se for pra esse torneio, o que temos acabou aqui.
JM_ Por que está fazendo isso Jungkook? Acha que eu não sou capaz?
JK_ De matar novamente? Eu espero que não.
JH_ Jungkook, precisamos de você. É o Tae, vem depressa.
Ignorei o misto de sentimentos que estava se passando em mim e fui até o Tae, ele parecia mal, seu rosto estava pálido.
T_ O que está acontecendo comigo?
JK_ Vou tentar ajudar um pouco a se sentir melhor Tae.
Y_ Precisamos do Sehun aqui, pra ganhar tempo.
JH_ Ele não vai aceitar sair do torneio.
JM_ Talvez aceite...já que eu vou entrar.
Jungkook me olhou decepcionado.
Y_ Eu perdi alguma coisa?
JK_ Não Yoongi, eu perdi.
Ele fala e sai sem me olhar.
Que droga! Eu não sei o que fazer. Ele não entende que não tem comparação p que eu sinto por ele, pelo que eu sinto por Namjoon.
São sentimentos diferentes e eu demorei muito a perceber isso.
Y_ Bom, eu preciso do Sehun aqui. Sem ele Tae não vai aguentar a semana. E eu preciso de uma semana para transferir a imortalidade.
T_ Transferir o que?
Tae tinha se levantado e apareceu bem na hora que ele falou comigo.
Y_ Nada bebê, precisa se deitar.
T_ Eu sou ingênuo, não trouxa. Vai me dar sua imortalidade? Acha que eu gostaria disso?
Y_ Se eu não fizer isso você vai morrer Tae.
T_ Então eu vou morrer, eu não quero ser imortal.
JH_ Não fala assim bebê, precisamos de você. Não queremos te perder.
T_ E acham que eu ficaria como? Eu vou ser imortal, mas vou ver vocês morrerem. Não. Eu não quero isso! Do mesmo jeito que morreriam por mim, eu morreria por vocês.
Essa frase foi como um gatilho, acho que me fez entender o que Jungkook está sentindo
Corri atrás dele, procurei por todo mundo das fadas.
Cheguei a pensar que ele tivesse indo embora, mas finalmente o encontrei perto do lado.
Me sentei ao seu lado, ele até tentou sair, mas eu o segurei.
JM_ Eu iria pelo Yoongi, eu iria pelo Hoseok, eu iria pelo Tae e sem sombra de duvidas, eu iria por você Kookie. Não estou fazendo isso só pelo Namjoon.
JK_ Você não iria por mim.
JM_ claro que sim. Eu te amo Jungkook
JK_ Eu também te amo e por te amar eu afirmo que você não iria por mim, eu morreria, mas jamais mandaria você voltar a ser algo que você lutou tanto para vencer.
______________________________________
Que profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and love
Fiksi PenggemarSEGUNDA TEMPORADA DE FIGHT AND LIVE. Sem um torneio mortal para enfrentar, o nosso trisal enfrentam novos desafios. Hoseok está com dificuldades para lidar com a diferença emocional dos seus dois parceiros. Tae está descobrindo novas sensações, o...