A doença das fadas

797 200 72
                                    

Vou te falar, os comentários estão uma tristeza, mas estou até sonhando com essa treta. Então o jeito é  escrever....

POV Yoongi.

Até que oa jogos foram legais, Tae quis participar de dois e mesmo competindo com fadas, que são muito habilidosas, ele venceu os dois.

Estávamos  apenas curtindo o restante da festa, Kyung tentava convencer algumas fadas a me apoiarem, mas não é fácil apoiar o rei que as abandonou.

JK_ O que é  aquilo?

Jungkook aponta para cima, onde tinha a nossa árvore da vida.

É  basicamente o que mantém as fadas imortais, sem ela praticamente todas as fadas morreriam.  A  principal tarefa do rei das fadas é manter ele seguro.

Mas eu não deixei ele abandonado quando fui ao torneio, ao contrário, eu fiz algo que poucas fadas fariam. Eu liguei o poder da árvore, a mim.

Ou seja, se algo acontecer a ele, eu vou sentir na pele.

Y_ Aquilo é  nossa árvore da vida.  Ela matem as árvores vivas..

JM_ Então joga uma água nela, ela não está com a cara boa não. Vai ver é isso que você é  tão pálido. Sei lá....falta um solzinho.

Olhei novamente para a árvore, realmente, ela parecia apagada.

Js_ Começou a ficar assim nos últimos dias.

Então talvez esse cansaço que tenho sentido, não seja só cansaço.

JH_ Você está com uma cara de quem fez merda.

Y_ Eu preciso curar essa árvore.

JM_ Não consegue gatinho?

JK_ Não meu dengo, meu poder é  só para pessoas, consegui usar com o Yeontan uma vez, mas plantas não dá.

Y_ Então talvez consiga me curar Jungkook,  eu liguei minha energia vital a árvore.

Js_ Você fez o que? Tá louco? Se a árvore morrer....

Y_ Nós todos precisamos dela Jisoo.

Js_ Mas sabe que poderíamos sobreviver sem ela. Só não seríamos imortais.

JH_ Ligou sua vida a essa árvore?  Que ódio Yoongi! Deveria me falar as loucuras que fez na vida antes de eu me  apaixonar.

Y_ Eu vou ficar bem amor....ah..

Acabei deixando escapar um som do dor, pois senti algo doer em meu corpo.

JK_ Deixa eu tentar Yoon

Ele envolveu suas correntes em mim, mas não teve resultado.

JK_ Desculpe.

JM_ Vamos precisar do Sehun. Talvez eu consiga falar com ele antes do torneio....posso tentar.

Y_ Eu não sei como agradecer Jimin.

Jimin e Jungkook arrumaram suas coisas e logo partiram para tentar falar com Sehun. Mas os dias foram se passando e a árvore poorava a cada dia, fazendo eu sentir tudo.

JH_ Pelo amor de Deus, não dá pra desfazer isso?

Apenas neguei, já sem forças para responder.

Tae estava tão assustado, não queria que eles passassem por isso, mas a árvore começou a adoecer do nada o que indica que alguém fez algo a ela.

E  o pior, as únicas pessoas que confio aqui, são as que não são fadas.

Y_ Meninos...

T_ Não fica falando, descansa.

Y_ Olhem, se Jimin não chegar a tempo...

T_ Ele vai!

Y_ Me escuta bebê, se ele não chegar, saiam daqui.  Eu não confio em ninguém aqui dentro.

POV Tae

Yoon já não consegue  nem parar acordado.

Recebemos uma mensagem do Jimin, dizendo que Sehun não pode sair de onde está,  se dava para levar Yoongi lá. As fadas se recusaram assim que passamos para elas.

JH_ Seu irmão vai morrer aqui.

Js_ Eu não sei o que fazer, ninguém quer ir e eu os obrigar, acho que eles fariam mal ao Yoon.

Kyung iria, mas por uma infeliz coincidência,  ele tinha saído em uma missão.

Uma fada entrou apavorada.

F_ princesa, a árvore da vida, ela vai cair.

JH_ Não! Se ela cair, Yoongi morre.

Corremos até a árvore e Hobi se colocou abaixo da árvore, a mantendo em pé.

T_ Hobi....Eu vou levar o Yoon

JH_ Sabe que pode ser atacado, além do mais, minha nuvem não aguentaria os dois.

T_ Eu sou um ninja, não preciso voar. Por favor Hobi, confia em mim.

Ele pareceu pensar...

T_ Da mesma maneira que eu confio que você vai segurar essa árvore até eu voltar.

Ele sorriu.

JH_ Vamos conseguir. 

Me preparei para pegar o Yoon.

JH_ Ei bebê, vem aqui.

Me aproximei dele e ele me deu um selinho.

Ai  Jesus....na boca!

JH_ Cuida dele, mas se cuida também. Eu amo vocês dois.

T_ Pode deixar, eu também amo você.

Saí  da floresta das fadas, levando Yoongi em minhas costas.

Eu poderia usar o Yeontan para chegar mais rápido, mas gastaria muita energia dele e vou precisar dele para nos proteger.

Vamos lá Tae,  está na hora de mostrar seu valor.

Fight and love Onde histórias criam vida. Descubra agora