Explicações

1.5K 184 98
                                    

CHEGUEIIIII

Essa história é  a segunda temporada de Fight and live, está postada nesse mesmo perfil. ;))

Vamos aos avisos:

•O fato dela ter foco em taeyoonseok não significa que não aparecerá outros shippes como Jikook e Namjin.

• Eu gosto muito dos comentários, gosto de piadas, de gifs, ou de um simples kkk. Então não deixem de comentar.

•Vamos trocar opiniões,  mas não me dê  críticas construtivas.  Estamos aqui para nos divertir, não para aprender.

•Eu não tenho o costume de corrigir a fic depois de postada, pra não perder comentários.

•Sempre aviso antes quando tem Hot,  então mesmo se não gosta, da pra ler.

•Juhfic_ Minhas fics costumam sofrer de bipolaridade.  Na mesma hora que você está rindo, você vai chorar. Kkk

RESUMO DA HISTÓRIA

Em resumo, a ideia da fic envolve os taeyoonseok.

Tae vai descobrir novas sensações, aprender junto aos seus parceiros sobre sentimentos que ele não teve a oportunidade de experimentar.

Entre eles está o ciúme.

Vamos descobrir junto a ele como lidar  com esse sentimento sem matar  ninguém. Kkk

Hobi terá dificuldades para lidar com a diferença entre Yoongi e Tae.

Os dois tem personalidades opostas e não é  fácil conviver e se adaptar a cada um.

E Yoongi lutará contra si mesmo. Ele guarda  um segredo e não sabe como vai contar para seus parceiros.

O problema?

Eu esqueci o segredo kkkkk

Estou relendo fight pra ver se lembro. Mas era algo bem legal. Quem sabe com vocês comentando muito a lembrança vem?

Ela faz a propaganda dela. Kkk

Outra coisa que vai rolar nessa fic.

Alguém perdido em outro torneio.

União da equipe para resgate.

Espero que gostem e me apoiem. Nunca escrevi nada que não tenha foco no Jimin, estou com medo de não conseguir.

Mas as ideias estão interessantes e vai ser legal escrever sovre um novo tipo de relacionamento. 

É  isso. Posto assim que der.

Beijos.

Fight and love Onde histórias criam vida. Descubra agora