A aliança

636 163 175
                                    

Andei sonhando com essa história e tenho duas coisas para dizer.

Primeiro_ Vamos ter aqui, a pior Mey  de todas as fics.  Kkk

Segundo_ Ela finalmente vai ver o capim nascer pela raiz. Kkk

Então comentem muitoooo...

POV Yoongi.

Estou observando Tae a dias. Ele não teve nenhuma  reação ruim ao líquido da árvores sagrada. Inclusive está até com mais energia.

Estamos em um hotel próximo ao torneio e dividimos nosso tempo entre ir apoiar os meninos e ajudar na investigação à procura do Namjoon e Jin.

T_ Eu andei perguntando, ninguém soube deles, mas Yeontan sentiu o cheiro deles próximo a uma cabana. Fui até lá e a única coisa que achei, foi isso.

Ele mostra um pó  dourado.

Tá....eles vão rir. Mas fazer o que?

Y_ É  pó de fada.

JH_ Mentira que o pó mágico da sininho é real?

Ele fala com tom de deboche.

Y_ Não babaca! Esse pó é  usado em uma magia do sono.

JH_ Então foi uma fada que pegou eles?

Y_ Tem muita fada envolvida, Namjoon e Jin são poderosos. Uma só não pegaria os dois.

T_ Tem alguém que confia no mundo das fadas? Não queria ser maldoso, mas sua irmã faz valer o ditado de cunhadas serem insuportáveis. Ela é  meio malvada.

Y_ Eu acho que Jisoo não é mal, ela só não sabe amar.

JH_ Tá vendo Tae? Nossa sininho tem coração.

Ele fala e me dá um beijo mordendo de leve meu lábio inferior.

Depois lembramos que Tae estava vendo e olhamos pra ele, um bebê....todo vermelho.

JH_ Quer um beijinho também Tae?

Ele afirmou envergonhado.

Iti malia...é um neném.

JH_ O que acha Yoon? Ele está pronto para um beijo de verdade?

Y_ Acho que sim Hobi. Nosso menino cresceu tanto.

Ele parecia ansioso.

Hoseok se aproximou e selou seus lábios no dele.

Tae apenas seguiu o fluxo, dava pra ver que  ainda não sabia o que fazer no beijo.

JH_ O que achou bebê?

T_ Eu quero do Yoon também.

Anem....tão fofo!

Me aproximei dele e fiz o mesmo.  Ele estava tão nervoso que eu ouvi a seu coração.

Fui o mais romântico possível, pegando em seu rosto com delicadeza e finalizando com um selinho.

Quando se tem dois namorados, você aprende a se adaptar com o jeitinho de cada um.

Hoseok é  um safado, não tem outras palavras para descrever. Ele gosta de uma atitude mais....maliciosa.

Já Tae é um menino que não sabe nada da vida e aos poucos vamos ensinando para ele. Claro que sempre com muito amor e respeito.

Y_ Voltando ao nosso assunto, mesmo a Jisoo tendo um temperamento difícil, ela não quer problemas com o mundo espiritual. Se mexer com Jimin é ruim, com Jin é  pior.

JH_ Por que?

Y_ Pensa, se você sequestra um policial,  estará mexendo com toda a delegacia. Se sequestra um detetive espiritual, tá mexendo com todo plano espiritual. Isso inclui demônios, fantasmas...

T_ F-fantasma?

JH_ Tá com medo do fantasma? Ouviu que ele falou demônio?

T_ Demônio da pra matar. Fantasma já tá morto.

Ficou tempo demais com o Jimin. Já tá falando em matar.

Eles crescem tão rápido...

Y_ Eu acho que vou contar pra ela e pedir os nomes de fadas que saíram de lá recentemente.

JH_ Se você acha que pode confiar nela. Tudo bem...

POV JUNGKOOK

Já tentei de tudo para tentar me aproximar do Jimin. Mas ele me afasta de todo jeito.

Não sei qual é mais misterioso, se é o meu namorado ou esse cara que está no nosso grupo.

?_ Olá.

Ue...

É O cara do nosso grupo. É  a primeira vez que escuto a voz dele.

JK_ Oi...

?_ De todos na equipe, você é o que parece mais confiável.

Vi Jimin me olhando de longe.

Ah não....

Aquela carinha...

Ele está com ciúmes.

Abortar missão! Sai de perto de mim raposa encrequeira.

Pior que o cara foi simpático.

JK_ Eu sou o Jungkook.

Yg_ Prazer Jungkook. Meu nome é  Yugyeon.  E  eu venho propor uma aliança....

JK_ Hum....como seria essa aliança?

Yg_ Eu andei observando....O garoto ali é  poderoso, mas tem zero intenção de matar. O outro, parece que vai me matar só de olhar pra mim.

Ah...ele é  só um bebê mal compreendido.

Meu dengo não machuca ninguém.

Levei um susto com Jimin jogando uma faca e acertando em uma mosca na parede.

Foi sem querer....ele é só um bebê.

Vai ver é  sono. É  isso. Ele tá com sono, bem.

JK_ Ainda não entendi o que está querendo...

Yg_ Quero propor uma aliança....contra aquele garoto. Acho que nós dois podemos contra ele..

Hum....

JK_ Ok. Eu aceito.

_____________________________________

Fight and love Onde histórias criam vida. Descubra agora