POV JUNGKOOK.
Todas as minhas atitudes foram pensando no melhor para o Jimin.
Eu sabia que ele, sendo cabeça dura como é, jamais pensaria na hipótese de estar sendo enganado. Mas também sabia que Namjoon não colocaria Jimin em um torneio novamente.
Não duvido em momento algum da amizade deles.
Então fui atrás de respostas.
Eu só não esperava ou não raciocinei era no quanto ele já era uma pessoa ferida psicologicamente e eu ter "abandonado" ele, foi um enorme gatilho para o que ele já passou.
Todo o trabalho que tivemos em trazer um pouco de humanidade pra ele, foi jogado fora. Ele se tornou tão seco quanto o Jimin que conheci no primeiro torneio.
Dessa vez, ficamos no mesmo grupo, eu, ele e Sehun.
Tem um cara junto com a frente. Mas ele nem falou nada, não quis ser enturmar.
Se_ Acha que eles estão mesmo com Jin e Nam?
JK_ a pessoa que falou com Jimin não era o Nam.
JM_ Mas Namjoon não ficaria sem mandar notícias. Então algo aconteceu e se querem nós aqui, é porque algo tem pra descobrir.
Se_ Vão anunciar a primeira prova a qualquer momento, não quer dormir Jimin? Não te vi descansar.
JM_ Não. Eu vou treinar.
Jiny está tentando encontrar algo relacionado ao Jin e ao Namjoon.
Preparem -se. As provas desse ano são individuais. Todos devem participar.
JM_ Sehun, lembra do treino com o Jiny?
Se_ Sim..
Fomos andando, em total silêncio. O rapaz que estava andando um pouco atrás de nós.
JK_ Jimin...desista antes da prova.
Ele me ignorou e continuou andando.
JK_ Chim, eu estou aqui por você. Ser desistir, eu desisto.
JM_ Vai morrer então.
Chegamos ao torneio, esse ano eles liberaram aberto ao público. Então quem quisesse assistir pessoalmente poderia ir.
Se_ Olhem.
Sehun mostrou na plateia, na primeira fila estavam Tae, Hoseok e Yoongi
Tae acenou animado.
As provas esse ano vão provas as habilidades de luta de vocês. Em cada ringue, três grupos serão colocados. Aqueles que sobreviverem, continuam.
Esse ano está pior que os outros.
Olhamos em volta, todos pareciam muito fortes.
JM_ Sehun, quando eu der o sinal, você salta. Saia do chão, ok?
Ele só avisou ao Sehun, mas falou em uma altura boa o bastante para eu e o outro garoto ouvir.
No fundo, ele ainda é o meu dengo.
Assim que deram o aviso para iniciar. As pessoas começaram atacar sem pensar duas vezes. No nosso primeiro torneio sempre tinham alguns que apenas desacordavam o oponente, esses vieram pra matar.
Um foi pra cima do Sehun, eu estava ocupado me defendendo de um rapaz com uma espada. Mas Sehun deu conta do recado.
Ele desviou rapidamente do cara e se colocou atrás dele, tocando em seu pescoço.
O cara desmaiou na hora.
Só então me lembrei que Sehun pega a energia vital das pessoas.
JM_ SEHUN.
Quando ele gritou, sabia que era o sinal e saltei. O garoto do nosso grupo também saltou e vi Sehun fazer o mesmo.
Jimin colocou toda sua eletricidade pra fora e bateu a mão no chão.
Quem estava nele foi eletrocutado.
Acho que não dá pra matar, mas nenhum teria condição de se manter na prova.
JM_ Acabou. Vamos.
Eles liberaram nossa volta e no caminho puxei Jimin pelo braço, para tentar falar com ele.
JM_ Vai te acontecer o mesmo que aconteceu com aquelas pessoas. Me solta.
JK_ Por favor, vamos conversar.
JM_ Lembre-se Jungkook, você falou que ia tomar o cuidado para dessa vez não ter o inimigo em sua equipe. Evite falar comigo, Vai ser mais fácil quando perder pra mim.
JK_ Eu vacilei ao falar isso Jimin. Mas entenda...você abandonou tudo pelo Namjoon. Como quer que eu me sinta?
JM_ Posso ir agora?
Ele fala tentando se soltar.
JK_ Me perdoa dengo...eu te amo tanto.
JM_ Eu prometi a mim mesmo que nunca mais deixaria ninguém me machucar. Você me machucou. Eu nunca esperei aquelas palavras. Eu não vou cometer esse erro de novo Jungkook.
Eu fiz a maior das burrices. Jimin não é de perdoar.
Encontramos com Jiny na porta, ele estava abraçado ao namorado.
JN_ Vim falar com vocês. Sabe o garoto que está no time de vocês?
JK_ Sei. Onde ele está?
JN_ Coloquei pra dormir. Cuidado com ele. Ele é um kitsune.
Se_ O que é isso?
JM_ Raposas...qual o tipo?
JN_ Trovão. Sua eletricidade não afeta ele. Se ele lutar contra você...
JM_ Eu tenho outras maneiras pra matar.
JN_ Kitsunes tem poderes de cura. São imortais, não são?
JM_ E eu já disse que pra ficar de pé precisa ter um coração. Não se preocupem.
JK_ Você não faz mais isso chim....você mudou. Lembra?
Ele me olhou e por dois segundos eu vi o olhar limpo do Jimin que esteve comigo por esses meses.
Mas depois ele voltou aquele olhar assassino.
JM_ Vai ficar aqui hoje Jiny?
JN_ Vou. Por que?
JM_ Eu preciso dormir.
Ele não confiou em mim....
Isso doeu tanto.
_________________________________
Vamos lembrar que tanto Jimin quanto Jungkook passou por situações muito graves. Não é fácil existir um controle emocional deles.
No próximo....romance Taeyoonseok.
Quem será esse kitsunê? Hum....
Vamos comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and love
FanficSEGUNDA TEMPORADA DE FIGHT AND LIVE. Sem um torneio mortal para enfrentar, o nosso trisal enfrentam novos desafios. Hoseok está com dificuldades para lidar com a diferença emocional dos seus dois parceiros. Tae está descobrindo novas sensações, o...