A maldição das fadas

764 175 85
                                    

POV Yoongi..

Para que meu plano dê  certo, eu preciso ficar pelo menos uns 3 dias só observando.

Eu vou sair daqui com todos meus problemas resolvidos. E com um patê de fadas.

Hoje tirei o dia para ficar ao lado dos meninos, estou esperando eles acordarem a horas.

Hoseok foi ainda mais incrível do que no dia que ele me segurou naquela prova de confiança.  A árvore da vida, é  a maior árvore do mundo das fadas, e  é muito pesada. E Tae enfrentou três  fadas sem perder o foco de me manter em segurança.

Eu ficava desesperado em proteger eles, manter eles seguros, porque é  a primeira vez que tenho alguém em minha vida.

Minha irmã e eu nunca fomos muito unidos. Ela sempre teve essa coisa de disputar o título de líder das fadas,  o que eu nunca quis. Nunca quis ser líder de nada.

O problema é  que nossos pais passaram para mim essa liderança antes de se perderem pelo mundo. Sei lá onde estão. Mas eu nunca quis isso, só pensava que ela não daria conta e não estava errado, já que ela tem uns pensamentos bem antiquados.

Não é justo prender as fadas aqui com a gente. Depois que saí daqui, fiz amigos, conheci os meninos....enfim, foi a primeira vez em muitos anos que realmente vivi a minha vida.

Elas merecem isso também e  eu posso até dar a liderança para a Jisoo, mas antes vou conseguir essa liberdade delas, pelo menos das que não machucaram meus namorados, essas vão  morrer.

Ah, mas fadas são imortais.

Precisa de um corpo pra ser imortal, é  como Jimin fala,  fadad tem coração....Então, podem ser arrancados.

Vi Hoseok começar a se mexer e me aproximei. Ele abriu os olhos e sorriu assim que me viu, mas seu sorriso se fechou quando ele olhou pro lado e viu Tae dormindo com alguns ferimentos no rosto.

Y_ como se sente?

JH_ Pronto pra outra. E ele?

Y_ Ele está bem. Jungkook curou a maior parte dos machucados. Hobi...obrigado.

Ele me deu um selinho e sorriu.

JH_ Faria o mesmo por mim fadinha. Onde estão os meninos?

Y_ Jimin está usando seu charme para abalar psicologicamente as fadas e Jungkook está de guarda para cuidar dele.

JH_ E Jimin precisa de guarda?

Y_ Lógico. Se não ele mata o que passar na frente dele.

JH_ Verdade.

Ele olhou novamente para o Tae.

JH_ Que dó ver ele assim.

Y_ Ele é  mais forte do que parece Hobi. Foi incrível.

JH_ Eu nunca duvidei disso, mas eu não queria que ele fosse. Sabe, ele é  tão inocente, eu só queria que ele pudesse aproveitar essa inocência. Sem correr riscos.

Y_ Vamos ter essa oportunidade. Quando isso tudo acabar vamos fazer o mesmo que o casal Jikook e aproveitar uma viagem.

Nesse momento Jimin entra cantando animado.

JM_ Eu sou o Jimin mau, Jimin mau, Jimin mau, eu pego as fadinhas pra fazer mingau. Ah...olá Hoseok.

JK_ Coitada das fadas, teve uma que fez xixi na calça porque o Jimin falou oi pra ela.

Jimin revirou os olhos, como se isso fosse a coisa mais patética do mundo.

JM_ AH, se vão viajar e forem para Paris, não falem meu nome lá.

JK_ Meu dengo é muito perseguido tadinho, ele nem fez nada demais e  foi expulso para sempre do país.

JM_ É  uma perseguição coelhinho.

Cruzes, é  horrível ver eles falando carinhosamente.

Tae se mexeu gemendo de dor e todos olhamos para ele preocupados.

Ele abriu  os olhos e mesmo sabendo que ele estava sentindo dor, ele sorriu pra gente.

Perfeitinho demais.

T_ Deu certo? Está tudo bem?

Y_ Oi bebê,  deu sim. Você foi brilhante.

JH_ Está sentindo dor?

T_ Tá doendo um pouco perto da costela.

JK_ Deixa eu ver, levanta a camisa.

Ele ficou todo vermelho. Tadinho, é  só um bebê.

Ele levantou a camisa e vi uma marca roxa em sua pele. Meu coração chegou a parar.

JK_ O que é  isso?

Y_ Eu não acredito...

JH_ O que foi? Da pra curar, né?

Saí dali furioso sem nem conseguir dar explicações.

Fui direto a casa da minha irmã, duas fadas tentaram me barrar de entrar, mas já sem paciência eu lancei elas longe.

Js_ O que é  isso Yoongi?

Y_ Uma de suas fadas amaldiçoou meu namorado. Você vai resolver isso Jisoo, eu não vou perder ele.

Js_ Eu sinto muito Yoongi, vou fazer de tudo para que essa fada pague. Mas sabe que não  tem o que fazer em maldições.

Y_ Pois você vai dar um jeito, se não eu vou matar todo mundo aqui.

Eu não sei como...mas ela vai dar um jeito. A maldição das fadas é  o único feitiço que não tem cura. Nem Sehun é  capaz de curar ele.

Mas ela vai ter que dar um jeito.

_____________________________________
Acho que não tem essa maldição no anime.

Mas estava escrevendo o capítulo e no meio dele pensei...hum,  Já acabou as tretas? Aí pensei nisso. Kkk

Fight and love Onde histórias criam vida. Descubra agora