Encontro em família

498 126 146
                                    

Mais de um ano depois kkkk

Vamos finalizar essa, né?

POV Jimin.

Assim que encontrei os meninos, fomos em direção ao local onde Jin e Namjoon deveriam estar.

Eu estou com medo, não de quem vamos enfrentar, eu não tenho medo de lutar, meu medo é de como vou encontrar eles, Jin e Namjoon estarão bem, não é?

JK_ Denguinho, estou sentindo sua energia de tão forte que está. Se acalma, vamos resgatar eles.

Espero que sim.

Yoongi, que estava na nossa frente, parou de repente, então paramos também.

Y_ Tem alguns guardas, nenhum com magia, da pra enfrentar de boa.

Nos preparamos e Yoongi foi o primeiro a atacar, ele fez seu travesseiro dobrar de tamanho para servir como escudo já que eles estavam armados. 

Tinham muitos guardas, Jungkook lançou uma de suas correntes e a girou, nos protegendo das balas.  Ele acertou um dos guardas logo em seguida e eu acertei dois com meu ioiô.

Derrubamos todos os guardas e vimos que eles guardavam uma grande porta. Hoseok a derrubou com um chute e entramos preparados para o que estivesse lá dentro.

T_ Não tem guardas aqui dentro, Tan tan teria sentido.  Onde estão eles?

Y_ Ali...

Yoongi apontou para uma direção onde Jin e Namjoon estavam amarrados em cadeira e tinha um capacete em suas cabeças ligadas a uma enorme máquina.

Namjoon estava com os olhos abertos, mas parecia não ver a gente. Jin estava desacordado.

JK_ Podemos só desligar isso?

Js_ Calma, uma das fadas que eu trouxe é especialista em tecnologia, deixa ela analisar.

A fada começou a mexer em um grande computador.

A fada explicou tudo a Yoongi e Jisoo, enquanto isso toquei em Namjoon, os batimentos cardíacos estavam normais. Já os do Jin estavam fracos.

Y_ Pessoal, temos problemas, colocaram eles em uma espécie de tortura mental. É separado por fases, Namjoon está nesse momento na fase 27, é uma por dia.

JM_ Então Jin não aguentou...

Y_ Estranho...

Olhamos para ele sem entender.

Y_ quando entrei no jogo, fiz uma avaliação em todos vocês, para saber quem eu precisava me preocupar. Eu percebi que você era um Park desde o início, você cheirava a morte.

Morte é catinguento,  né?

JM_, Coelhinho....eu tô fedendo?

JK_ Não Denguinho, você cheira a paz e tranquilidade agora.

Sou uma nova pessoa!

Y_ Assim que fiz minha avaliação percebi que só tinha um capaz de me vencer, claro...até o Jiny entrar.

JK_ Mas você dizia que estava com o primeiro lugar garantido.

Ele olhou para os dois sentados na cadeira sorrindo.

Y_ Porque a pessoa que podia me vencer, foi só pela comida.

Espera...

Jin?

Eu sei que ele é poderoso, não estou desmerecendo ele, mas o mais forte?

T_Não senti uma magia tão forte nele

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fight and love Onde histórias criam vida. Descubra agora