Preparem o pano.

853 183 177
                                    

Prepararam o paninho aí?

POV Jimin.

Eu já tinha até pensando em um lugar pra cabeça dele. Seria como um troféu na minha estante.

JK_ Dengo....

JM_ Eu seeeeei...nos somos do bem. To pegando raiva disso já.

Me aproximei do garoto e apenas o ataque de forma que ele ficasse desacordado.

Energizei ele na parede, impedindo que ele saia caso acorde ou alguém o encontre.

Por mais que ele seja resistente a coisas elétricas, ele não vai conseguir se soltar.

JM_ E  agora?

JK_ O plano da Sua mãe  e separar os meninos. Tem um carinha que consegue fazer um espécie de realidade paralela, ele leva um por vez pra lá e a Mey ficou encarregada de torturar a pessoa. E  vou te falar....ela amou. Coringa ficou com inveja do sorriso dela.

JM_ Então vamos achar eles.

POV tia Juh.

O grupo invadiu na intenção de achar os amigos que estavam aprisionados.

Y_ Eu pensei que eles colocariam mais gente lá fora. Não entendi...

Todos puderam entrar juntos, pois a quantidade de pessoas que estavam do lado de fora, tinha sido facilmente derrotado por Yoongi.

Js_ fiquem alertas. Estou sentindo cheiro de magia forte.

O lugar parecia calmo demais.

Eles andaram por mais um momento, até que do nada três deles desapareceram.

JO_ Mark!

JN_ Sehun!

Y_ Tae  sumiu!

Eles se uniram ainda mais olhando em volta na tentativa de descobrir o que tinha acontecido.

Jo_ Tem um ninja com esse poder. Ele abre realidades paralelas. Por isso pegaram o Mark, ele anula magia.

Mark realmente seria de grande ajuda. O fato dele anular magia traria Vitória para eles. A preocupação do Jooheon é que o Namorado não é muito bom em luta.

Segundo depois, Mark reapareceu totalmente desacordado.

Jo_ Mark! Amor....

Logo depois, Tae reapareceu, mas ao contrário do Mark, ele só tinha um corte na testa.

Y_ Graças a Deus!  Amor, o que aconteceu?

T_ Foi aquela garota, a Mey. Ela está usando uma magia para roubar energia da pessoa. Depois que a pessoa já está fraca, ela o machuca.

JH_ ela machuca a pessoa desmaiada?

T_ com um enorme sorriso no rosto.

JH_ Como saiu de lá?

T_ Yeontan mordeu o carinha da ilusão.

JN_ Onde está o Sehun?

Demorou um tempo para o garoto retornar. Ele estava pior que o Mark.

Y_ Calma, ele está vivo. Vou dar um pouco de energia para ele conseguir aguentar.

JN_ qual o nome da garota?

T_ Mey.

Jiny parecia totalmente furioso.

JM_ Pessoal!

Jimin apareceu junto a Jungkook e Hoseok já se preparou para atacar o maior.

JH_ me fala um motivo pra não te matar?

Fight and love Onde histórias criam vida. Descubra agora