O abandono.

750 188 105
                                    

POV Yoongi.

Em 1300 anos de vida eu nunca passei por tantas tentações!

Tae está muito fraco, com a ajuda de algumas fadas, tenho passado o máximo de energia pra ele aguentar, mas não sei até quando ele consegue.

Ele não quer a minha imortalidade.

Hoseok fica tentando fingir que está bem e fazer ele rir o tempo todo. Mas quando está longe dele, chora feito um bebê.

E o casal meloso estão em briga.

Pelo que eu entendi, Namjoon chamou Jimin para participar do torneio e Jungkook  está chateado por Jimin ir.

Eu concordo com ele, Jimin demorou a adquirir um lado humano que nem é  lá essas coisas. E Namjoon manda ele voltar a matar?

É a mesma coisa de mandar um ex alcoólatra beber e jogar todo seu tratamento fora.

Agora estou em mais uma reunião com o Conselho das fadas.

Js_ Mas o que eu posso fazer Yoongi?

Y_ Eu não sei Jisoo, eles salvaram a aldeia das fadas, salvou você, enquanto você só soube receber eles mal.

K_ Eu acho que devemos voltar as leis  antigas.

Kyung  faz parte do Conselho, ele tem me ajudado muito.

Js_ Não seja bobo, elas têm muitas falhas.

As leis foram mudadas porque as antigas eram muito liberais. E eu concordo com Kyung.

Y_ Por que tem falhas? As fadas querem ser livres Jisoo. O mundo lá fora tem perigos, mas também tem coisas incríveis.

Js_ Como  se enturmar com assassinos?

Y_ Se está se referindo ao Jimin, ele só matou pessoas  que não prestam,  mas as fadas envenenaram a pessoa mais pura que existe no mundo. Só porque ele estava me salvando. Quem são os verdadeiros monstros?

Ela ficou pensativa.

Y_ Pense bem Jisoo, elas merecem essa liberdade.  Aproveitar a imortalidade....

Espera...as leis antigas tem uma história...

Y_ Jisoo,  lembra da história da árvore a vida?

Js_ Que histó....não!  Não vai fazer isso.

Meus pais falavam que a primeira fada ficou imortal por beber um líquido  que saiu do tronco da árvore. Mas nunca mais ousaram ferir a árvore que mantinha a gente vivo. E eles temem que outros descubram isso e  nos ataquem.

Y_ Jisoo, eles salvaram a gente. Não vão contar nada.

Js_ Isso está fora de cogitação Yoongi. E está encerrado o assunto.

Eu vou dar um jeito. Agora que tenho alguma esperança.

Voltei pra casa um pouco mais animado,  fiquei ainda mais feliz quando eu cheguei e vi Tae rindo, deitado na cama, mas rindo.

Y_ Oi bebê, como se sente?

T_ Bem. Mas Jimin e Jungkook não estão bem. Eles brigaram de novo.

JM_ Jungkook, para com isso!

JK_ Você fez sua escolha Jimin, não foi eu.

JH_ De novo gente?

Y_ O que está acontecendo? 

JK_ Eu Vou embora.

Y_ O que?

JK_ Não tenho o que fazer aqui, vou manter meu celular ligado se tiver algo que eu possa ajudar a respeito do Tae, me liguem.

Ele pega a mochila e vai em direção à porta.

JM_ Jungkook...

Ele olhou uma última vez pro Jimin e  saiu.

Tá, até agora eu estava apoiando o Jungkook, concordo que Jimin não deveria ir pro torneio.

Mas nesse momento ele foi um babaca. Jimin não tem nenhuma preparação emocional para lidar com essa rejeição.  Ele vai se fechar e se um dia o Jungkook tentar uma abertura,  vai ser difícil.

JH_ Jimin, ele só está chateado. Logo ele volta.

JM_ Eu vou descansar, preciso ir pro torneio nessa madrugada.

Eu disse.

O pior, ele desligou o próprio celular e jogou no sofá.

JM_ Se quiserem ficar pra vocês. Isso é  uma distração.

Depois disso ele se trancou no quarto que estava  hospedado.

Bom, entendo que a situação deles não é legal, mas a minha também não é. Então vou focar nos meus problemas.

Esperei Tae  dormir e  expliquei Hoseok  sente o meu plano.

JH_ Quer cortar a árvore? Não fará mal a vocês?

Y_ Não vou cortar ela toda. Vou fazer um pequeno corte para tirar o líquido e dar o Tae.

JH_ Se acha que pode dar certo, vamos tentar.

Y_ Jisoo já deve ter colocado guardas lá, teremos que pensar em um plano.

Ficamos a noite toda pensando em algo, mas tudo resultava em uma guerra entre as fadas.

JH_ Tae está com febre de novo. Remédios não estão fazendo efeito.

Acabamos levando um susto, pois do nada Jimin começou a gritar.

Corremos até o quarto e ele estava sentado na cama, todo suado.

É  o pânico noturno.

Y_ Faz tempo que não tem isso.

JM_ Faz tempo que eu não durmo sozinho.  Tudo bem, eu me acostumo. Eu ouvi seu plano, o líquido resolve?

Y_ Acho que sim.

JM_ Eu vou buscar então.

Seria ótimo! Se Jungkook estivesse aqui para controlar o boneco assassino dele.

Y_ Jimin, eu vou dar um jeito e...

JH_ YOONGI! YOONGI ME AJUDA!

Corri até o lugar que ele estava, Tae  se debatia na cama e tinha um líquido saindo de sua boca.

Y_ É  O estágio final, ele está morrendo.

Hoseok se desesperou e Jimin se levantou saindo sem falar nada.

Bom...se tem que morrer alguém, que não seja o Tae. Egoísmo? Talvez, que seja, eu não me importo.

Corri atrás dele e vi  as fadas fazerem guarda para proteger a árvore.

Jimin só colocou a mão no chão e colocou toda sua eletricidade pra fora.

As fadas que encostavam  no chão, desmaiaram.  Ficaram algumas, inclusive minha irmã.

Jimin foi pra cima de uma por uma usando aquele Ioiô como arma.  Ele parou em Jisoo para finalizar e a prendeu com o Ioiô, colocando a mão em frente ao seu coração.

JM_ Pega o líquido.

Js_ Não. Yoon...vai agir contra sua família?

Y_ Minha família está morrendo. Jisoo, você não entende porque no fundo nunca amou ninguém. Mas se eu estivesse morrendo, não faria de tudo para me salvar?

Ela pensou um pouco, mas tirou um líquido que estava em um vidrinho em seu bolso.

Js_ Aqui.

Y_ Por que estava em seu bolso?

Ela fechou a cara e ficou vermelha. Assim como eu, Jisoo  não demonstra sentimentos.

Y_ Você ia dar ele escondido.

Js_ Vai logo Yoongi!

Está na hora, preciso salvar o Tae.

Fight and love Onde histórias criam vida. Descubra agora