Capítulo 14

123 8 3
                                    

⚠️tw: tortura descrita, cenas sensíveis, canibalismo⚠️

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."
-Friedrich Nietzsche

Meu coração agitava-se enquanto minha alma já desolada procurava abrigo em devaneios, na ilusão de que ele ainda estaria aqui, eu gostaria de acreditar nisso. Eu precisava ter a esperança de que estava vivo, mas creio que esses alfas idiotas não têm tamanho raciocínio, apenas agia por instintos primitivos, como a reprodução da espécie. Não deixaria assim, não poderia permitir que Jimin abandonasse-me dessa maneira tão injusta, eu necessito de sua presença comigo. Tantos dias, tantas conversas e carícias compartilhadas estavam sendo jogadas pelo ar, era o meu dever impedir qualquer ato dessa natureza acontecer, meu coração clamava pela sua estadia, tinha um pedaço incompleto que necessitava ser preenchido por aquele sorriso, aquelas orelhas felpudas e o cheiro, sua voz... Sinto tanta falta de ouvir seu riso soprado, a voz levemente rouca quando acordava.

Preciso explicar o quanto esse garoto é importante para mim, com ele eu pude realmente perceber qual o problema em todos esses meus anos. Sempre importei-me demasiadamente com a opinião de outros em relação à mim, mas a única que realmente importou era a minha própria, a imagem que fiz de mim era distorcida e não levava em conta todos os meus sentimentos e sensações, tirava totalmente a parte humana que ainda restava em mim. Ainda sinto empatia, amor, tristeza, raiva. Não sou apenas um pedaço de carne vazio e perambulante, eu sou vivo! Parte em mim vive e existe, clama e rasga meu peito, implorando para ser livre, contudo, todos esses anos eu reprimi e decidi abster qualquer sensação que eu pudesse ter. Jimin, sem ao menos eu perceber, deixou essa sensação sair do meu peito, deixou-me experimentar a real sensação de viver por mim, fazer o que meu coração realmente sentia vontade. Por todos esses anos eu tranquei-me e repudiava a saudade que tinha de todos, achei que minha existência era irrelevante, mesmo que realmente seja, que eu poderia apenas sumir sem sentir falta, porém na realidade eu mesmo não queria sumir. Ainda estou aqui, porque não tenho coragem, estou estagnado nesse tempo, pois uma parte minha quer viver. É de fato, não estou aqui com um propósito e muito menos tenho um sentido de existir, mas eu posso tentar achar algum, afinal não é isso que é tentar viver? O que moveu-me até aqui? O que fez-me passar todos os dias nesse século, isolado? A busca por amor, eu queria ser amado e amar, apenas não compreendia a maneira, não sabia quando chegaria... E agora que chegou, nesse momento que meu coração acostumou-se com aquele que anseia-me, está perdido, foi roubado. E algo que eu aprendi, é que ninguém rouba Jeon JungKook.

Puxo meu casaco da arara e parto a andar, seguindo a trilha de cheiro que tinha, ainda estava fresco e eu iria conseguir achá-lo de novo! Eu tenho plena lembrança do cheiro que o felino possui, pois é algo único e é o que eu mais atraio-me por si. Chega até mesmo a parecer algo animalesco, mas sentir o calor de seu corpo, o cheiro atrativo e delicado de pêssegos novos nos primeiros dias do equinócio de primavera, a textura suave e macia de sua pele, tudo isso era gravado em minha memória, uma lembrança nítida e expressiva. Eu não podia mais negar, estava apaixonado por Jimin, estava loucamente em transe, hipnotizado por si! Gritaria a plenos pulmões para o mundo inteiro escutar o quanto admiro-o, sua força por viver e ter sua liberdade simplesmente faz meu corpo tremer. Ele sabia exatamente como deixar meu coração nervoso, como alucinar minha mente, ele em si era perfeito. Não irei descansar até ter-te em meus braços novamente.

Eu devo isso a ele.

O rastro estava mais forte conforme eu caminhava, sinal que os alfas eram burros o suficiente para abrigar-se em um local perto de minha casa, porém, precisava ser rápido para não irem embora, não quero que Jimin sofra ainda mais. Sei que ele é forte, mas quero que descanse um pouco e confie em mim para fazer esse papel. Depois de tanto tempo, quero que sinta que possui alguém para confiar em sua segurança. Era o meu propósito, quero ser além de um amigo, uma proteção, um amante. Se eu recuperá-lo, será impossível não declarar meu amor dessa maneira tão louca e imprudente para ele, era o que meu coração ansiava e eu também, precisava mostrar meus sentimentos para si, ou chegaria a beirar a loucura.

Fluffly Blood • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora