"Logo que, numa inovação, nos mostram alguma coisa de antigo, ficamos sossegados."
-Friedrich Nietzsche.
Eu sabia que tinha alguma coisa a qual desagradava cada parte de meu ser já corrompido pelas situações do cotidiano, desejava apenas ter um dia de paz, entretanto, imaginava que isso seria impossível a partir do momento o qual estou abrigando dois ômegas e um desocupado em minha residência. Yoongi possui uma família para cuidar e fica aqui enchendo-me a paciência, não era muito mais simples ele apenas voltar para comandar a alcateia ao invés de manter-se, deixando meu estado de irritabilidade ainda maior. Precisava ser paciente, estou fazendo isso pelo Jimin, mesmo que eu ache que o outro não iria ligar tanto caso o desalmado do Min fosse enxotado de casa, pois não guardei tanto dinheiro durante a vida para ele apenas ficar usufruindo do meu esforço.
-Já está de manhã? - Sua voz soou rouca, acabei deixando ele tirar um cochilo para descansar bem, ainda tinha medo dele piorar da febre, a qual abaixou um pouco com o cuidado que tive com ele. Nunca perdoaria-me caso adoecesse de uma forma fatal, ele merece o máximo de conforto durante sua vida, esse era o papel o qual eu precisaria arcar.
-Não, está de noite apenas, já vi que terei companhia de madrugada. - Sorrio o vendo bocejar, revelando suas presas finas e afiadas, as quais eram estritamente charmosas para mim, um apreciador nato de presas, tenho uma das mais afiadas, ouso dizer. Está para nascer o ser com a mordida mais precisa e delicada quanto a minha, tenho a mais medicinal de toda a natureza. - Como está se sentindo?
-Você sabe, estou me sentindo normal... Meio mole para dizer a verdade... - Acabo rindo e nego com a cabeça, dormindo todo esticado dessa maneira, até eu acordaria amolecido assim, então precisava dar um desconto a ele, afinal estávamos no começo da estação do solstício de outono, estava começando a deixar o vento mais gélido e pesado, então descansar e recuperar as energias era vital para uma situação dessas. Eu queria e precisava respeitar as limitações mortais de Jimin.
-Claro, dormindo assim, me admiro você ter acordado sozinho, estava até babando em mim de novo. - Sorrio passando meus dedos por seus fios, emaranhando meus dígitos em seu couro cabeludo, acariciando-o com cuidado enquanto sentia a vibração sobre meu peito, quando o felino ronronava, sentia minha alma acalentada e compreendida, ele se sentia confortável e isso deixava-me aliviado e hipnotizado, porque queria sentir esse sentimento mais vezes, era o que permite-ia-me manter minha lucidez. - Está disposto? Preciso que cuide do Lee para mim enquanto vou pegar algumas coisas necessárias.
-O que seria? - Seus olhos curiosos viraram-se em minha direção, fazendo nossas orbes nos encontrarem, eu adorava esse momento de clímax entre nós, porque todos eram únicos e sentia-me bem e realizado por saber que era com ele, era ele quem eu decidi deixar morar em meu coração, era consigo que eu queria construir meu castelo e viver uma vida pacata, com uma rotina mundana e sem muitas aventuras além das habituais.
-Apenas coletar algumas coisas, não se preocupe. - Beijo sua testa, passando seus fios para trás e descendo até o nariz. - Depois eu volto, se comporte, ouviu? - Suas orelhas viraram em 90º e então levantei-me, o deixando muito bem aconchegado na cama.
Ponho um casaco preto, o qual ia até meus joelhos. Peguei o com rasgos mesmo, teria de jogá-lo fora de qualquer maneira, então nem estava preocupado em sair bonito, pois afinal, o que faria estava longe de ser uma atitude a ser enaltecida, na verdade deveria até mesmo envergonhar-me... Se eu ainda tivesse algum tipo de empatia por esses seres asquerosos. Tenho sim sentimento, mas compreendo que para algumas espécimes eu sinto prazer de ter essa ausência de moralidade, talvez isso que ainda aproximava-me de um ser parcialmente racional. Todos os seres possuem algum lado instintivo, um lado que eu precisava tomar o maior cuidado, pois caso descontrolado, seria sujeira demais para limpar e agora não tenho mais o vigor da novidade da imortalidade, então precisava diminuir esse impulso. O que não faço por você, Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluffly Blood • jjk + pjm
FanficEm uma sociedade na qual a venda de humanos metade animais era legalizada, existia um vampiro. Antiquado e amadurecido pelo tempo, vivendo despercebido por todos aqueles em sua volta, fingindo um emprego, uma família e principalmente quem era de ver...