"Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama."
-Platão
-Seu marido?! Ninguém quer essa coisa por perto, é algo entre nós híbridos. Não pode sair controlando quem você quer enfiar aqui. - Lee disse irritado, ficando na frente de Jimin e decido afastar-me. Não era bom eu ao menos abrir a boca em um momento como esse, então decidi apenas observar a situação.
-E qual o problema? Ele é meu marido e eu sei que ele fará o que puder para nos ajudar. - Sua voz era calma e as orelhas permaneciam paradas, miradas ao outro ômega que agitava-se cada vez mais. Parecia um cachorro com raiva. A taquicardia aumentada e o tom de voz subia a cada respiração cortada que dava.
-O problema é que temos que preservar a nossa espécie. Você vai ter um filho com uma aberração, está traindo seu próprio povo ao fazer isso, se eu fosse você, daria um fim nessa coisa que você ousa chamar de filhote, isso é nojento, fingir que isso é normal é nojento. Espero que nasça natimorto. - Isso pareceu ser a gota d'água para Jimin arrepiar todos os pelos e ir para mais perto de Lee, encarando-o profundamente, com uma fúria consumindo suas íris, indo do azul ao mais forte púrpura.
-Não sei se você entendeu. Então vou dizer a primeira e última vez para todo mundo aqui entender. - Sua voz ficou firme, assim como o corpo tremia levemente. Estava se segurando para não agir de cabeça quente. - JungKook é meu marido e pai do meu filho. Se você tem um problema com ele ser de outra espécie, tenho que te falar que os humanos pensam a mesma coisa de nós. Você se acha tão superior assim ao querer excluir e repudiar outra espécie para se sentir melhor? - O corpo de Lee foi empurrado e Jimin deu mais um passo para frente. - Você é um lixo problemático. Isso, aja desse jeito e seja exatamente o que está tentando destruir. Entendo sua raiva, sua causa é a minha também, mas nada vai passar por cima da minha família. Acha que não estou fazendo isso pelos meus futuros filhos? Está com inveja de eu poder achar alguém que possa me amar da forma que sou? Inveja de eu poder ter um marido que não vai me ver como objeto? Porque pelo o que eu bem lembre, foi você quem queria que eu passasse meu cio com um alfa, não com meu marido. - Viro meus olhos aos outros híbridos, ficando estupefato quando vi todos, sem exceção, abaixados e demonstrando submissão ao Jimin.
Então era isso. Ele nasceu para fazer isso. Estava em seu sangue, desde que sua tataravó nasceu em 2019, ele seria o escolhido por libertar os híbridos. Jimin tinha por nascença o que eu busquei em toda minha vida. Um motivo. Jimin tinha um motivo e meu motivo era Jimin. Assim como ele nasceu para lutar, eu vivi até agora para ajudar.
-Meus filhotes serão muito bem acolhidos, quem tiver algo contra, peço que permaneça aqui. Alguma objeção? Ou terminamos por aqui? - O rosnado do felino fora ouvido e Lee ajoelhou-se em frente a ele, abaixando a cabeça por fim e suspirando. Esse era o poder do meu esposo. Dou um sorriso e aproximo-me de Jimin, entrelaçando meus braços em sua cintura e passo meu nariz por sua nuca, deliciando-me com aquele aroma adocicado que apenas ele tinha, aquele que era capaz de extasiar meu corpo quase totalmente. Era viciante, era o que deixava-me vivo por dentro.
-Nunca falei isso, mas eu estou pronto 'pra caralho para ser o pai dos seus filhos. - Sussurro perto de sua orelha e sorrio, o apertando levemente e posicionando minhas mãos sobre sua barriga coberta, enchendo seu ombro de selares.
-Pare, estamos em público, meu bem. - Mordo meu lábio inferior o sentindo passar a mão pela lateral do meu rosto e ergo meus olhos, observando todos aqueles híbridos que ansiavam pelas palavras do meu ômega. Aperto mais um pouco sua cintura com minha destra e encosto meu queixo em seu ombro. - Essa é a ordem final. JungKook será bem tratado, assim como quero um bom tratamento em relação ao meu filhote que há de chegar. Vamos falar sobre as táticas escolhidas. Vou pela porta da frente com o fronte A enquanto o B e C circula a casa. Vamos libertar nossos irmãos daquela fazenda e fazer um banquete a eles! Claro, com a comida deliciosa do meu marido. - Jimin esfrega a cabeça em meu peito e o encaro pela visão periférica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluffly Blood • jjk + pjm
ФанфикEm uma sociedade na qual a venda de humanos metade animais era legalizada, existia um vampiro. Antiquado e amadurecido pelo tempo, vivendo despercebido por todos aqueles em sua volta, fingindo um emprego, uma família e principalmente quem era de ver...