~~~~~~~~~~~~Mal Bertha~~~~~~~~~~
Só percebo está encarando o nada quando minha mente me leva para a única pessoa que tem ocupado meus pensamentos ultimamente. Benjamin não sai da minha cabeça, de vez em sempre estou sorrindo ao visualizar ele ali comigo, mesmo que nunca tenho visto ele nesse cenário.
Estou dentro da loja de Jay, ocupando o lugar de atendente dele enquanto ele está tendo uma crise de dor de barriga no banheiro. Eu estava indo para a floresta, como estou fazendo todos os dias faz uma semana, mas parei para ajudar esse soldado em um momento de crise.
- ah, é você...- saio do meu transe em definitivo quando Evie aparece em meu campo de visão ao entrar na loja. Permaneço calada quando ela passa pelo balcão e vai se sentar em uma cadeira atrás de mim. Suspiro sabendo que ela me odeia.
- olha, eu sei que nós não temos uma relação muito boa, mas é chato ficarmos assim. - seu olhar me esnobando me faz perceber que é inútil tentar alguma aproximação. Me viro e deixo ela sozinha atrás de mim, prefiro volta a pensar em Ben e no seu jeito que me conquistou.
Volto aos meus delírios sem acreditar que de fato estou me prestando a esse papel, quando questiono se Jay vai demorar muito sou interrompida pela entrada de Carlos no lugar, sorrio um pouco sem jeito para ele pois sua relação comigo é boa até certo ponto, já que ele pega as dores e chateações da Blueberry atrás de mim.
- já sabem qual fantasia vão usar no festival do medo? - Carlos questiona tanto a mim quando a Evie que se anima e aparece do nada do meu lado no balcão para falar com ele mais perto.
- estou pensando em reunir o pessoal e nos vestirmos da família real do século passado. - diz animada e eu reviro os olhos voltando a tentar focar no meu Ben.
Aí meu Deus. Meu Ben? que bicho me mordeu?.
- é sério, Evie? Tanta coisa mais interessante e assustadora - Carlos diz ficando desanimado.
- e essa família não é assustadora? Os mistérios que a envolvem e tudo mais? Vamos ser os melhores, Carlos. Nunca vi nenhum grupo vestido cada um como um membro dessa família, só vejo os rapazes como o príncipe assassinado.
Olho para os dois me interessando nessa história que envolve sangue, amo histórias assim, porém me mantenho na minha por um tempo até me voltar a meus pensamentos de novo.
- queria me vestir de múmia.
- de novo? - Evie questiona irritada. Reviro os olhos e tapo os ouvidos mentalmente para o que os dois falam. - a família Florian é mil vezes melhor.
Me afasto lentamente do balcão para olhar diretamente para ela, a menção da palavra Florian me deixa em choque.
- família Florian? É o nome dessa família real?.
- sim - Evie me responde desacreditada que eu não sabia disso - eles abdicaram ao trono por pressão com a morte do único herdeiro na época, quem assumiu durante esses novos anos foi a família encantado. Eu sei que você odeia estudar, mas isso também envolve lenda urbana, Bertha. - permaneço parada sem acreditar no que estou ouvindo.
- pois é, a floresta mal assombrada pertencia a essa família. Por isso as histórias sobre as assombrações, dizem que o príncipe assassinado está lá amedrontando o povo. - fico encarando Carlos tentando encaixar tudo na minha mente. Logo o que o senhor dos aldeões me contou vem a minha mente, apesar da versão dele ser muito resumida.
Benjamin é descendente dessa família real, é por isso que ele faz aquelas coisas na floresta? Para assustar as pessoas? Vingar algo que para ele é importante?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Of Love (Descendentes)
FanfictionEste é um conto MalEn. Se a tristeza muitas das vezes nos aprisiona, imagina um sentimento tão forte e negativo quanto o ódio?. Este é um pequeno conto de romance que retrata a história de um príncipe, Benjamim Florian, e de uma jovem meio atípica...