De médico e louco ...

165 23 0
                                    

Depois da lua de mel voltaram para casa e para suas rotinas normais que não pararam.
Sasuke acordava cedo, bem cedo. Sakura achava que Rin e kakashi acordavam cedo, Sasuke acordava com a galinhas literalmente, quando o primeiro galo cantava ele levantava da cama ia ate o banheiro lavava o rosto, vestia suas vestes normais, lhe dava um beijo e ia para a cozinha, nos primeiros dias Sakura ficava na cama até o sol nascer pelo menos, mas depois passou a acompanhar os horários dele, se sentia mal em Karin ter que arrumar a mesa de café só para ela, então passou a levantar cedo também, pela manhã era uma agitação, os funcionários da fazenda chegavam quando o sol começava a nascer tomavam café e iam para o pomar, Sasuke e Suigetsu sempre com eles e Karin na cozinha fazendo o almoço e arrumando a casa.
Sakura saia com o Katsuyu até a Ouro Verde, onde mantinha sua rotina de antes, almoçava com o pai e no final da tarde voltava para casa.
Tinha seu dinheiro da fazenda e com ele fez as instalações que queria fazer na Mangekyo.
 - Finalmente tem luz nessa casa - Karin desabafou quando a primeira luz se acendeu.
 - Acho bobeira, mas ela insistiu. - Sasuke respondeu apático, gostava da luz das velas.
 - E agora tem água quente, conforme você usa o fogão de lenha Karin.
 - Aí que bom posso toma banho a noite.
 As duas riram, criaram uma amizade nesse um mês e meio de convivencia, elas aprenderam a compartilhar experiências e vivências.
As dúvidas de Sakura sobre a vida de casada e outras coisas Karin sanava e a histórias dela de quando estava fora do país deixavam a ruiva animadíssima.
Aos finais de semana ela descansava, porém Sasuke não. Ela estranhava mas imaginou os motivos dele.
 - Você não descansa ? - ela perguntou num domingo que ele levantou cedo para ir até o pomar. Os funcionários da fazenda não iam trabalhar mas ele ia até lá colher frutos ou ordenhar a vaquinha para fazer queijo, que na maioria das vezes era ele quem fazia.
 - Eu num tô cansado. - respondeu sem educação, modo que Sakura já havia acostumado - que vim comigo ?
 - Eu posso? - ela perguntou inocente.
 - Se for ajudar pode - ela fez uma careta.
 - Tá me chamando de preguiçosa ?
 - Não, veste uma calça e vamo - ele deu um beijo nos lábios dela e ela sorriu - espero que cê não me atrapalhe.
 - Não vou - ela sorriu maliciosa.
Se levantou se vestiu e saiu atrás dele, Sasuke celou os dois cavalos, e preparou o cesto no lombo de Aoda, provavelmente não conseguiria pegar tantas frutas quanto durante a semana, mas ter a ajuda de Sakura faria diferença.
Seguiram até às macieiras mais distantes, desceram dos cavalos e Sasuke ia começar a subir na árvore.
 - Onde você vai? - ela perguntou achou que eles pegariam só as que estavam no chão.
 - Subi ué ? O que cê achou ? - ele disse sorrindo, na cabeça dela só iam pegar as frutas que caíram - as melhor tão lá em cima.
 - Eu tenho que subir também ? - ela fez uma cara amedrontada.
 - Não - ele disse já dependurado no primeiro galho - eu jogo cê guarda.
 - Tá legal. - ele começou a jogar e ela guardava as maçãs.
Era um exercício, e em duas horas Sakura já estava cansada e suada. Queria sentar um pouco mas Sasuke não parava de jogar maçãs.
 - Podemos fazer uma pausa? - ele tirou só a cabeça para fora da árvore olhando uma Sakura com as mãos apoiadas nos joelhos.
 - Já cansou Diaba ? - ele imaginou que ela veio só para atazanar mas no final, estava ajudando.
 - Eu só não estou acostumada. - disse irritada, odiava que a tratassem como preguiçosa ou fraca. - Pode mandar mais - ela se levantou irritada e iria continuar até o por do sol só pra provar para ele que ela era capaz de fazer tudo o que ele fazia. Sasuke pulou da árvore com habilidade e parou ao lado dela.
 - Cansei também, preciso de água - ele pegou o cantil na cela de Aoda e bebeu um pouco da água e entregou a ela. - devia ter avisado que o serviço era muito pesado pr'ocê.
 - Não é pesado para mim coisa nenhuma - ela ficou mais irritada e o biquinho que Sasuke era apaixonado surgiu e ele roubou um beijo dela, que retribuiu, puxou ele para mais perto e ele a encostou na árvore, ela sentindo a ereção próxima a sua intimidade. O pudor indo embora totalmente, as mãos dele já apertavam seu quadril e ela já queria pular no colo dele, não havia ninguém ali, então ela começou a abrir os botões da calça dele e sentir o pênis duro em sua mão, um arfar de Sasuke e ele a apertou mais contra a árvore, ele abriu os botões da camisa branca que ela usava, abriu o sutiã e passou a beijar lhe o colo.
 - Sua Diaba pervertida.
 - Quer parar ? - Ela perguntou ofegante.
 - Não. - Sasuke abriu a calça dela e baixou um pouco se alguém chegasse seria mais fácil se vestir. Introduziu o membro duro e pulsante dentro dela que gemeu baixinho, as mãos dela nos cabelos negros faziam um contraste que Sakura achava deliciosos. Os movimentos de vai e vem se intensificaram e Sakura gemeu mais alto enquanto Sasuke lhe beijava o pescoço, ela sentiu o ápice chegar e gemeu baixinho no ouvido dele que quase enlouqueceu de prazer e acabou se derramando nela.
Eles acabaram e ficaram sorrindo um para o outro, como duas crianças travessas que acabaram de aprontar uma estripulias. Não tinham mais vontade de continuar pegando fruta nenhuma, queriam ir pra casa e continuar o que começaram no pomar.
Com quase dois meses de casados já aprenderam a conversar só com o olhar.
 - Vamos levar a cesta pra dentro. - Sasuke disse numa voz grossa que a deixava excitada. Ela olhou para ele e sorriu maliciosa.
Subiram nos cavalos e rumaram em direção a casa grande, quando iam se aproximando viram um Itachi nervoso entrar pela porta da cozinha. Sasuke apressou Aoda que andou um pouco mais rápido porém com a cesta era difícil.
 - Deixa que eu vou - Sakura respondeu séria. Saiu trotando com Katsuyu e chegou na cozinha mais rápido enquanto Sasuke guardava a cesta de maçãs.
 - Fica calmo Itachi vai dar tudo certo - Karin acalmava o Uchiha mais velho.
 - Eu tô tentando Karin, mas eu não consigo - ele disse nervoso.
 - O que houve ? - Sakura perguntou aflita, imaginou que seria alguma coisa com Izumi. A cunhada já havia entrado no nono mês de gravidez.
 - A bolsa da Izumi estourou e ela foi para o hospital.
 - E o que cê tá fazeno aqui ? - Suigetsu perguntou sem entender nada.
 - Eu vim pedir pro Sasuke ir lá comigo.
 - E ocê deixou ela sozinha ? - Karin ficou indignada
 - Não, ela tá com a minha sogra.
 - Então vamo logo - Sasuke, que havia entrado naquele momento, se pronunciou atrás de Sakura. - aproveita que o Aoda tá pronto e vamo.
 - Eu quero ir junto. - Sakura não ficaria na fazenda esperando notícias.
 - Vamo logo pelo amor de Deus - Itachi estava nervoso e a demora só fazia ele ficar mais nervoso. os três saíram enquanto Suigetsu e Karin iam para o hospital de charrete.
Itachi normalmente era calmo e brincalhão, mas hoje estava nervoso, se Sakura achava que Sasuke andava bem a cavalo Itachi andava melhor ainda e correu até a cidade.
Chegaram no hospital e entraram correndo, Itachi foi até recepcionista, que era um freira de sorriso gentil e pediu para ver Izumi.
 - Ela está no terceiro andar, primeira sala, mas vocês não podem entrar todos lá. - ela disse calmamente - você que é o pai pode ver sua esposa por alguns minutos, a moça também pode dar um apoio, mas você - apontou para Sasuke, que fez cara de pouco amigos - não pode, a mamãe está nos trajes do hospital.
 - Tá, eu fico aqui. - Sakura deu um beijo no marido e subiu rápido com Itachi, que Sakura descobriu ter um fôlego que ela nunca teve ou talvez fosse a adrenalina, subiu três lanches de escada correndo até entrarem no quarto de Izumi, que segurava a mão da mãe e gemia de dor.
 - Meu bem, o que você tá sentindo?
 - Dor, mas o médico falou que é normal - ela disse entre um gemido e outro, apesar da dor Izumi estava bem calma. - Sakura você veio ?
 - Eu e Sasuke estamos aqui Izumi, Karin e Suigetsu devem chegar logo. Diga para nosso bebê chegar bem.
 - Pode deixar Sakura - ela tentou um sorriso, mas uma contração forte a acometeu e ela gritou de dor. O que alarmou o médico que entrou na sala em que estavam.
 - Vou pedir para vocês saírem todos daqui, vou levar a paciente pra a sala de parto, esperem na recepção.
 - Certo, estamos descendo. - Sakura disse antes que Itachi começasse a reclamar.
Desceram os três, a mãe de Izumi também, esperaram na recepção acompanhados de uma tensão praticamente palpável. Itachi nao conseguia ficar parado, já havia tomado o bule todo de café que uma enfermeira deixou ali por perto. Sasuke estava quieto e de braços cruzados vendo o irmão aflito.
 - Itachi tá me deixano nervoso, para de anda pra lá e pra cá.
 - Não dá, não consigo. Se eu não andar meu coração explode. - ele disse exasperado.
 - Deixa ele Sasuke - Sakura defendeu o cunhado, não sabia como era, mas imaginava.
Se pegou pensando em como Sasuke ficaria se fosse ela, e se lembrou que certa vez disse a Sasuke que não queria ter filhos, mas isso não a impedia de imaginar como seria se ela estivesse grávida e o desperado fosse Sasuke. Será que ele seria um pai babão? Que ficaria igual Itachi, desesperado ou ficaria quieto como está agora, que por mais que ele pareça calmo Sakura sabia que ele estava tão nervoso quanto ela, não tanto quanto Itachi claro.
Mas era bonitinho imaginar um Sasuke nervoso e um mini Sasuke no colo dela.
É, uma imagem bem distante, algo que ela tinha certeza que não aconteceria.
Uma hora depois o médico responsável por Izumi saiu de uma porta dupla e todos ficaram em pé, inclusive Karin e Suigetsu que já haviam chegado, prontos para ouvir o que ele tinha pra dizer.
 - Parabéns papai, é um meninão, a mamãe está bem, está descansando e o bebê está passando pelos primeiros exames e logo estará no berçário.
Sasuke abraçou o irmão que chorou baixo, após anos de tantas provações, era mais uma vitória para a conta, ambos imaginaram como Fugaku e Mikoto se sentiriam ao conhecer o bebê que acabaram de nascer.
 - Tá tudo bem agora, Itachi - Sasuke proferiu as palavras que Itachi dizia a ele quando criança se ele se machucava e se desesperava achando que ia sangrar até morrer. O mais velho afirmou com a cabeça e soltou do abraço.
Os outros que estavam na recepção, incluído Sakura choravam de emoção e Itachi se sentiu grato em tê-los ali.
 - O pai pode entrar para ver a esposa e os demais tem que entrar de dois em dois, sim? - o médico informou e saiu, esse era um momento da família.
 - Parabéns Itachi - Suigetsu cumprimentou o amigo - espero que ele não puxe o mal humor do tio.
 - Ah Suigetsu vai tomar no seu...
 - Sasuke nós estamos na recepção de um hospital. Tenha modos - Sakura o corrigiu. E ele ficou como uma criança emburrada sentada na cadeira.
 - Eu vou entrar gente, dona Fuzaka vamos? - a mulher de meia idade entrou acompanhando o genro
Alguns minutos depois uma chorosa dona Fuzaka saiu pelas portas duplas.
 - Ahh ele é muito lindo - ela disse deixando escorrer uma lágrima. Podem entrar duas pessoas, Itachi vai passar a noite com ela.
Sakura e Sasuke se olharam e depois olharam para Karin e Suigetsu.
 - Pode ir cêis dois, depois nós vamos. - os dois seguiram em silêncio pelo corredor, ambos pensando em como seria o bebê de Izumi e se o deles também seria parecido, se iria parecer mais com Sasuke ou mais com Sakura, como seria ter um menino correndo entre as árvores do pomar, ou uma menina emburrada como Sakura. Mas era só pensamentos, imaginação, eles não teriam um bebê. Cada um com seu pensamento e sem dizer nenhuma palavra sobre o que pensavam até entrarem no quarto em que estava Izumi, com uma feição cansada, os cabelos presos num rabo de cavalo baixo, estava pálida, mas sorria. Um sorriso cansado, mas de muita felicidade. Um Itachi babão com o bebê no colo.
 - Não baba nele não - Sasuke começou a caçoar o irmão que agora estava calmo e sereno. Diferente de duas horas atrás. - também quero pegar ele no colo.
 - Haha muito engraçado - ele disse baixinho. - quer segurar Sakura ?
 - Ei por que não eu primeiro ? - Sasuke fingiu indignação.
 - Primeiro as damas. - Itachi proferiu e entregou a Sakura um pacotinho de mantas e um bebê no meio. Sakura nunca havia pego um bebê tão pequeno no colo. Ficou com muito medo de derrubar, mas sentiu o traseiro do bebê na sua mão embaixo e ficou mais tranquila. Como por instinto começou a se balançar levemente para lá e para cá. Sasuke viu aquilo e desejou ter como guardar aquela imagem para sempre em sua memória. Quis do fundo do coração um dia ver Sakura segurando um filho seu, da mesma forma que segurava o sobrinho.
 - Como ele vai se chamar ? - Sakura quebrou o silêncio e trouxe de volta a realidade a um Sasuke que a encarava de um modo que ela nunca viu.
 - Hideki - Izumi respondeu com a voz cansada. O pequeno bebê rosado de cabelos negro esticou a mãozinha. Sakura o achou extremamente parecido com Sasuke e Itachi. Se tivesse como ela diria que ele é filho só de Itachi. Pois o mesmo não se parecia nem um pouco com Izumi.
 - Quer pegar Sasuke - Sakura disse baixinho, com medo de acordar o bebezinho adormecido em seu colo.
 - Quero, mas não vou levantar tenho medo de derrubar.
 - Não derruba - Izumi acalmou o cunhado. Ele continuou sentado e Sakura depositou o bebê no colo dele com muito cuidado, mostrou a ele os pontos de apoio e ele continuou segurando, até colocar o dedo na mãozinha aberta e esticada do sobrinho e ele apertar o dedo dele com força. Se sentiu feliz por interagir com o futuro ranhentinho.
 - Sasuke, Sakura vocês aceitam ser os padrinhos do Hideki? - ambos estavam distraídos e se assustaram com o convite.
 - Claro que sim - Sakura respondeu pelos dois.
Apos todos conhecerem o mais novo Uchiha cada um seguiu para sua casa e Itachi ficou com Izumi.
Suigetsu levou o cavalo de Itachi para a fazenda, Karin levava o coche no qual vieram e Sasuke e Sakura seguiam com Suigetsu.
 - Consegue levar ou quer que eu leve ? - Suigetsu se preocupou com Karin. Sabia que ela estaria triste, não pelo bebê ou Izumi mas ele sabia que o nascimento de uma criança mexia muito com ela.
 - Consigo sim, pode deixar. - Sakura resolveu acompanhá-la a cavalo, sinalizou a Sasuke que entendeu logo.
 - Acho que vai chover você não acha ? - Sakura pensou em qualquer assunto para quebrar o silêncio incômodo entre as duas.
 - É, verdade, dia bom pra faze bolinho de chuva. Cê gosta ? - Karin perguntou distraída e o plano de Sakura de fazer ela pensar em outra coisa aparentemente funcionou.
 - Eu adoro. - Sakura respondeu feliz por ter conseguido tirar um sorriso de Karin e porque iria comer um de seus doces preferidos.
 - Sakura ? - Karin a chamou para pedir um favor.
 - Sim !
 - Izumi pediu para ajudar com o bebê quando ela sai do hospital. Cê acha que pode ir comigo, alguns dia ? Sei que cê tem seu trabalho na Ouro Verde mas seria bom ter mais alguém me ajudano. - Sakura imaginava o porque do pedido e não negaria, não conseguiria negar.
 - Claro Karin. Vai ser muito legal nos três cuidando de um bebê. - ela se empolgou e Karin se contagiou pela animação dela.
 - Tá bom acho que daqui uns três dias nos vamo.
Chegaram na fazenda e a chuva ia chegando junto. Os dois guardaram os cavalos e Karin e Sakura seguiram para a cozinha, onde Karin faria os bolinhos, proveitaram o final do domingo para descansar, visto que a semana seria cheia.
Após o jantar Sakura e Sasuke se retiraram para seus aposentos para dormir. Eles deitaram mas nenhum dele conseguiu dormir, cada um virou para um lado da cama e começaram a ver os minutos passarem. Até Sakura deitar de barriga pra cima e Sasuke ter a certeza de que ela estava acordada. Ele a imitou e segurou a mão dela.
 - Por que cê não tá conseguino dormir? - ele perguntou curioso em saber se ela tinha os mesmos pensamentos que ele.
 - Nada. - mentiu - só estou sem sono.
 - Impossível. Nós acordamo as seis da manhã e não dormimo mais e agora já deve passa da meia noite. - ele rebateu, sabia que algo a incomodava.
 - Então por que você está acordado ?
 - Perguntei primeiro. - ele sorriu no escuro.
 - Quer mesmo saber ?
 - Se não quisesse não tinha perguntado - Sakura já havia se acostumado com as respostas atravessadas dele, sabia que era uma caracteristica de Sasuke. Ela respirou fundo procurando coragem para dizer.
 - Bebês.
 - O que tem ? - a resposta ficou vaga demais para ele.
 - Será que nós teremos os nossos?
 - Isso só depende d'ocê.
 - Eu não sei dizer se eu quero - ela disse com uma voz embargada.
 - Vamos fazer o seguinte. Quando cê achar que está pronta nós decidimo isso certo? - Sakura afirmou com a cabeça, mesmo sem encherga-la, Sasuke sabia que ela havia concordado. - Itachi e Izumi decidiram ter um bebê no ano passado e já tavam casados a dois anos quase, então não precisa pressa. Agora vem aqui. - ele a aconchegou em seu peito sentindo o cheiro doce do perfume dela e se sentiu feliz por ter essa conversa. Não queria a pressionar, mas tinha sim vontade de ter filhos, vários ranhentinhos de olhos verdes se fosse possível.
 - Karin pediu pra ajudar ela e Izumi essa semana, tudo bem por você?
 - Sim, tô sabendo que Izumi pediu ajuda dela, imaginei que ocê iria querer ir também.
Depois dessa conversa e de ter esclarecido os pontos importantes os dois se sentiram realmente cansados e dormiram, a semana seria corrida, na verdade o mês todo.

... Todo mundo tem um pouco.

Um pé de que ? Onde histórias criam vida. Descubra agora