Sasuke acordou primeiro como sempre, já era noite mais uma vez, vestiu sua ceroula e uma camisa, o lugar era frio por causa da cachoeira tão perto, jogou um cobertor por cima de Sakura e desceu as escadas, chegou na cozinha e preparou fogo ligando a serpentina* para aquecer o banho que com certeza a diaba iria querer, colocou água para o café e desembrulhou o bolo que Karin havia mandado, preparou a mesa para que tomassem um café da tarde e depois faria a janta, na verdade esquentaria a comida que Karin havia feito, no dia seguinte ele faria o jantar de ambos, aproveitou e começou a escolher feijão para por de molho e facilitar o cozimento. Começou a separar e percebeu que um estava começando a brotar. Amava plantar esse tipos de semente, ver brotar, crescer e dar frutos...
- Espera aí... - levantou correndo da mesa e subiu as escadas para o quarto, abriu a porta com força e encontrou Sakura se levantando e colocando o roupão, provavelmente ia arrumar a tina para tomar banho - nós vamo te um bebê ?
- O que ? - ela perguntou meio sonolenta ainda - de onde você tirou isso ?
- Ora nós... - gaguejou, não sabia como falar disso com ela - eu e ocê, o que nós fizemo?
- Calma bonitão, não é assim que as coisas funcionam, eu conheço meu corpo e as minhas regras.- ela disse tranquila - Tenho minhas fases igual a lua, e não estou na fase de ter bebê, não se preocupe.
- Como que cê sabe?
- Minha mãe me ensinou quando virei mocinha. - disse de uma forma didática para Sasuke que ficou com uma cara de tonto ouvindo - nós mulheres somos com o a lua temos fases durante o mês*.
- Tá bom - ele confiou no que ela disse, afinal cada um conhece seu corpo.
- Tô fazendo alguma coisa pra comer, quer tomar banho ?
- Você esquentou água ? - ela perguntou, visto que não havia luz naquela casa também, no frio que fazia tomar um banho gelado a deixaria doente.
- Pode enche a tina, aqui tem serpentina. A água deve tá quente.
- Tem o que ?
- Serpentina, esquenta a água com o calor do fogão de lenha.
- E por que não tem isso em casa?
- Custa caro - ele respondeu cruzando os braços.
- Nossa quanto é isso? Deixe de ser sovina. - ela ficou irritada, fora acostumada a uma vida com regalias.
- Não so sovina. So precavido.
- Tudo tem limite - já estavam brigando.
- Cê não sabe o que eu passei pra me julgar. - ela se sentiu culpada por isso. Se lembrava de seu pai contar, quando voltou de viagem, que os Uchihas haviam recuperado a fazenda, e que não plantava nada em casa para comprar dos dois, pois ambos eram orgulhosos demais para aceitar ajuda financeira sem contrapartida.
- Desculpe. - ela respondeu cabisbaixa, percebeu que passou dos limites.
- Tá tudo bem. - ele disse entrando no banheiro do quarto e abrindo a torneira da tina e uma água quente saia dela - mistura um pouco de água da torneira, a água tá muito quente. - saiu quieto e ela se sentia mal por isso.
Tomou um banho, quente e relaxante, mas continuou se sentindo mal por Sasuke.
Vestiu um roupão e desceu, a lareira acesa na sala deixava o ambiente quentinho e o barulho da água corrente dava uma sensação de calma. Havia café fresco no bule e um bolo de fubá, queijo e goiabada, que Sasuke cortava fatias e com a mesma faca espetava as duas juntas e comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pé de que ?
RomanceSe Sasuke Uchiha quer se casar com Sakura Haruno ele terá que domar essa fera antes. Mas será que ele consegue domar a Diaba Rosa ? " Quem sabe o que planta não teme a colheita"