Quem sabe o que planta ...

206 27 3
                                    

 - Sakura ! - Karin gritou alarmada chegando perto dela - o que tá aconteceno ?
- Está doendo, muito - Karin colocou a mão na barriga, ela já estava acostumada a sentir a barriga de Sakura e achou que estava mais rígidas do que o normal.
- Sakura fica calma eu vou chamar o Sasuke pra levar a gente ...
- Não! Karin não me deixa sozinha - nesse momento Karin viu que saia um líquido dela.
- Sakura sua bolsa estouro, a gente tem que ir agora para o hospital!
- Karin não dá tempo - Sakura disse chorosa olhando para Karin que fez uma cara de espanto.
- Não vem com essa Sakura, dá tempo sim!
- Não, Karin você não entende - parou de falar para gritar de dor - eu tô sentindo ... - mais um grito - Karin me ajudar - Karin que até então estava tentando manter a calma, se desesperou. Não sabia o que fazer. Chamar Sasuke iria demorar, mesmo que fosse a cavalo. Olhou pela janela e encontrou uma muleque que ajudava no pomar.
- Garoto vá chama o Sasuke agora. - disse gritando - e vai rápido.- olhou para Sakura de volta, respirou fundo pensando no que fazer. - Sakura fica calma, consegue andar até o quarto pelo menos - ela fez que não com a cabeça. - aí Deus ! - choramingou - eu não aguento com ocê, vamo tentar, certo?
Caminharam lentamente tentando chegar até o quarto, mas nem sairam da cozinha quando Sakura gritou de dor mais uma vez e os joelhos dela falharam.
- Karin eu não aguente e o bebê está descendo - disse desesperada - o que vamos fazer ?
- Eu vo dar um jeito mas fica calma. - disse para Sakura, mas ela mesma estava desesperada, pegou um banquinho baixo e deixou Sakura sentada ali - fica bem quietinha aí vou buscar umas coisa e já venho. - Karin saiu correndo até o quarto dos dois pegou algumas toalhas um cobertor velho e uma bacia para por água, voltou com essas coisas para a cozinha. Pegou uma garrafa de pinga e a tesoura. Bebeu um gole considerável, o que alarmou Sakura, mas a dor não a deixava reclamar. Karin forrou o chão e ajudou Sakura a deitar erguendo o vestido que ela usava, até acima da barriga, as pernas abertas e dobradas - meu Deus Sakura, seu bebê vai nasce ! - a cabeça do bebê já aparecia.
- Eu percebi - ela disse sem paciência e gemendo de dor - karin quantos partos você já fez ?
- Muitos
- Como assim muitos ?
- Ah de vaca, vários
- KARIN ! - Sakura ia brigar com ela mas a dor que veio a seguir a impediu, a fazendo gritar - TIRA ESSE BEBE DAÍ !!
- JA VO TIRAR ! NÃO ME APRESSA!
Karin se joelhou na frente e percebeu que faltava muito pouco.
- Sakura quando doe cê faz força. - ela disse nervosa mas tentando passar segurança
- Você fala como se fosse fácil - respirava com dificuldade. E logo um grito
- Vai Sakura força ! - ela fez força E gritou empurrando o bebê. - mais uma vez e ocê vai ter o bebê nos braço - Karin achou que isso daria forças a Sakura para empurrar o bebê para fora. Mais um grito pode ser ouvido, Karin tentou ajudar puxando a barriga para baixo. - vamo Sakura!
Nesso momento em que o grito de Sakura parou foi possível ouvir o choro agudo de um bebê recém nascido e alguém entrando desesperado pela porta. Era Sasuke, ofegante e descabelado, que chegou bem a tempo de ouvir o primeiro choro de sua filha.
- É uma menina, Sakura. - Karin disse entregando a bebê chorosa e suja do parto nos braços da mãe cansada que era Sakura.
- Bem vinda... - ela disse com a voz ofegante, olhou para a sombra que escurecia a cozinha iluminada pelo sol, era Sasuke que estava parado em estado de choque, ela fez um sinal com a mão para que ele se aproximasse delas. Com as pernas trêmulas ele se aproximou das duas e encostou a testa na testa de Sakura lhe depositando um beijo nos lábios.
- Eu amo ocês . - disse a sakura
- Eu preciso cortar o cordão Sakura - Karin teve que avisar, e ela afirmou com a cabeça. Karin o fez e pegou a pequena um pouco nos braços para que Sakura relaxasse um pouco deitada no colo de Sasuke. Eles precisavam sair dali mas não tinham nem mesmo forças para levantar. Karin cobriu Sakura quando percebeu que alguém se aproximava correndo. Suigetsu entrou correndo e sorriu ao ver Karin enrolando a bebê em um pano branco que ela pegou no quarto de Sakura.
- Ah o ranhentinho resolveu nascer hoje. - Suigetsu sorria.
- A ranhentinha - Sasuke o corrigiu. Os quatro riram. Suigetsu quebrou a tensão que se instalou na cozinha.
Suigetsu ajudou Sasuke a levantar e os dois levaram Sakura até o quarto onde Karin a ajudaria a tomar um banho. A bebê ficou esse tempo no colo de sasuke, ela dormia feito um anjinho. Ela era linda e lembrava bastante o sobrinho quando nasceu. A pele rosada e um punhado de cabelo bem preto na cabeça. Em resumo uma cópia de Sasuke.
🌸
Sakura saiu do banho, e foi direto para a cama repousar, e logo Sasuke trouxe a filha deles limpa e enroladinha em uma mantinha branca, Sakura sorriu com a imagem de Sasuke a segurando.
- Temos que dar um nome a ela. - Sasuke afirmou entregando a mãe.
- Sim ... - ela estava com a voz cansada - qual você sugere? Eu só pensei em nomes de menino.
- Sarada. - Sasuke pensou nas duas possibilidades, na verdade já tinha pensado quando o sobrinho nasceu e ele nem mesmo sonhava que seria pai tão cedo.
- Hum gostei. Sarada então - ela sorriu e colocou a filha ao seu lado. Deitou na cama e dormiu também. Sasuke ficou olhando a imagem com muita ternura, o silêncio e a paz que reinavam naquele quarto não tinham preço.
🌸
Os primeiros dias de Sarada foram tão cansativos para Sakura quanto foi para Izumi. Sarada tinha muitas cólicas a diferença era que ela já sabia mais ou menos como lidar, ela e Karin claro. Que Sasuke e Sakura chamaram para ser madrinha da pequena.
E assim como Itachi, Sasuke ajudava nas cólicas, deixando até mesmo de ir para o pomar para ajudar Sakura, nos dias em que a bebê dormia menos ou chorava mais.
Era um verdadeiro revezamento de bebê, ora estava com Karin, ora com Sakura, ora com Sasuke. Mas com quem ela dava menos trabalho era com Sasuke, mesmo porque ele deitava na rede com ela e os dois dormiam a tarde toda e o balançar da rede a deixava relaxada. Sakura achava a imagem mais linda do mundo. Sasuke dormindo com o chapéu no rosto e a bebê de bruços em seu peito.
🌸
Com o tempo Sakura voltou ao seu posto de administradora da Ouro Verde, as vezes a pequena ia com ela ou ficava com Karin. Sasuke e seu pomar continuavam do mesmo jeito que ele sempre gostou : dando frutos e quando a pequena Sarada aprendeu a andar e fala a primeira coisa que pediu era para ir com o papai. E claro Sasuke não conseguiu dizer não, mesmo porque ela era filha da Diaba e não havia ninguém que dissesse não para ela.
No começo ela mais atrapalhava do que ajudava, mas com o tempo entendeu que só devia colocar as frutas na cesta. Ajudava do jeito desajustado de criança.
Assim viviam Sasuke e Sakura, as vezes brigavam ou se desentendiam mas logo se resolviam como dois cabeças duras que eram.
A família aumentou e a casa nunca mais foi silenciosa.
E no final o Caipira e a Diaba foram felizes com os frutos do amor deles.

... Não teme a colheita.

Um pé de que ? Onde histórias criam vida. Descubra agora