Já era outro dia e Megan estava limpando o pub junto com o harry para abrir-lo. Eu estava certa, os tal peaky blinders são gangsters, nao que isso me supreenda ..Sou tirada dos meus pensamentos quando uma loira entra no pub.
— Oi, vim para a vaga de garçonete. — a loira fala.
— Jesus, mais uma maluca..— Harry sussurra e a olha de cima a baixo.
Ela é bem elegante, concerteza não é daqui..
— O que disse? — perguntou a loira.
— eh..ele disse "graças a deus" a gente nao suporta mais ter tanto trabalho, nao é harry? — digo enquanto abro um sorriso tentando disfarçar.
— sim...mas mesmo assim voce nao se encaixa aqui— disse Harry.
— Como assim nao me encaixo? eu tenho experiência. — fala a loira retirando um papel da bolsa e me entregando.
— Você trabalhava em Dublin? — Pergunto entregando o papel para o Harry.
— Sim, trabalhei lá por algum tempo.— abre um sorriso.
— Mesmo assim, é melhor não, voce é muito bonita.— disse Harry.
— Mas ela tambem é — fala a loira apontando para mim.
— Sim mas ela é de Dijon já está habituada com os comportamentos— disse Harry.
— Observem e escutem. — fala ela retirando o chapeu.
Grace pegou nos vasos e começou a cantar uma melodia reconfortante enquanto fazia o trabalho restante. Megan poderia dormir ali mesmo,aquilo era musica para os ouvidos..Só de ouvir lembrou se imediatamente dos dias que cantava melodias para a irmã dormir.
— Na irlanda eu cantava para fazer os homens chorarem e pararem de brigar. — disse a loira.
— Bem, espero que saiba muitas musicas. — sorriu Harry.
Megan ficou feliz em saber que teria uma companhia feminina no meio disso tudo..
𝐏𝐨𝐯: 𝐌𝐞𝐠𝐚𝐧 𝐀𝐠𝐨𝐬𝐭𝐢𝐧𝐧𝐢
Eu estava guardando alguns copos enquanto a Grace cantava, realmente ela tinha razao, parecia o coro da igreja, devo admitir ela cantava muito bem. Logo depois as portas do pub abrem e entram os peaky blinders.imediatamente todos param de cantar e fica apenas Grace, o olhar do Thomas pousa nela e se vira rapidamente para mim, oh mio amato Dio, se o olhar matasse eu ja estaria no caixao.
— Não cantamos aqui desde a guerra...— Fala Harry suspirando.
— E porque acha que não Harry. —Disse Thomas.
Passado um tempo eles saem e Grace vem ate mim.
— Rose,aqueles sao os que o harry falou?— a loira pergunta um tanto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas Shelby
Romance𝐌𝐄𝐆𝐀𝐍 𝐀𝐆𝐎𝐒𝐓𝐈𝐍𝐍𝐈 vinda de uma família italiana, a ruiva nunca foi perfeita, cresceu cercada de mafiosos, mas uma coisa que nunca faltava era amor vindo do pai. Ao completar dezoito anos ganhou o seu proprio cargo na empresa fazendo com...