O pouco sol da cidade invadia as persianas de Megan, ela acordou lentamente e coçou os olhos, levantando se foi para o banheiro, tomou um banho rápido, fez café da manhã e foi se arrumar. Depois de se arrumar, se olhou no espelho.
— Gesú, que genetica boa—Pensou Megan contemplando se, depois saiu do seu quarto e saiu de casa encontrando Thomas no carro
— Então, só nós dois vamos para a corrida?—Megan perguntou entrando no carro
— É mais ou menos—Thomas disse e arrancou com o carro
Chegando lá Thomas leva Megan pelos fundos.
— Tem certeza que podemos entrar?—Megan pergunta
— É que eu prefiro entrar na corrida pelos fundos, é para evitar problemas, aqui é a terra de ninguem, por aqui—Thomas disse e aponta para uma porta
— Vamos fazer apostas?
— Apostas é para idiotas, tem sorte de estar comigo, se nao ia perder dinheiro apostando em corridas manipuladas.—Thomas disse
— Como se manipula uma corrida, jogam macumba?
— Como é que eu vou saber?—Thomas disse enquanto abria uma porta—Entao, voce vai falar—Thomas disse colocando uma mao nas costas de Megan
— O que?—Megan pergunta com os olhos arregalados
— Voce vai falar para o segurança que voce é Lady Sarah Duggan de Connemara, voce se perdeu quando foi procurar pelo jovem que vai montar o seu cavalo, Dandy Flower, se perguntarem sobre mim diga que eu sou russo e nao sei falar ingles.—Thomas disse— Vamos moça nobre, ganhe suas três libras.
E lá foi Megan com os seus dotes de atriz. Depois de enrolar o guarda eles conseguiram entrar na corrida.
— Eu ainda prefiro o Garrison—Thomas disse tragando o cigarro—Voce dança?—Sorriu
— Só quando pedem com educação—Megan disse
— Lady Sarah Duggan de Connemara me concede essa dança?—Thomas perguntou e estendeu a mão, Megan assentiu e pegou a mão dele.
Thomas puxou Megan para perto dele e pôs uma mão em volta da cintura de Megan, ela levou uma mão ao peito dele e com a outra pegou a dele. Megan e Thomas estavam se movendo ritmicamente á medida que a musica tocava, Thomas girou-a e quando a musica acabou de tocar e começou outra, Thomas começou a mover se para a esquerda sem parar.
— Ou a sua perna esquerda é mais forte do que a direita ou estamos fugindo de alguma coisa—Megan disse estranhando.
— Nenhum dos dois—Thomas disse.
— Espero que isso nao envolva laminas de barbear.
— Eu decidi subir na vida, quero ser um homem de negocios legitimo—Thomas fala e pega a mao de Megan.
—Voce ta falando serio?—Megan pergunta enquanto Thomas abre uma porta.
—Sempre falo serio—Thomas fala e Arthur chega com um monte de bolsas
—Nos perseguimos os lee's pela estrada de Devon,pegamos cada centavo de volta—Arthur fala e olha para Megan—Nossa red valvet, devia usar isso no pub.
Megan dá um leve sorriso.
—Pega um drink para o pessoal—Thomas fala para Arthur—Alguém se machucou?
—Não, só uns cortes e uns arranhoes.
—Vamos Lady Sarah—Thomas fala, pega as bolsas e Megan o segue
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas Shelby
Romance𝐌𝐄𝐆𝐀𝐍 𝐀𝐆𝐎𝐒𝐓𝐈𝐍𝐍𝐈 vinda de uma família italiana, a ruiva nunca foi perfeita, cresceu cercada de mafiosos, mas uma coisa que nunca faltava era amor vindo do pai. Ao completar dezoito anos ganhou o seu proprio cargo na empresa fazendo com...