𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟔- 𝐋𝐨𝐧𝐝𝐫𝐞𝐬

4.5K 397 16
                                    

━──────◅▻♢◅▻──────━

━──────◅▻♢◅▻──────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━──────◅▻♢◅▻──────━

Megan entra em casa e vai pegar alguma coisa para comer mas vê que não tem quase nada nos armários.

— Sério que não tem nada? —Bufou irritada.

Megan caminhou para fora de casa e foi até ao soldado do seu pai que estava sentado encima de um muro alto fumando.

— Ei você, vai comprar alguma coisa para eu comer, estou faminta. —Megan fala e retira 4 libras do bolso do casaco entregando ao homem.

— Sim, Senhorita. —O homem desceu do muro e pegou as libras.

O homem saiu caminhando e Megan teve a brilhante ideia de regar as flores que estavam á frente e atrás da sua casa, esquecendo o fato de Thomas ter falado para ela não sair de casa até ele voltar.

A ruiva pegou no regador e foi para a parte de trás da sua casa.

O tempo foi passando e ela já havia acabado de regar as flores, pronta para sair da parte de trás da casa sentiu uma presença atrás dela, girou os calcanhares e viu dois homens.

— Vamos lá ruivinha. —Um homem falou e tudo ficou preto.

(...)

— Thomas Shelby.

— Voce explodiu o meu bar. —Disse Thomas.

— Raiva disfarça o medo, isso é bom. —Disse a mulher.

— Você explodiu o meu pub. —Thomas repetiu.

— O Tommy tem que zelar pela reputação. —Disse a mulher olhando para um homem ao lado.

— Uma reputação de não ter medo de nada no mundo. —Disse o homem.

— No mundo inteiro os homens violentos são os mais faceis de lidar. —Disse a mulher.

— Conta pra mim que tipo de rebeldes vocês são hein? —Thomas fala. —Ouvi falar que voces irlandeses começaram a brigar entre si agora, o Rei oferece um acordo de paz e voces começam a brigar por isso, é engraçado não é mesmo? voces são a favor do acordo ou não? me desculpem eu fico confuso.

O homem pega na arma que estava encima da mesa e levanta-se da cadeira indo para o lado de Thomas.

— Voce está a uma decisão de acabar morto, Sr. Shelby. —Disse a Irlandesa.

— Então tire o seu sorrisinho do rosto. —Disse o homem.

— O seu nome é Irene O'donnell, você tem um filho que estuda na escola Cherrywood Road em Harborne, ele tem problemas nas pernas, se chama Sean e sempre fica em ultimo lugar nas corridas coitado, coitado se for uma corrida importante. —Disse Thomas —Você me entendeu, Irenne O'donnell?

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora