𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟗- "𝐕𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬, 𝐓𝐡𝐨𝐦𝐚𝐬 𝐒𝐡𝐞𝐥𝐛𝐲"

3.3K 329 9
                                    

━──────◅▻♢◅▻──────━

━──────◅▻♢◅▻──────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━──────◅▻♢◅▻──────━

— Então, eu ouvi falar muito muito mal lá do seu pessoal de Birmingham, sabia? — Alfie fala. — Vocês são ciganos não são? então voce mora numa tenda ou em uma caravana?

Megan revira os olhos encostada á porta.

— Eu vim aqui pra falar de negocios com o Sr. Solomons. — Thomas fala tragando o cigarro.

— Bom, o rum é só para se divertir e trepar não é meu filho? — Alfie fala. — Mas o uísque, ai sim, o uisque é para negociar. — Alfie fala abrindo uma gaveta e tirando de lá uma garrafa de uisque.

— Sério Alfie, eu quero sair daqui rápido. — Megan fala.

— Vamos conversar primeiro que tal? — Thomas fala.

— Como queiram. — Alfie fala e guarda a bebida. — Me contaram que foi o policial que salvou a sua vida.

— Vários policiais trabalham para mim. — Thomas fala.

— Eu não gosto de policias porque os policiais não são confiáveis. — Alfie fala.

— O Sr. Sabini usa a força da policia o tempo todo por isso ele está ganhando a guerra em Londres e voce está perdendo. — Thomas fala.

— A guerra so acaba quando chega ao fim. — Alfie fala. — Você lutou na guerra? uma vez na guerra eu praticamente preguei um italiano na cruz igual Jesus, eu empurrei a cabeça dele contra a trincheira e enfiei um prego de 15 cm no nariz dele e martelei o prego com uma tábua que não foi biblico pra caramba, então não venha aqui sentar na minha cadeira e me dizer que estou perdendo a guerra para um italiano de merda.

— Aquela guerra foi á muito tempo, voce precisa ser mais realista. — Thomas fala.

— Realista é? realista. — Alfie fala colocando os cotovelos na mesa.

— Bom se nao está perdendo a guerra então porque voce me mandou aquele telegrama? — Thomas fala.

— Sério? esquece a porra do telegrama, eu so mandei aquilo pra dizer um oi. — Alfie disse e acenou com a mão. — Admita, quer vender alguma coisa pra mim.

Thomas abana a cabeça fazendo um sim.

— O que? — Alfie pergunta.

— Então vamos nos unir. — Thomas fala.

— Vá se foder! — Alfie fala. — Não, de jeito nenhum essa ideia é ridicula.

— Sr. Solomons a sua destilaria rende dez por cento da sua receita, proteção é mais dez por cento do resto que voce tira da corrida de cavalos, sei que tem uma arma na sua gaveta, sei que ela fica do lado do uisque e eu sei que voce ou fecha o negocio ou mata. — Thomas fala e Megan arregala os olhos. — Eu sei o que eu estou te dizendo te deixa com raiva mas quero oferecer uma solução, o Sr. Sabini está expulsando os seus agentes de apostas de corridas e ele está fechando os estabelecimentos que compram o seu rum, as pessoas não confiam mais na sua proteção.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora