━──────◅▻♢◅▻──────━
━──────◅▻♢◅▻──────━
𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼: 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗰𝗲𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘅𝗼 ,𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗷𝗮, 𝗻𝗮𝗼 𝗲́ 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝗻𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝟭𝟴 𝗮𝗻𝗼𝘀.
Acordo do meu cochilo da tarde com batidas fortes na porta. O que querem?! hoje estou de folga.
Olho para o relogio e vejo que já são 6 da tarde, Dio dormi demais, coloco o roupão de seda vermelho e desço. Abrindo a porta e vejo Thomas um pouco ofegante.
—O que aconteceu? —Pergunto.
—Vou ter que me esconder por uns tempos. —Thomas fala e eu franzo o cenho.
—Como assim? —Pergunto —Porque?
—Perdi meu poder de barganha, agora sou eu contra aquele policial— Disse Thomas —Quando eu voltar, quero conversar com voce.
—Então o que a Grace me falou era verdade?! —Pergunto.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐁𝐚𝐜𝐤 𝐎𝐧—— 𝟔 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬:
—Rose, aconteça o que acontecer, nao deixe Thomas ficar na sua casa, por favor! —Disse Grace, a loira estava preocupada com Rose, se Campbell encontrasse Thomas na casa de Rose, a ruiva estaria automaticamente morta..
—Porque? —Pergunto confusa— O que tá acontecendo?
—Só faça o que digo —Grace fala e vira as costas para sair mas seguro o braço dela.
—Será que dá pra voce me contar alguma coisa pela primeira vez na vida porra?! —Falo irritada já cansada com esse teatrinho dela.
Grace fica em silencio por alguns segundos mas logo fala.
—As armas..elas..—Grace fala hesitante.
—Fala logo! —Falo num tom rude.
—A policia vai achar as armas! —Grace quase gritou.
—Pera, que armas? —Pergunto confusa.
—Desculpe Rose, nao tenho tempo para explicar, apenas siga o meu conselho. —Grace dá um sorriso triste e sai.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐁𝐚𝐜𝐤 𝐎𝐟𝐟:
—O que ela falou pra voce?!— Thomas perguntou.
—Nada..— Falo— Se arriscou a vir aqui, porque?
—Eu preciso ir.— Thomas falou ignorando a minha pergunta e virou as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas Shelby
Lãng mạn𝐌𝐄𝐆𝐀𝐍 𝐀𝐆𝐎𝐒𝐓𝐈𝐍𝐍𝐈 vinda de uma família italiana, a ruiva nunca foi perfeita, cresceu cercada de mafiosos, mas uma coisa que nunca faltava era amor vindo do pai. Ao completar dezoito anos ganhou o seu proprio cargo na empresa fazendo com...