𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏- 𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞́

5.2K 491 19
                                    

──────◅▻♢◅▻──────

━──────◅▻♢◅▻──────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────◅▻♢◅▻──────

Querida Figlia,

Voce não sabe o quanto estou puto, voce desrespeitou a porra das minha ordens e ainda por cima trabalhando para um zingaro. Eu espero bem que voce saiba o que está fazendo, não sei o que está te prendendo ai mas eu vou descobrir, não quero que a minha filha apareça morta entao cuidado. Não vou dar mais nenhum sermão porque voce já é bem grandinha mas saiba que se acontecer um descuido qualquer, nao vou hesitar em tirar voce dai a bem ou a mal mas claro nao antes de encher de bala a cabeça desses gangsters.

Con molto affetto, GA.

Só pode tar de brincadeira! maledetto, como ele descobre tudo?!
Termino de ler a carta após Thomas me deixar em casa. Volto para Italia ou nao?

Cazzo, ele só quer baralhar a minha cabeça, bem ele está bem enganado, nao saio daqui nem que a vaca tussa. Ou talvez vá? ai Megan chega.

Suspiro e subo para o quarto me deitando nos macios lençois de cetim. Fico pensando mais um pouco mas logo sou dominada pelo sono.

(...)

Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto, bocejo e logo me levanto indo para o banheiro. Tomei um banho rápido e coloquei uma camisa branca de seda com uma saia longa preta, desci tomei o café da manhã depois coloquei um sobretudo preto de pelos e caminhei até o pub. No caminho até o pub nao senti mais aquela sensaçao de perseguição, grazie a Dio.

Entrei no pub bem de manhãzinha, Grace e Harry ainda nao chegaram então preferi ir organizar algumas coisas, tirando o fato de Grace ter insistido em organizar a papelada, vou só verificar o caderno. Fiquei lá por uns minutos e então ouço passos.

—Harry?—Pergunto e Thomas aparece na porta do escritorio com uma cara nao muito boa—Ah bom dia.

Não o culpo, deve ser horrivel a propria familia nao acreditar em voce..

—Com esse novo sistema, tudo vai para o diário não é? —Ele pergunta.

—Sim —Falo e Thomas pega uma caneta e desenha uma estrela no dia 3 de dezembro.

—Uma estrela negra? —Pergunto curiosa —O que significa?

—Significa o dia em que vamos derrubar Billy Kimber e os homens dele —Disse Thomas.

Já vai tarde.

—Ninguem mais sabe disso —Disse Thomas.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora