𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟕- "𝐄𝐫𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐨𝐮 𝐧𝐚𝐝𝐚"

1.7K 181 11
                                    

━━━━━ ~ န ~ ━━━━━

━━━━━ ~ န ~ ━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━ ~ န ~ ━━━━━

Megan esfrega os olhos acordando lentamente e vê Thomas sentado na poltrona á frente da lareira tragando um cigarro.

— Bom dia, já tá acordado? — Megan pergunta saindo da cama.

— Sim, não consegui dormir muito bem. — Disse Thomas olhando para a lareira acesa.

Tão calma era a chuva que se soltava no ar, uma manhã cinza dominava Milão por inteiro, pequenas brisas faziam as árvores balançarem, as pessoas corriam para abrirem os guardas-chuvas ou para chegarem ao seu destino. Megan olhou pela janela e depois se voltou para Thomas.

— Algo tá preocupando você não é? — Megan pergunta.

— Está tão na cara assim? — Thomas pergunta e Megan assente.

— É esse acordo que você queria me contar não é? — Megan pergunta e se senta no colo de Thomas receosa para o que estava por vir.

— Sim, e você não vai ficar feliz com o que eu vou falar. — Thomas fala acariciando a mão de Megan.

— Tommy, é melhor se apressar, está me deixando preocupada. — Megan fala.

— A gente vai ter que ficar um tempo afastado até a poeira baixar.

— O que? — Megan franze as sobrancelhas.

— Só estou me certificando que você fica segura até o Sabini cair. — Thomas fala e Megan se levanta.

— Ou está fazendo o que o meu pai mandou? — Megan cruza os braços.

— Ele tá certo, era isso ou nada. — Thomas traga o cigarro.

— Como se eu não fosse ficar segura sem você! — Megan suspira e abre a mala para pegar alguma roupa.

Thomas passa a mão pelo cabelo e apaga o cigarro com o mesmo semblante neutro.

— Aonde vai? — Thomas pergunta.

— Prometi a Marianne que ia ter com ela hoje, mas não se preocupa você não vai comigo porque alguém aqui decidiu que seria melhor se afastar. — Megan solta um sorriso amargo e começa a se vestir.

— Você não vai deixar isso afetar nada pois não?

Megan fica em silêncio e apenas acaba de se vestir deixando Thomas tenso.

— Acredite em mim, isso não vai acontecer. — Megan pega na bolsa e caminha até á porta. — Volto daqui a umas horas.

Thomas assente e suspira de alívio enchendo um copo de uísque.

(...)

Após passar pelos seguranças Megan entra na casa e vai direto para o quarto de Marianne, encontrando nada além de uma janela aberta sendo movida pelo vento.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora