A noite anterior acabou com Megan e Thomas entrelaçados na cama. Eram 7 da manhã e Megan tentou se remexer mas nao conseguiu sentindo alguem á sua volta.
𝐏𝐨𝐯: 𝐌𝐞𝐠𝐚𝐧 𝐀𝐠𝐨𝐬𝐭𝐢𝐧𝐧𝐢
Abro os meus olhos e vejo Thomas deitado ao meu lado me cobrindo. Meus deuses?! tento me relembrar do que aconteceu ontem á noite entao automaticamente os pensamentos veem á minha cabeça.
Cazzo, Megan sua anta!..porque eu deixei ele ficar aqui?!. Cutuco-o devagar e ele abre os olhos sonolento olhando para mim.—Dá pra voce me soltar?—falo rindo um pouco.
Thomas olha para a sua mão na minha cintura por alguns segundos e depois solta.
—Bom dia pra voce tambem—Disse Thomas neutro.
—Bom dia..não sei porque voce ainda está aqui.—Digo me levantando.
—Voce falou que eu podia ficar—Disse Thomas—"É muito tarde, dorma aqui" disse voce.
Coro automaticamente.
—Voce está delirando—Digo sem jeito.
Thomas deu de ombros com um sorriso de lado e sentou se na beira da cama.
—Eu pensei e acho que vou contratar Grace—Ele fala e eu fico surpresa.
Como assim ele teve tempo para pensar?! a gente quase se comeu ontem. Dio Megan pare com essas baboseiras..
—Oh sério? porque?—Pergunto desconfiada, afinal, ele suspeitava dela.
—Como eu ja falei, preciso de um contador e ela é a pessoa certa para ajudar—Thomas fala colocando o seu calçado.
—Eu achei que voce nao confiasse nela..—Digo e desço para o andar de baixo com Thomas.
—Ela pode ser util—Thomas fala e eu abro a porta aliviada que ele nao quis mais tocar no assunto de ontem.
—Voce que sabe—Falo.
Não é por nada não mas eu nao acho uma boa ideia, Grace é minha amiga mas tem alguma coisa ali que nao ta batendo certo..
—Tchauzinho—Falo arrastando Thomas para fora.
—Ainda não, acho que ia fugir da nossa conversa?—Thomas fala e eu congelo na hora.
Dio.
—Aquilo não foi nada demais, ta.—Suspiro—Só beijos, apenas.
—Engraçado, entao porque pediu para eu ficar?—Ele fala e eu coro.
—Então porque aceitou?—Falo com um tom ironico—Isso nao vai acontecer de novo, pode ir.
—Voce falou isso da ultima vez e olha só o que aconteceu—Ele fala e vira as costas.
Semicerro os olhos, que homem insuportável.
—Diga a Grace que quero falar com ela mais tarde—Thomas fala se afastando.
—Eu por acaso sou algum correio? Diga voce—Digo irritada e fecho a porta.
Me envolver com ele foi a pior decisão da minha vida,Gesú.
(...)Chegando no pub vou em direção ao escritório para ver Grace.
—Bom dia—Sorrio para Grace.
—Bom dia Rose—Ela retribui o sorriso.
—O que tá fazendo?—Pergunto vendo ela com alguns papeis.
—Ah nada..só organizando—Grace fala baixo—Sabe..—Grace para pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas Shelby
Romance𝐌𝐄𝐆𝐀𝐍 𝐀𝐆𝐎𝐒𝐓𝐈𝐍𝐍𝐈 vinda de uma família italiana, a ruiva nunca foi perfeita, cresceu cercada de mafiosos, mas uma coisa que nunca faltava era amor vindo do pai. Ao completar dezoito anos ganhou o seu proprio cargo na empresa fazendo com...