𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏- 𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨

9.9K 711 125
                                    

𝐒𝐦𝐚𝐥𝐥 𝐇𝐞𝐚𝐭𝐡 - 𝟏𝟗𝟏𝟗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐦𝐚𝐥𝐥 𝐇𝐞𝐚𝐭𝐡 - 𝟏𝟗𝟏𝟗

    E lá estava Megan Agostinni saindo do carro da familia destinada a ter uma vida normal.

Cazzo,porque essa cidade tem tanto fumo? — exclamou ela, colocando a mão no nariz enquanto entrava na sua nova casa, correndo os olhos pela casa de dois andares que tinha um aspeto diferente de Itália, Megan ficou realmente supreendida pois pensava que seria pior.

    No meio disto tudo só tinha uma coisa boa pra ela, ser "francesa" e chamar se Rose Laurent..

   Arrumando os seus pertences no devido lugar Megan saiu de casa procurando um novo emprego, afinal ela não queria viver no luxo engradecido da sua familia por muito tempo. Saindo de casa ela avistou um anuncio no poste de vedação,chegando lá ela imediatamente achou um otimo emprego, afinal quem suspeitaria que uma Agostinni estaria trabalhando em um pub como garçonete então lá foi ela em passos rápidos para o tal pub chamado The Garrison.

  Aproximando-se do pub Megan examinou-o e logo entrou,mal ela abriu a porta e logo pousaram olhares na moça,alguns nojentos e outros até questionaveis pelo fato de por que uma mulher claramente jovem e com roupas elegantes estar em Small Heath e ainda em um pub. Megan ás vezes até curtia um pouco de atenção mas naquele momento sentiu-se um pouco desconfortavel, logo depois recompor-se e foi em direção ao balcão.

— Boa tarde, eu vim por causa da vaga de garçonete.— exclamou olhando para o homem atrás do balcão.

— Tá maluca?— disse ele.

— Desculpe?—exclamou Megan um pouco exaltada.

— Conhece esse lugar?

— Eu vi a vaga em um anuncio. —Disse Megan ignorando a pergunta dele.

— A vaga ja foi preenchida. —suspirou.

— Mas estava no jornal de ontem e pelo que eu tinha visto eram duas vagas. —Megan insistiu.

— Acredite em mim garota,estou te fazendo um favor.

— Eu nao vim aqui pedir favores,eu vim aqui por causa do emprego. —exclamou já revoltada com  situação.

— Voce é muito...boazinha. —disse ele.

— Voce tá brincando comigo?—falou fazendo uma careta e cerrando os punhos.

— E muito bonita..Iriam acabar com voce rapidinho.—exclamou com um sorriso fraco.

   Megan suspirou pegando uma folha na bolsa. —Eu tenho experiencia e boas referencias. —sorriu megan entregando o papel para o homem. Não ela nao tinha nenhuma referencia e muito menos experiencia não era nada mais  e nada menos do que um papel falsificado ,realmente ela nao pensou na possiblidade de usar isso mas nunca se sabe,ela tinha que estar preparada para tudo.

— Voce é de que parte da frança?—perguntou o homem

— Dijon—sorriu ela.

  Mais uma mentira.

— Ah a minha mãe tambem—disse ele.

— Interessante..o bar La casa del Mojito é maravilhoso tambem— sorriu ainda mais.

Mais uma,ela lá sabia como era o bar,bem, pelo menos ela ja foi para França uma vez..

— Bem..espero que voce me supreenda ainda mais belle fille—disse ele

— obrigada, voce não se vai arrepender—Megan sorriu

— então vejo voce amanhã—exclamou

— claro,até amanhã—disse ela caminhando ate á saida com um sorriso vitorioso.

        𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
𝐩𝐨𝐯: 𝐌𝐞𝐠𝐚𝐧 𝐀𝐠𝐨𝐬𝐭𝐢𝐧𝐧𝐢

      O pouco sol de Small Heath brilhava, invadindo as persianas do meu quarto,cocei os meus olhos e me levantei para abrir as persianas,olhando pela janela automaticamente senti saudades de Milão,mio Dio Megan só passou um dia,a paisagem do lado de fora é pessima,sem animo parti para o banheiro,tomei um banho rápido e vesti uma roupa mais simples..não posso chamar muita atenção, logo depois parti para o garrison.

    Chegando lá vi bastante movimentação,—É assim todos os dias? —disse chegando ao lado de harry.

— Ah não eles estão indo para St. Andrew—exclamou enquanto servia no balcão.

— Para rezar?—perguntei supreendida..não sabia que as pessoas aqui eram religiosas.

— De jeito nenhum, St.Andrew é um campo de futebol e eles vao jogar—harry riu.

— Ei—uma voz desconhecida

      Me viro para trás e vejo um homem na janela da salinha. —o que deseja? —pergunto.

— Quero uma garrafa de rum.

— Rose,seja o que for é por conta da casa—harry sussurra.

   Faço um sinal com a cabeça e me volto para o homem. —branco ou escuro?.

— tanto faz.—disse ele

— O harry disse é por conta da casa— digo entregando a garrafa.

— É prostituta?—ele pergunta com naturalidade

cazzo, ele só pode tar de brincadeira!

— Perdão?—pergunto espantada com a pergunta dele

— Se não for ta no lugar errado—fala e sai

Vou ate o harry e pergunto—é um dos homens de quem me falou?—pergunto curiosa

— olha Rose,voce é uma moça bacana mas cuidado se eu disser que é por conta da casa nao conversa com quem está servindo,se um deles quiser deitar com voce eu nao vou puder fazer nada, a sua sorte que desde que o tommy voltou ele não quer nada com ninguem.

acho que já ouvi falar deles..Megan pensou e voltou ao trabalho.

-

Nota: Rose era o nome da avo da Megan que faleceu á uns 6 anos como elas eram muito apegadas ela escolheu esse nome.

  enfim esse foi o primeiro capituloo,espero que tenham curtido...xoxo <3

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora