𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕- 𝐎 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨

6.1K 521 50
                                    

 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐫𝐞̂𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 desde que Megan falou com o seu pai e a irmã, ela ficou feliz em ouvir a voz deles, mesmo que ela quisesse conversar com a sua mãe, ela decidiu que seria melhor elas conversarem quando Megan voltasse a It...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐫𝐞̂𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 desde que Megan falou com o seu pai e a irmã, ela ficou feliz em ouvir a voz deles, mesmo que ela quisesse conversar com a sua mãe, ela decidiu que seria melhor elas conversarem quando Megan voltasse a Itália, ela realmente não queria ouvir a sua mãe reclamando no telefone. O seu pai apoiou Megan na decisão dela ir para Inglaterra mas a sua mãe pelo contrário, nao queria que a sua filha saisse do país e abandonasse os negocios, sim Megan tinha um certo efeito nos negocios da familia, ela era uma coordenadora, ela organizava aquele sitio de cima a baixo, mas depois que seu irmão faleceu, foi tudo por água a baixo, Vincenzo era o unico filho de Margareth e sem um capo na famiglia iria ser um desastre, até Giovanni aparecer, Giovanni é filho de Giancarlo, a sua mãe nao o queria perto de Giancarlo entao foram viver o mais longe possivel, claro, Giovanni conseguia ver o pai dele de vez em quando.

  Infelizmente antes da guerra a sua mãe havia morrido de cancêr, obviamente Giancarlo queria o seu filho de volta então após a guerra eles conversaram e então Giovanni aceitou fazer parte da famiglia, Megan simpatizou muito bem com ele e sua mãe nem se fala, Margareth o tratava como um filho, digamos que o tratava melhor do que Megan, Margareth nao odiava a sua filha mas não a tratava tao bem quanto Marianne e Giovanni mas depois que ela decidiu ir embora ai ela começou a despreza la ainda mais, quando voce voltar saiba que não é mais minha filha, disse Margareth, essas palavras magoaram tanto Megan que ela nem sabia mais o que falar. Megan era a irmã mais velha, tinha acabado de fazer 25 anos quando saiu de Italia, Vincenzo tinha apenas 19 anos antes de falecer.

(...)
Megan estava lendo um livro na sala quando alguem bate na porta, quando abriu viu Thomas ali parado com uma pasta.

—O que voce quer de novo?—Megan pergunta exausta

—Posso entrar?—Ele pergunta

Megan pensa por alguns segundos e depois abre espaço para ele passar.

—Já pode falar o que tá fazendo aqui?—Megan pergunta indo para a cozinha

—Vim pedir perdão—Thomas fala e senta em uma cadeira

—De novo?—Megan pergunta entediada

—Não, aquilo foi um pedido de desculpas, isso aqui é bem mais—Thomas fala e joga a pasta na mesa—Leia isso

Megan pega a pasta nervosa, será que ele descobriu sobre ela? pensou. Megan começa a ler  a primeira folha.
—Pera ai, isso é seu método de pedir perdão para alguém?—Megan faz um gesto com a folha—Oferecendo um emprego? ridiculo.

—Não é só um emprego, é uma vaga na Shelby Company Limited.

—Ou seja um emprego, não obrigada—Megan fala enquanto coloca água na sua xícara—Não to afim de meter com mafiosos de novo—Megan fala baixo e logo se apercebe que falou demais

—Como assim de novo?—Thomas pergunta intrigado

—Ah..nada, enfim não vou ser sua secretária, pode apostar—Megan fala tentando mudar de conversa

—Seria uma boa oportunidade para voce, nao precisaria sair do pub e ganharia bem mais.

—Mesmo assim dispenso—Megan fala e toma um gole do chá

—É por causa do que aconteceu nas corridas?—Ele pergunta neutro

—Talvez sim talvez não—Megan fala e Thomas fica em silencio por alguns segundos.

—Rose, porque tem dois homens á volta da sua casa?—Thomas pergunta e Megan congela.

Thomas ao se aproximar da casa de Megan reparou que havia dois homens com exatamente a mesma vestimenta de quando foi buscar Megan para leva la ás corridas.

—E voce por acaso acha que eu sei?—Megan tenta disfarçar surpresa

—Não está mentindo pois não?—Thomas se aproxima

—Porque estaria?—Megan pergunta sentindo a respiração dele no pescoço—Bem já que acabou com o seu perdão, pode sair—Disse ela se virando

Eles se olharam por alguns segundos depois Thomas aproximou a sua boca da dela e então uniu-as.
O beijo aconteceu lento e profundo, entre gemidos abafados, as suas linguas entrelaçavam quentes e urgentes. A doçura da boca de ambos era sensacional, um deleite de sensaçoes. As mãos de Thomas percorriam pelo corpo de Megan, pensando que um beijo seria pouco para saciar os seus desejos, Megan percorria as suas mãos até ao pescoço de Thomas.

Mas logo Megan interrompe o beijo e se afasta dele, percebendo que aquilo nao era certo.

—É melhor voce ir embora—Megan fala indo até á porta e abrindo-a

Thomas assente um pouco desiludido.

—Pense na minha proposta—Ele fala e sai.

Megan fecha a porta e joga a cabeça para trás frustrada.—Essas coisas só acontecem comigo mesmo—Bufou e foi em direçao ao telefone

Megan digitou o numero de seu pai e ligou, ela queria saber se realmente aqueles homens eram seus, ela tinha a certeza que eram mas so queria confirmar.

Papá, tudo bem?—Megan pergunta

—Oh figlia, eu estou bem e voce?—Giancarlo falou do outro lado da linha

—Sim eu tambem, olhe, voce mandou os seus capangas me vigiarem?—Megan fala irritada

—Oh..eles nao foram discretos—Giancarlo fala ironico, realmente aquilo era uma coisa de familia.

—Eu falei para voce que nao preciso de guardinhas atrás de mim—Megan disse suspirando—Sei me defender muito bem

—Ora e eu nao duvido disso Megan, e outra eles nao estao atrás de voce, apenas ficam perto da sua casa.—Disse Giancarlo—Ás vezes voce poderia ser um pouco menos ingrata—Ele fala brincando

—Ta ta—Ela ri—Como estao correndo as coisas ai?

—Ue achei que nao se importa se mais com o meu império.

—Claro que me importo, so me estou afastando por um tempo—Megan sorri

—As coisas estão bem sim, estou pensando em uma noiva para Giovanni.

—O que?! Giovanni vai se casar?—Megan fica um pouco em choque

—Ainda estou procurando mas em principio sim, ele precisa de um herdeiro.—Giancarlo fala—Estava pensando em fazer um acordo com o canalha daquele russo, ele tem me atormentado pra caralho.

—Ele tem uma filha nao é?—Megan entendeu o que seu pai quis dizer

—Voce leu minha mente filhota, a menina é jovem, deve servir—Disse Giancarlo

—Enfim vou dormir pai, tenha uma boa noite—Megan se despede

—Boa noite figlia—Giancarlo se despediu e Megan encerrou a chamada

  Megan subiu para o quarto um pouco atordoada com o que havia acontecido hoje, por que Thomas beijou-a? o pior por que ela gostou?

Deixando os pensamentos de lado fez as suas higienes, se enfiou nas cobertas e adormeceu lentamente.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora