𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟎- "𝐅𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨"

2.9K 267 15
                                    

━──────◅▻♢◅▻──────━

━──────◅▻♢◅▻──────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━──────◅▻♢◅▻──────━

— Finalmente, lar doce lar. — Megan falou enquanto olhava em volta.

— Bom, agora vamos á casa de apostas. — Disse Thomas caminhando.

— Você vai, eu vou para a minha casinha dar um cochilo. — Megan disse.

— Não, a gente vai porque hoje é o aniversário da Polly. — Thomas falou.

— A Polly faz aniversário hoje? — Megan estreita os olhos. — E você não me contou?

— Estou contando agora. — Thomas dá de ombros.

— Thomas! eu queria comprar alguma coisa pra ela. — Megan fala e suspira.

— Não precisa, o presente dela já vai ser muito grande. — Thomas fala.

— Tipo..? — Megan pergunta e depois sorri. — Não me diga que é uma casa de novo?

— Sim. — Thomas fala.

— Você não era assim. — Megan ri.

— Talvez porque você chegou. — Thomas sorri.

— É deve ser. — Megan fala ironica.

(...)

Chegando na casa de apostas Thomas e Megan são recebidos pelos irmãos Shelby e pelos membros.

— Caralho, olha essa sua cara toda ferrada. — Arthur fala rindo e abraça Thomas.

— Isso é porque voce não me viu no hospital. — Thomas fala.

— Megan, tenho que admitir que cada dia que passa você fica mais bela. — Finn sorri.

— Eu concordo, se você não namorasse com o meu ir- — John fala mas é interrompido por Esme a pigarrear e Megan logo em seguida ri.

— Ainda bem que vocês chegaram bem. — Esme abraça Megan.

— Sim, aliás cadê a aniversariante? — Megan pergunta olhando em volta.

— Ela já deve estar chegando. — Arthur fala.

— Enfim, vocês viram a Ada? — John pergunta.

— Sim, correu melhor do que eu pensava. — Thomas fala e o barulho da porta fechando ecoa pela sala juntamente com aplausos.

— O que tá acontecendo aqui? — Polly pergunta confusa enquanto olhava em volta vendo todos baterem palmas.

Polly estreitou os olhos quando viu Thomas e Megan na sala.

— Quando vocês voltaram? — Polly pergunta.

— Feliz aniversário. — Megan sorri.

— A gente não queria perder o seu aniversário. — Thomas fala.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora