𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟖- "𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐥𝐚𝐦𝐚𝐫, 𝐚𝐦𝐨𝐫"

4K 352 25
                                    

━──────◅▻♢◅▻──────━

━──────◅▻♢◅▻──────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━──────◅▻♢◅▻──────━

— Não machuque ele. —Megan fala com um semblante sério.

Sabini levanta uma sobrancelha.

— Senhor, posso continuar? —Franco pergunta.

— Sim. —Sabini fala.

— Não fa- —Megan é interrompida pelos gritos de dor de Thomas.

— Porque está aqui Megan? —Sabini pergunta.

Megan fica em silêncio.

— Achei que confiasse em mim. —Sabini sorri presunçosamente.

— Como vou confiar em você se ainda não mandou os seus homens me soltarem? —Megan fala.

— Soltem-na. —Sabini fala e eles obedecem. — Bom, agora fale.

Megan não falou nada apenas ouvindos os grunhidos de Thomas.

— Como queira Megan, eu vou descobrir. —Sabini vira as costas e anda até Thomas. —Já que voce está ai procura um dente de ouro para pagar a gasolina.

Franco começa a arrancar o dente de ouro do Tommy e os homens me seguram de volta, merda, é horrivel eu não puder fazer nada, pensou Megan.

— Viu como eu sei tudo sobre voce. —Sabini fala. —Eu até sei o que tem dentro da porra da sua boca, olha pra mim, voce se uniou aos judeus, voce acha que Londres é assim que voce pode chegar lá e escolher um lado, você é um palhaço de merda e agora a sua vida acabou e o meu rosto vai ser a ultima coisa que voce vai ver na terra, voce errou feio lembre-se disso quando chegar no inferno.

Megan congela imediatamente.

— Acabem com ele. —Sabini fala.

— NÃO! voce vai morrer seu idiota! —Megan grita.

— Levem el- —Sabini é interrompido por um disparo no ar.

Sabini e os capangas saem correndo ao verem uma duzia de policiais armados, Megan corre até Thomas e se abaixa vendo ele inconsciente.

— Tommy acorda. —Megan fala preocupada. —Não, não..

O som de uma bengala se aproxima, Megan levanta o seu olhar para a pessoa.

— Vai ficar ai parado olhando?! —Megan fala irritada.

— Palavra mágia. —Campbell dá um sorriso presunçoso.

— Tá brincando com a minha cara? —Megan fala bufando.

Campbell ri e depois faz um sinal para os policiais.

— Confiram se esse merda ainda tá vivo. —Disse Campbell. —Quer ajuda para se levantar Senhorita?

Megan revira os olhos.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐞𝐝 𝐆𝐮𝐧 | Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora