Trafalgar Law era um jovem de 18 anos, E um alfa, Ele era filho de Rosinante Donquixote e sobrinho de Doflamingo Donquixote, Líderes da imprensa Donquixote, Onde Law seria o próximo dono.
Por agora, Law era focado em só uma coisa, Monkey d Luffy seu Omega destinado, Luffy tinha 16 anos e iria se casar com Law aos 21.
Law deis de criança era apegado muito ao pequeno ômega, Mais luffy não gostava tanto assim do mesmo.
...
- Boa tarde, flor do dia - Luffy encara Nami - Sabe que dia é hoje?
- Sei, O aniversário do idiota do Law - Luffy diz se revirando na cama, Odiava aniversários especialmente se fosse de alguém que ele não gostava - Nami, Eu não quero ir.
- Isso já não é problema meu - Nami suspira caminhando e abrindo a cortina - Seu noivo, Você que resolva suas questões.
- Que caralho de amiga você é? - Luffy diz jogando um travesseiro na ruiva, Nami pega e joga de volta.
- Uma amiga que sabe que nada que você dizer vai mudar o seu destino, Cê já está destinado a se casar com ele - Nami diz se sentando na cama - Agora vamos, Você dormiu a tarde inteira já são... 17 horas e o aniversário às 19.
- Fala mais baixo? - Luffy pede se levantando de vagar mais ele quase caí.
- Agora entendi porque está assim, Você bebeu, Denovo - Nani suspira puxado ele da cama - Vai pro banho, Agora!
- Meu pau - Luffy suspira - Olha, Relaxa que eu vou aparecer naquela festa de merda.
- Luffy, Cê sabe que vai ter que dançar com ele, né? - Luffy faz cara de nojo lembrando da mãos de Law em seu corpo e o cheiro de alfa da última vez que eles dançaram no aniversário de Law de 17.
- Não! Eu não vou nem fudendo dançar com ele.
- Você vai sim - Os dois olham pra porta vendo Ace - Meu anjo, Por favor, Se anima.
- Não é você que é obrigada a casar com um filho da puta como o Law - Luffy diz dando um leve soco no travesseiro.
- Luffy você nasceu destinado pra ele, Você sabe - Luffy suspira e apenas acena sabendo que independente do que falaria nada mudaria.
...
- Está animado? - Law olha pra trás vendo Robin e sorri - Está todo arrumando.
- Lógico, Vou ter uma festa incrível, E meu ômega vai estar aqui - Robin vai até ele ajudando a dar um nó na gravata - Obrigada.
- Você... Vai conta pra ele? - Law acena que sim - Law, Ele tem direito de saber a verdade sobre vocês dois.
- Robin, Não! - Law diz exalando seu cheiro de alfa deixando Robin levemente submissa a ele, A morena sai do quarto - Porra.
- Não devia ser assim - Law olha pra janela e vê Zoro sentado na janela - E aí, Feliz 18 anos.
- Puta merda, Cê veio - Law vai até ele o abraçando - Caraca, Cadê o Sanji?
- Bem, A festa já está cheia ele tá procurando a Nami - Zoro suspira, Seu noivo era difícil de se líder - Vamos nós casar no final do ano, Você vai vir né?
- Pode ter certeza - Law sorri.
- E o luffy? - Zoro pergunta curioso.
- Eu acho que não, Sabe pergunte a ele - Law sorri fraco, Ele se sentia péssimo por luffy o odiar - Cê sabe né.
- Ah merda, Ainda estão nesse clima? - Zoro pergunta e Law sente que poderia chorar - Ei, porra, Não! Você é um alfa, não chora, Caralho!
- Puta que pariu - Law engole as lágrimas - Vamos, Eu vou botar essa festa pra foder.
- É assim que se fala.
...
A casa do Law estava cheia, Parecia uma festa de príncipe ele mesmo não gostava mais achava legal ser o centro da atenção as vezes.
Ele vê Luffy de longe e o seu sorriso se abre ele vai até o ômega que estava afastado da multidão, Luffy ao ver Law se aproxima se afasta mais ainda indo pra área da piscina e é seguido por Law.
- Luffy! - Luffy se senta num banco que tinha ali e sorri - Oque faz aí?
- Eu vim no aniversário, Mais não vim por você, Me obrigaram - Law murmura um "Hm" chateado - Ei, Tem esqueiro?
- Puta que pariu! Quantas vezes eu disse pra você parar de usar essas merdas? - Law tira o maço de maconha da mão de Luffy - Porra, Você usa essas merdas pra que?
- Me devolve - Luffy ia pegar mais Law se afasta - Eu não tô de brincadeira.
- Já está dependente disso? - Luffy morde os lábios dando dedo pra Law e voltando a pra festa - Luffy!
- Você não é nada pra mim, Vai pro inferno Trafalgar Law! - Luffy diz puto e Law joga o maço de maconha no chão pisando com força nele e chutando.
- Porra!
...
Law vê luffy sentando com Nami, Sanji e vivi eles conversavam e estavam rindo.
A música lenta começou e várias pessoas começaram a dançar Law encara luffy que acena que não.
- Vai lá - Doflamingo, Tio de Law, diz pra ele - Dance com seu ômega, Por favor.
- Ele não vai querer - Law não queria obrigar luffy a nada, Nem que fosse uma dança.
- Você sabe que vocês dois tem que no mínimo dançar uma vez essa noite - Doflamingo suspira - Por favor, Uma única dança.
- Pela imprensa? - Law encara uns fotógrafos que havia ali e suspira indo até luffy.
- Eu disse que não... - Luffy fala num murmuro e Law estende a mão pra chamá-lo pra dançar
- Luffy, Por favor - Luffy suspira e coloca sua mão junta a de Law e vão até o meio do salão de festas e começam a dançar.
...
Eu espero que vocês gostem dessa nova fanfic, Vai demorar um pouco pra atualizar mais eu espero que vocês gostem bastante.
Perdão se tiver algum erro de ortografia.
:)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinado a um alfa.
FanfictionLuffy nasceu "destinado" a um alfa, Trafalgar Law, Luffy odiava aquilo não tinha a liberdade de decidir com quem ficaria uma parte de si gostava de Law outra a odiava por roubar sua vida, Mais ao chegar aos 21 ele teve que se casar com ele e sua vid...