Eduarda
- Eu não falo nada com você em Eduarda - ri da preocupação da Amanda - em que momento eu achei que daria certo você morando perto do Bi?
- Mãe você sabe que eu já sou adulta vacinada né? Eu sei me cuidar e outra - parei de falar fazendo sinal pro carro do Gabriel - a gente só saiu ontem pra comemorar que eu cheguei, agora é foco no trabalho - tirei o celular do rosto para o Gabriel beijar minha bochecha.
- Eu sei, na verdade eu tô é preocupada com você aí sozinha, me acostumei a ter você por perto.
- Já disse que sei me virar, eu tô em casa - Gabriel olhou pra mim e sibilou um quem é? - Mãe adivinha com quem eu tô - coloquei o celular no viva voz - fala bebê.
- Oi Tia Amanda, tô com saudades - ri do resmungo dela.
- Gabriel não fica levando minha filha pro mal caminho não pra depois ficar saindo fofoca dela em Instagram com você sarrando a menina - gargalhamos.
- O que eu posso fazer tia se sua filha é o próprio pedaço de mal caminho - revirei os olhos e ele riu.
- Vou fingir que não ouvi isso - agradeci - mudando de assunto, você falou com a Sônia, Eduarda? Ela veio me ligar ontem perguntando se você já tinha mudado.
- Ela me mandou mensagem de manhã mas na correria eu acabei esquecendo de responder - ela resmungou- mas não tô afim de ir lá na casa dela não.
- Sua casa - ela me corrigiu - vai lá sim, tem séculos que você não vê seus irmãos, seu pai.
- O Carlos - corrigi e vi o Gabriel me encarar sério - meu pai é o Héctor.
- Eduarda...
- Tia vou ter que desligar, a Luísa tá me ligando - Gabriel me olhou feio por saber que eu estava mentindo - mais tarde eu falo com você.
- Tudo bem, mas pelo menos manda mensagem pra ela.
- Pode deixar, minha benção!
- Deus abençoe vocês dois!
- Porque você mentiu pra tia Amanda? - Gabriel continuou sério dirigindo.
- Eu não vou na casa da Sônia, não tô afim de vê ninguém - ele concordou - não adianta falar nada.
- Eu também não quero que você vá mas...
- Gabriel não! - interrompi ele - Eu até posso vê-la mas ir lá já é demais.
- Ta bom não quero brigar com você - ele deu de ombros e eu assenti me aconchegando no banco.
- Mas aqui me fala mais do P21 - ele sorriu maliciosos pra mim.
- Ele veio mandar mensagem, perguntou se a gente fica.
- E o que você falou Gabriel? - perguntei já imaginando que vinha merda pelo risinho no canto do lábio dele.
- Que você era minha foda fixa - bateu um tapa estalado no braço - FILHA DA PUTA MEU BRAÇO, A GENTE QUASE BATEU - arregalei os olhos lembrando que ele estava dirigindo.
- Porque você é escroto assim? - choraminguei e ele riu.
- Claro que eu não falei isso Eduarda - ele massageava o braço - disse que somos amigos da época de adolescência, que nos conhecemos em Santos mas que você é daqui e que é minha amiga bailarina - assenti - aí ele pediu seu Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberté • Pedro Guilherme
FanfictionLiberté. Liberdade. É tudo que Eduarda sempre quis. É tudo que ela tenta ter. É tudo que ela realmente encontra depois que Pedro entra em sua vida. Liberté. Liberdade. É tudo que Pedro sempre jurou que era. Pra falar a verdade, ele não se via pr...