Capítulo 15

1.2K 168 42
                                    

Eduarda - 04 de Janeiro | Rio de Janeiro.

- 5,6,7,8... - dei o comando pra turma que já estávamos posição.

A gente junto é mó parada, a gente não presta
Zero compromisso, se for sempre assim, nós fecha
Entra nesse quarto sem a intenção de ficar
Não vejo problema em não querer se apaixonar
...
É que hoje eu tô sem filtro
Sem Lua, sem hora pro amor
Sem filtro, sem Lua, sem hora pro amor

O resto da turma parou na parte combinada e eu segui com a dança, Th olhou pra mim rindo e veio dançar comigo.

- É DISSO QUE O BRASIL GOSTA! - escutei Esther gritar quando virei de costas para o Th e ele grudou nossos corpos dançando.

Hoje eu tô pensando em você
Em tudo que cê sabe fazer
Depois eu já não sei te dizer
Mas eu te quero sem maldade, baby
...
Hoje eu quero boca a boca
R&B com pouca roupa
Fica louco, eu fico louca
Fica louco, eu fico—, ahn

- Tu é pica! - Th beijou minha mão enquanto eu sorria.

Eu amava dançar mas amava ainda mais ensinar, dar aula me fazia relembrar do início, quando dava aula em Santos pra conseguir uma graninha extra e ter chegado aonde eu cheguei me trazia o real sentimento de realizada.

- Dudx, seu celular tá vibrando. - uma das alunas comentou e eu puxei vendo o nome Guilherme brilhando na tela.

- Atacante? - coloquei na orelha e escutei a risada abafada dele.

- Dançarina? - Revirei os olhos mesmo que ele não pudesse vê. - Ta em casa? Posso ir te vê?

- Tô nada, terminando uma aula mas é perto. Quer vir aqui?

-Onde fica? - sorri involuntariamente.

- Uns 5 minutos da minha casa. Vou te mandar pelo Whatsapp. Quando chegar diz na recepção que tá me procurando, vou deixar avisando pra te trazerem até minha sala.

Ele concordou e desligou, mando o endereço e pedi pra um dos meninos avisarem pra mim.

- Vamos de novo turma? - escutei alguns resmungos e ri. - Sem preguiça que essa é a última.

...

Pedro

- Boa tarde, estou procurando a Eduarda Melo. - falei com a menina da recepção que me olhou de cima a baixo e sorriu.

- Vem comigo eu te levo a sala dela. - concordei e a segui pelo corredor.

Era um bagunça sonora, uma música diferente em cada sala mas a última, além da música, dava pra ouvir um falatório junto.

- Não se assusta aula da Eduarda dificilmente é quieta. - a menina brincou e abriu a porta.

Por ser mais alto consegui vê tranquilamente a baixinha no centro da grande roda com mais 4 pessoas.

Eu sei que você gosta quando eu danço de costas
Faça sua proposta, é sorte ou azar
Joga pra mim, vai
...
(V-I-P) até que eu quero amor
Mas meus olhos tão no game, game, game
(V-I-P) eu gasto em dólar, money
E isso é caro, bae

Ela dançava a coreografia que eu já sei bem qual era, continuei ali no cantinho só observando ela toa empolgada dançando.

- Chega que eu tô morta! - ela brincou e se jogou no chão. - QUE AULA FODA!

Eles comemoravam mas logo foram se despedindo e saindo da sala, a grande parte nem me percebeu ali, na verdade só um cara que me viu e comentou com ela que me olhou sorrindo e me chamou com a mão.

- A princesa precisa de ajuda? - sorriu assentindo. A segurei pela mão e levantei. - Ta suadinha ein.

- Gatilho? - ela me olhou com um sorrisinho debochado no rosto e depois riu.

- Quem sabe? - dei de ombros e pelo visto a peguei se surpresa já que ela arregalou os olhou me fazendo rir.

- Tá, o neném não é neném.

- Achei que já soubesse. - ela negou rindo. - Vamos pra casa?

Ela concordou, esperei ela pegar as coisas e fechar a sala, passamos na recepção e deixamos tudo. No caminho ela foi contando alguns projetos novos que estavam pra vir agora no início do ano.

- Você não tinha que ter se apresentado pro time hoje? - perguntou abrindo a porta do apartamento.

- Não, foi só o Gabi mesmo. Eu só voltou dia 10. - me joguei pelo sofá e percebi ela me encarando. - O que foi?

- O abuso!

- Me senti em casa. - ela revirou os olhou e seguiu pelo corredor, fiquei um tempo ali até que fui atrás dela que tomava banho no quarto. - Tô deitado aqui! - falei mais alto pra que ela ouvisse do banheiro.

- Tudo bem! - escutei o barulho do chuveiro desligando, mais uns minutos e ela saiu de lá vestido apenas um conjunto de lingerie preto.

- Deita aqui. - bati no espaço vazio ao meu lado, ela deu um sorrisinho cansado e concordou deitando. - Agora tá cheirosa. - inalei o perfume do seu pescoço e ela sorriu.

- Eu sou sempre cheirosa, da licença!

- Gostosa também... - subi com a mão pela sua coxa e ela se arrepiou. Ponto pra mim.

- Isso todos nós sabemos. - sua voz saiu arrastada enquanto se aproximava beijando meu pescoço. - Só que com você eu só posso afirmar se provar de novo.

- Você não tá cansada não? - perguntei vendo ela sentando no meu colo. Subi com minhas mãos para a alça do sutiã brincando com elas.

- Um jogador... Uma dançarina... Acho que a gente tem disposição pra isso.

Me ajeitei sentando com ela ainda no meu colo, ela brincou com a barra na camisa e a tirou encarando meu abdômen. Arranhou o local com as unhas e beijou meu pescoço, desabotoei o seu sutiã e tirei a peça, a luz do sol no fim da tarde de encontro com a pele dourada dela a deixava ainda ainda mais bonita. Segurei a barra de sua calcinha mas a vi negar.

- Hoje quem vai se divertir sou eu, relaxa atacante! - Ela beijou meu maxilar e saiu do meu coloco.

Soltou o laço da minha bermuda de moletom e desceu junto com a cueca, seu sorriso se abriu a vê meu membro ereto, se abaixou e lambeu toda a extensão do meu membro e sugando a cabeça.

- Porra Duda! - segurei os fios curtos.

Ela me olhou por debaixo dos cílios, me punhetava devagar e como sempre toda empinada me deixando ainda mais louco.

- Relaxa Pedro, agora é sem pressa, sem música, sem ninguém pra atrapalhar.

>>>>>>>>>>>

Meta: 30 comentários para o próximo.

Liberté • Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora